Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Custou 9 milhões este caramelo...

A esta hora devia andar a dar voltas ao Seixal.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 22:56
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 22:53
primo do walter bigorna??

honestamente acho que foram 9M para o lixo e desnecessariamente com Araujo no quadro por exemplo

Não digo que seja mau jogador (acho que tem coisas interessantes), mas a sua contratação não fez grande sentido, concordo contigo, ainda para mais com o Henrique a ser emprestado para um clube onde nao foi jogar. Gonçalo, Musa e Henrique davam garantias.

Espártaco

Tanta coisa só por causa de uma foto manhosa em que aparentemente parece que tem peso a mais.

As pessoas gostam é de polémica.

subLiminar

O último gordo que eu vi no Seixal, foi um Taarabt acabado, este Dinamarquês foi um erro de casting.

MonstroDasCuecasRotas

Já foste. Ao aparecer nesse estado está mais do que riscado. Resta saber a quem será emprestado.

Rui Jorge a fazer escola. Rojões a pingar gordura da travessa são uma maravilha, como os compreendo.

Jelita

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 22:53

Hahahahaha foda-se. que é isto??

Ao menos o Andreas anda-se a esforçar para ter lugar na equipa.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2023, 23:19
Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Julho de 2023, 23:09Pode ser da posição do corpo na foto, estrutura do corpo, etc... Daqui a nada estâ a CMerdaTV a falar disto lol

Ou da pança. Também pode ser da pança.

Confere, também pode ser pança 😂

nwpt

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2023, 23:12Comigo estava já riscado e na lista de dispensas.

Inadmissível.
Depois andam jogadores tipo Henrique Araújo (só para falar da mesma posição), que abdicam de mais uns dias de férias para trabalharem de início com a equipa e são corridos.

Sexta-Feira

Estão ali 3 meses de cardio a sério!

Kinkolas

O Taarabt também tinha problemas no equipamento.

nwpt

Citação de: subLiminar em 06 de Julho de 2023, 23:20O último gordo que eu vi no Seixal, foi um Taarabt acabado, este Dinamarquês foi um erro de casting.
Eu já lhe dei aqui outro nome, mas os fãs do presidente Costa não estão preparados para isso.

Jogador comissão.

mojo_j0jo

Porra, como é que em um mês estes gajos ficam assim. Transcende - me

Smballs