David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

bnfc

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:17
Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 17:07
Citação de: xico17 em 07 de Julho de 2023, 17:02Cheira-me que vamos acabar por ceder às exigências do Kerkez e será o húngaro a vir.

O que dizem nestas notícias é que Kerkez era primeira opção de ambos, Jurasek é segunda opção do Roger mas uma que não agrada à "estrutura". A ser verdade, e isto é um grande se, sim, mais valia pagar-se mais pela opção #1. Antes isso que correr risco adicional de se investir num jogador em quem não se acredita. Neste cenário, seria a única forma de agradar a toda a gente. Tinhas era que pagar mais. Mas se o Jurasek vier pelos 15M de que se fala, tb não seria uma diferença descomunal.

Ou então, há uma opção ainda melhor: encontrarem um terceiro jogador, mais barato, que também agrade aos dois. Melhor mas bem mais complicada.

O problema do Kerkez é o ordenado. E não se pode pagar tanto ao Kerkez, porque rebenta com a tabela do balneário. Os restantes vão querer todos ganhar mais. O mais importante é a estabilidade do balneário. Mais que jogador X ou Y.

Dizes "tanto" e nem sequer se sabe ao certo quanto pede. Além disso, há sempre a terceira opção. Uma alternativa que agrade a ambos.

Devil1

van33

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 16:47
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: fdpdc666 em 07 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 16:15Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

Perguntas difíceis a esta hora? :rua:
Por acaso sei o que se passou mas não vou ser eu a dar com a língua nos dentes

Segundo me contaram o gajo era tão tosco que vestiu a camisola ao contrário e foi logo abortado  :disgust:

Mas ao contrário como? Com a parte de trás para a frente e vice versa ou mesmo às avessas?
Se é ao contrário não é às avessas. Islo leva-me à discussão que dá para largas horas num jantar de natal, ano novo ou Páscoa;que é sobre a questão de 99,999999%  das pessoas chamarem de "estendal" onde colocam a roupa a secar,quando aquilo não é para estender nada mas sim pendurar a roupa. Ou seja devia-se chamar "pendural" e não estendal. Esta falha na interpretação de um simples objecto quotidiano deixa-me possesso e completamente fora de mim...fico louco...dá-me vontade de partir para a violência quando ouço alguém dizer que estende a roupa...

Eu estendo a roupa para secar, se não estivesse estendida, estaria emaranhada e não secaria uniformemente. Também está pendurada, mas o mais importante é estar estendida, pois posso pendurá-la sem a estender e ficaria um caca.
se estendes significa que colocas a roupa na horizontal; já ouviste o termo "passadeira estendida" de certeza...estender é colocar algo na horizontal, se colocas a roupa a secar na horizontal tás a ser nabo pois desperdiças espaço. da maneira que aquele objecto está feito e usado correctamente, a roupa é PENDURADA na vertical! não me aticem caralho....

djhifi

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:15
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 17:05Pode chegar ainda hoje a Lisboa de acordo com a SIC N
À rebelia da direcção?

A estrutura vai deixar entrar no estádio da luz? Ou vai barricar as entradas ao jogador?

Não me parece.

Imagens exclusivas dos preparativos da estrutura para a chegada de Jurásek e Rui Pedro Braz:

VelhaGuarda

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Julho de 2023, 17:22Será apresentado até Domingo.

Mai nada, e quem fala assim é porque quer. O0

Mariachi

Boa caldeirada que estão aqui a cozinhar.

Não tenho ingredientes para juntar, só venho para comer.  ;D

Sempre Fiél SLB

paraguaio3

Benfica_Sempre_1904

Citação de: joaopedro.palma em 07 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:36Vetado por toda a estrutura, é Schmidt contra o mundo. Enfim

E vai avançar?
Citação de: Savicevic em 07 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:36Vetado por toda a estrutura, é Schmidt contra o mundo. Enfim

Vetado não foi, caso contrário não estaria a ser negociado.

Mas pode é o treinador ser o único a ver qualidade suficiente para o Benfica, isso é possível.

É preciso não esquecer que o Roger tem um crédito quase infinito para poder exigir. Desencostou o João Mário, recuperou o Tino, fez do Chiquinho opção, desenvolveu muito o Ramos e apostou sem medo no António e João Neves. Juntem-lhe a contratação do Aursnes, que é pedido dele, e o homem tem crédito para pedir quase o que quiser.

A questão que se deve colocar, a ser verdade, é se um treinador, mesmo com este crédito, deverá poder escolher "à revelia" da opinião do departamento responsável pela prospecção. Uma coisa é haver divisões de opinião e o treinador ter voto de qualidade, coisa diferente é o treinador estar sozinho num parecer.

É que se o jogador vier e não resultar, tem um contrato mais longo que o do treinador.

Dito isto, não faço ideia se o jogador foi aprovado ou não. Se o treinador está sozinho na escolha, acho que não devia vir. Se há dúvidas, então a vontade do treinador deve ser respeitada. Outra coisa muito diferente disto não me parece gestão saudável.

Mas isto sou eu que, sendo fã incondicional do trabalho do Roger Schmidt, não acredito em homens providenciais.

Crédito infinito?? Muito longe disso.

Se for verdade o que o Francisco disse (e não tenho razoes para duvidar) penso que é péssimo sinal

schmidt no meio de muito crédito também fez muita borrada ao longo da época.

Vamos ver, mas confiava mais na estrutura do que no treinador 

van33

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2023, 17:32Alerta CM - Jurásek FECHADO
fechado onde????? Libertem o jurássico caralho!!!! FREE JURASSIC!!!!

djhifi

fpie

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2023, 17:32Alerta CM - Jurásek FECHADO

1 hora depois.....

Jurásek FECHADO no quarto do Hotel pelo clube que não o quer vender

2 horas depois....

Jurásek começou a seguir a tia do Roger

VelhaGuarda

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 17:31
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:15
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 17:05Pode chegar ainda hoje a Lisboa de acordo com a SIC N
À rebelia da direcção?

A estrutura vai deixar entrar no estádio da luz? Ou vai barricar as entradas ao jogador?

Imagens exclusivas da preparação da estrutura para a defesa.

Estão a cozinhar o assunto. :tocha:

van33

Citação de: paraguaio3 em 07 de Julho de 2023, 17:33

Onde, numa sala? Voltou o bigodes?
para paraguaio tás com muito paleio!! vê se acalmas