Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2023, 07:56Se o Rafa sair...

Era muito bom.

Cheira-me que se sair o Rafa, virá o Taty
Não vejo o Taty a fazer de Rafa mas mesmo nadinha...

Com David Neres, Di María e Gonçalo Guedes, eu não vejo necessidade de ir ao mercado por um substituto para o Rafa.

E se é para ir buscar alguem, ia buscar o Ivan Jaime. Eu sei que é médio ofensivo ou pela esquerda, mas ele jogando nessa posição libertava Guedes ou Di Maria para o centro.
O Kamada está com tanta porcaria e ao que parece já recusou o SLB uma vez... que siga a vida dele noutro lado. Só faz falta quem cá... quer estar.

ShorBraga

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 09:53
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2023, 07:56Se o Rafa sair...

Era muito bom.

Cheira-me que se sair o Rafa, virá o Taty
Não vejo o Taty a fazer de Rafa mas mesmo nadinha...

Com David Neres, Di María e Gonçalo Guedes, eu não vejo necessidade de ir ao mercado por um substituto para o Rafa.

E se é para ir buscar alguem, ia buscar o Ivan Jaime. Eu sei que é médio ofensivo ou pela esquerda, mas ele jogando nessa posição libertava Guedes ou Di Maria para o centro.
O Kamada está com tanta porcaria e ao que parece já recusou o SLB uma vez... que siga a vida dele noutro lado. Só faz falta quem cá... quer estar.

E mesmo não saindo o Rafa este ano, deveríamos garantir o Iván Jaime na mesma, nem que se mantivesse emprestado mais uma época no Famalicão.

Para o ano é praticamente garantido que não haverá Rafa nem Di Maria.

darkwolf

se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

adeptoBancada

pevmac

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

...Kenan Yldiz ou Gift Orban. Creio que o Benfica já sondou estes dois nomes tb.  Não são do perfil do Rafa, mas podem ser alternativas com potencial...

zefo

Survivor

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

Se sair o Rafa o Tiago Gouveia fica no plantel.

Se o Rafa ficar o Tiago deve ser emprestado outra vez.

darkwolf

Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 10:22

Se sair o Rafa o Tiago Gouveia fica no plantel.

Se o Rafa ficar o Tiago deve ser emprestado outra vez.

o Tiago fica sempre.

para a próxima época ficas sem Rafa, Guedes e Di. vai ser trabalhado para ocupar essas vagas.

Iron Mask

Para 5% dos jogos? O Benfica tem espaço para velocidade em meia dúzia de jogos por ano.

Festivus

Este tópico anda muito movimentado de novo. Surgiram outra vez notícias que estamos interessados nele?

P245RS

Androico

Já tens no plantel. É o Guedes.

Silveralho

Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 10:33

Sabe Deus como está fisicamente.

Androico

Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 10:33

Sabe Deus como está fisicamente.
Se o Benfica vai apostar em mais um ano de empréstimo, será para contar para a próxima época. E apenas referi um jogador com características próximas do Rafa, pois existem outros jogadores no plantel que podem jogar como segundo avançado, e talvez com melhor desempenho do que o Rafa.