David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jotenko

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 00:25
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2023, 00:07Pior do que um filho não seguir o pai nas redes sociais (lol) é alguém andar a ver se um jogador de futebol segue o próprio pai nas redes sociais como se isso fosse indício de alguma coisa.

Por acaso não curto seguir familiares nas redes sociais. Não tem nada a ver com modernices mas é da minha personalidade.

Acho que uma pessoa prefere manter intacta a boa impressão que tem dos outros.

Pablito13

Esta época vamos estar mais fortes nos marcadores de bolas paradas. Tinhamos o João Mário e o Chiquinho que marcavam os cantos, e depois já perto do fim tivemos tb o Aurnsnes que marca bem cantos e devia estar á frente pelo menos do Chiquinho.

Agora nos cantos vamos adicionar o Kokçu de pé direito e o Di Maria de pé esquerdo. Mas tb o Jurasek marca bem os cantos.

Nos livres diretos tivemos a perda importante do Grimaldo, mas vamos ganhar o Kokçu de pé direito e o Di Maria de pé esquerdo.

Numa segunda linha, tb o Jurasek e o Tengstedt apesar de não serem peritos, têm capacidade para marcar livres diretos. Curioso que até o Bah marcou livres diretos no passado de muito longe, em força, mas aqui ainda não teve oportunidade para o fazer.

klik

Uma coisa é certa se o ordenado oferecido ao Kerkez seria 1M limpos.. a este certamente andará pela metade disso.. ou pouco mais!! Não mais que isso certamente.

Pablito13

Um video de highlights maior que os outros, apareceu ontem e tem quase 9 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=Nio0XU61dCk&t=315s

klik

#2044
Citação de: Pablito13 em 07 de Julho de 2023, 04:07Um video de highlights maior que os outros, apareceu ontem e tem quase 9 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=Nio0XU61dCk&t=315s

Para mim ele e o Kerkez tem as caracteristicas de Laterais que acho que precisávamos.. por muito que o Grimaldo tenha feito um grande ano.

Jogadores que façam o Corredor todo, jogo todo, ocupando o espaço deixado pelo ala ( movimentos interiores).. e que deem em 1º instancia largura.. e não eles proprios com muita tendência de se projetarem por dentro.

Para mim o que faltou ao Benfica de 2022/2023.. foi essencialmente largura... mesmo nos melhores momentos, mesmo enquanto o Enzo estava ca e o Neres era o Titular na ala !! Pedir ainda mais Largura ao BAH.. e mais Largura ao Lateral contrario que um jogador do perfil do Grimaldo que vem muito dentro.

Vejam o city por exemplo.. que não se importa de ter 4 centrais atras ( na linha de 4.. que se transforma em linha de 3).. porque dá as alas completamente aos 2 alas.. que estão sempre abertos... provocando com isto campo largo e maior tendência ao jogo de partir com mais facilidade. quando isso acontece jogadores de maior nível fazem mais facilmente a diferença.

Nós não temos os alas a jogar dessa forma... temos que dar largura com Laterais então. Por muito que tenha feito uma grande epoca não podemos ter um Lateral.. que 50% dos lances da largura, mas outros 50% está por dentro e vai dentro como um medio.

Contra equipas fechadas.. depois o adversário fecha por dentro, e andávamos nós a lutar contra muralhas.. que bastavam ter os laterais bem colocados por dentro para nos criar enormes problemas..., Largura é essencial.

Especialmente agora que cada vez mais ,mais de 50% das vezes jogas contra linhas de 5 pelo menos.

sLbErN@ZzZ


klik

#2046
Era normal para o Grimaldo vir mais dentro e associar-se quase como um medio.. porque é uma forma de se defender fisicamente, combinar e sair em progressão!! O Grimaldo mesmo se tiver espaço para correr pela frente.. junto a uma linha, não tem capacidade para fazer arrastamentos longos.. porque iria sempre entrar em perda e ser "apanhado"..!! Eu acho que isto a esquerda faltava-nos  algum tempo.. e é mais nessa logica que falo em ter um Bah à esquerda.

Quanto ao Jurasek parece ter um pé esquerdo com uma batida interessante.

Kapow809

Citação de: Pablito13 em 07 de Julho de 2023, 04:07Um video de highlights maior que os outros, apareceu ontem e tem quase 9 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=Nio0XU61dCk&t=315s
Por este video, já não parece tão cepalhão como pintam.

player12

Citação de: Kapow809 em 07 de Julho de 2023, 08:05
Citação de: Pablito13 em 07 de Julho de 2023, 04:07Um video de highlights maior que os outros, apareceu ontem e tem quase 9 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=Nio0XU61dCk&t=315s
Por este video, já não parece tão cepalhão como pintam.
O Marselha, Nice, Lepzing, Leverkusen e Brighton e outros de certeza que estavam interessados num cepalhão.

Billy the Kid

O Jogo assegura que o checo sempre foi a primeira opção para Schmidt




Rodas1

Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2023, 08:25O Jogo assegura que o checo sempre foi a primeira opção para Schmidt




e estavas à espera de outra coisa?

Pedro Nunes 28

Citação de: Kapow809 em 07 de Julho de 2023, 08:05
Citação de: Pablito13 em 07 de Julho de 2023, 04:07Um video de highlights maior que os outros, apareceu ontem e tem quase 9 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=Nio0XU61dCk&t=315s
Por este video, já não parece tão cepalhão como pintam.
100% dos que aqui escrevem não percebem nada da "poda" mas todos temos direito à nossa opinião.
Eu desde o Lima que prefiro ver e depois tecer uma opinião....neste caso então que nunca o vi jogar, mais ainda.
Ver 2 ou 3 jogos e arrasar ou elogiar um jogador é apenas patético !
O que se disse do Aursnes quando chegou pelo preço que sabemos......a mitica "se fosse bom não estava no Feyenoord com 25 anos"....enfim !

duarteslb

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2023, 00:25
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Julho de 2023, 21:21Foi um pedido expresso do treinador? Não me parece.

Fecharam o tópico do Arda Guler, não te consigo responder lá.

Para certos jogadores especiais, o presidente deve ter olho.
Depois basta o treinador não ser um Jesus e vê o talento e utiliza o jogador...

Eu não discordo disso, o problema é que não quiserem fazer um esforço, pelo Arda, como fizeram com o Kokçu, talvez por não o acharem prioritário. Mas, era um jogador para crescer e arrecadavam um talento. No entanto, também nada nos garante que ele quisesse o Benfica.
Não digo que seja isso que aconteceu, é apenas a minha opinião.


Não quiseram 😅 custou so 30 milhões e alegadamente os empresarios mamaram 20. A malta tem que ter noção...

duarteslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 23:15O Kerkez deixou de seguir o Pai no instagram . Acho que o Benfica deveria contactar o jogador outra vez para ver a disponibilidade dele vir para cá.

Quinformacão dramática

_1962_

O pessoal não deviam de levar muito a sério a opinião (para o bem ou para o mal) dos outros users sobre jogadores.

Ver muito futebol, não significa  entender muito sobre futebol.