Época 2022/2023

rdasmt

Sporting a tentar o André Coelho

wires2

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2023, 13:21Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
2 min
Peixinho, Kutchy, Rúben Góis e Silvestre Ferreira todos equipados com o Benfica no ginásio esta manhã.

Góis ainda nem foi apresentado no Benfica (esteve o último ano em recuperação

O Kutchy renovou o empréstimo com o Fundão.

Rui Nogueira

Hiper Benfica

Vamos pagar a a clausula do cleber do palma futsal?

J.P.

Rafa Félix nos lagartos. Fixo brasileiro ex-Torreense..

Não faço ideia quem seja...

TJSF

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Julho de 2023, 10:40Vamos pagar a a clausula do cleber do palma futsal?
Temos falta de alas.

afcs1904

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Julho de 2023, 10:40Vamos pagar a a clausula do cleber do palma futsal?
Penso que isso é mentira

Aguiavareira

Citação de: hayato_1904 em 04 de Julho de 2023, 23:51Posso estar enganado mas... vai ser mais um ano a penar.

Modalidade que precisa de uma renovação profunda
Mas já desesti que isso vá acontecer
Depois de perdermos quase 2 épocas para chegarem a conclusão que o treinador não tinha mãos para isto
Certamente que não vão chegar a conclusão que é necessário mexer a sério com esta modalidade

Hiper Benfica

Citação de: J.P. em 05 de Julho de 2023, 11:57Rafa Félix nos lagartos. Fixo brasileiro ex-Torreense..

É o substituto do erick? Vem da segunda divisao e vai estar lesionado muito tempo. 🤣🤣🤣

DennisBergkamp

Citação de: J.P. em 05 de Julho de 2023, 11:57Rafa Félix nos lagartos. Fixo brasileiro ex-Torreense..

Vai estar a época quase toda lesionado, em princípio. Lesionou-se no último jogo da época, já depois de ter tudo assinado.

benficaslb1

Citação de: hayato_1904 em 04 de Julho de 2023, 23:51Posso estar enganado mas... vai ser mais um ano a penar.

Estás enganado.

Croissant

Então? Demoramos muito a anunciar o Guitta?  :angel:

Aloutre

Citação de: Croissant em 06 de Julho de 2023, 10:33Então? Demoramos muito a anunciar o Guitta?  :angel:
Já foi anunciado na Rússia...

Croissant

Citação de: Aloutre em 07 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: Croissant em 06 de Julho de 2023, 10:33Então? Demoramos muito a anunciar o Guitta?  :angel:
Já foi anunciado na Rússia...

Eu sei, mas havia a minha remota esperança de haver um snatch.

Rui Nogueira

Curioso para ver se vão existir mudanças no plantel relativamente à época passada.
Com a saída do Erick e do Guitta é a altura perfeita para nos aproximarmos ainda mais dos lagartos.
E volto a escrever...Gonçalo Alves não vai sair finalmente? É para recompensar a incompetência a sua continuidade?