David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

S1Benfica

Citação de: Firedeep22 em 07 de Julho de 2023, 13:55
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 13:53Este Farinha é só rir... ontem o negócio já esteve quase feito e à noite já diziam que tinha caído... não sabemos ao certo.

Ora que caraças, para isto também eu vou para comentadeira e só digo "nim"... Gente ridícula.

Esse faz um papel ridículo.

Aposto que há malta lá dentro que goza com ele 😂😂

Volta e meia troca se todo. Tipo wtf

O que mais faz impressão é como é que o Benfica "deixa" que um programa de televisão exponha tanto a falta de critério que tiveram/têm na contratação de um assessor de imprensa (do jornal Record ou de revistas cor-de-rosa!).  :-X  :-X

Às vezes não consigo mesmo entender como escolhem tão mal...num universo de opções gigante.   :confused:


Ruben DaCosta

Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 13:02
Citação de: jp23 em 07 de Julho de 2023, 12:14
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.

O Grimaldo tinha pouca técnica?! O Grimaldo era somente dos melhores jogadores tecnicamente.
O significado de tecnica para mim é diferente entao.

Tecnica tem um neres onde no meio de 2 ou 3 consegue inventar uma saida
Técnica é a relação do corpo com a bola. Recepção, passe, remate, drible, tudo isto é reflexo da qualidade técnica dum jogador.

O teu "siginificado de técnica" limita-se ao drible.

Os livres do Grimaldo, a maneira que ele remata, como posiciona o corpo, onde coloca o pé na bola, para aplicar-lhe o efeito correcto para ela subir e descer, o movimento de corpo que ele faz de forma a transferir o máximo de potência à bola, tudo isto é técnica.

LFVL

Até os fontanários andam fraquinhos este ano...

joaopedro.palma

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 14:33Até os fontanários andam fraquinhos este ano...

Podem ganhar força agora, VAMOOOOOS!!!

ramasr

A rezar para este negócio não se faça... fonix


RGouveia.SLB

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 13:53Este Farinha é só rir... ontem o negócio já esteve quase feito e à noite já diziam que tinha caído... não sabemos ao certo.

Ora que caraças, para isto também eu vou para comentadeira e só digo "nim"... Gente ridícula.

E para além disso, é um ressabiado. Perdeu o tacho no Benfica...

LFVL

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 13:53Este Farinha é só rir... ontem o negócio já esteve quase feito e à noite já diziam que tinha caído... não sabemos ao certo.

Ora que caraças, para isto também eu vou para comentadeira e só digo "nim"... Gente ridícula.

E para além disso, é um ressabiado. Perdeu o tacho no Benfica...

O problema foi lho terem dado...