Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

overheadkick

.

Devil1

Já viram o que é para um miúdo das camadas jovens andar num corredor e cruzar-se com o Di Maria no Seixal... se isto não é fonte de inspiração e motivação para os nossos putos, não sei o que será!

VirtualKing

Foi uma excelente contratação em todos os sentidos.

- A qualidade que ainda tem
- 1 ano de contrato
- O significado que tem para adeptos e companheiros de balneário
- O aproveitar da benesse fiscal "regressar"

Devil1

Já agora, sempre é 1 ano de contrato? Ou a CS está a a basear-se na camisola "2024" da apresentação apenas?

Stigmat

Citação de: Devil1 em 07 de Julho de 2023, 09:36Já viram o que é para um miúdo das camadas jovens andar num corredor e cruzar-se com o Di Maria no Seixal... se isto não é fonte de inspiração e motivação para os nossos putos, não sei o que será!

O João Neves ainda nem tinha entrado na escola quando o Di Maria saiu de cá. Wild stuff...

adeptoBancada

Citação de: Devil1 em 07 de Julho de 2023, 09:47Já agora, sempre é 1 ano de contrato? Ou a CS está a a basear-se na camisola "2024" da apresentação apenas?
O contrato é de 1 ano. Depois logo se ve. Conforme o Di Maria quiser.

djhifi

Sabe bem ver este tópico no geral. Ainda não me cansei de ficar a contemplar o titulo durante 20seg de cada vez que abro a secção.  :D

Red Eagle SLB

Citação de: xaninhow em 06 de Julho de 2023, 19:52Deixei a posição de gr em aberto e uma possível vinda do kamada 😅

No final de Agosto de 2022 ninguém sonhava que Bah e Aursnes viessem a ser titulares indiscutíveis, todos achávamos que Tomás Araújo tinha sido posto a rodar porque estava à frente do "Tony da Bebes" para assumir o lugar, só nos lembrávamos do "John Snow" pela imagem dele a saltar de muletas na conquista da YL.

E ainda não aprendemos que uma equipa de futebol real não é a "fantasy league" que ganha quem tem o maior somatórios de nomes...

Pior ainda quando incluem:
Um jogador que não deve vir
Outro que mesmo que venha ninguém garante que seja titular
E deixam a baliza em aberto à espera de um miúdo com potencial mas que já cometeu erros a fazer lembrar o Roberto.

Nós adeptos somos economistas, advogados, engenheiros, médicos, enfermeiros, informáticos, professores, biólogos, farmacêuticos, eletricistas, canalizadores, trolhas, agricultores, etc...

Deixem esse trabalho para o RS que, de facto (apesar de ser engenheiro), é treinador profissional de Futebol.

PS: perdoem-me as profissões que ficaram esquecidas mas parei antes de chegar a fontanário.

lancadordedois

ainda nao decidi que nome vou por na camisola 11 :

Di Maria

Di Magia

Fideo

Fide

Angelito

Red Eagle SLB

Citação de: Black Skulls em 07 de Julho de 2023, 09:26
Citação de: Red Eagle SLB em 07 de Julho de 2023, 08:45Posso ter de engolir um sapo mas já só penso nos rins do Wendel na supertaça...

Foi expulso na Final da Taça de Portugal.

Ok, mudo para o Zaidu

sbremoved_34227

Citação de: Espártaco em 06 de Julho de 2023, 23:17
Citação de: Shinfo em 06 de Julho de 2023, 23:15

Então vá, boa noite.
Vocês continuam a dar audiência a essa malta.

Estão sempre a reclamar, mas não largam aquilo.

Festivus

Vejam este vídeo do Taraabt a falar do Di Maria e outros que passaram pelo Benfica

https://twitter.com/90footballFr/status/1676676344539762691?t=moKYHifQTN6Ske0TxNPhDQ&s=19

20Nico Gaitan20

20COMER

Ainda em êxtase.

Fui contra o Vieira, que faz hj 2 anos que foi detido.
Critiquei o Rui Costa por não ter feito (uma revolução) após assumir o comando
Fui apoiante do Noronha (com orgulho).

Mas existem coisas que se tem de dar a mão à palmatória.

1ª Agradecer ao Ministério Publico por ter feito o que os sócios do Benfica não conseguiram (ou não deixaram)

2º Agradecer a toda a oposição (Noronha, MSB, etc) que podendo prejudicar o Benfica a curto prazo, tornaram possivel esta renovação do Benfica.

3º Agradecer a Rui Costa por estar a conseguir voltar a apaixonar os adeptos pelo Benfica, trazer de novo a mistica e o mais importante para mim, VOLTAR A TER AMBIÇÃO à BENFICA, algo que foi decapitado nos anos 00'.

Hoje seria dificil estar mais satisfeito com o SPORT LISBOA E BENFICA