Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slb_always

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 22:12Fico triste cada vez que vejo os fóruns rivais e páginas de FB.
O Di Maria é um velho e vai mamar 15M
Eu tou me bem cagar e rir desses canalhas todos, estão é todos borrados de merda.

Se o Di Maria jogar contra eles e nas competições europeias o que jogou na final do mundial, eu já nem  lhe peço mais nada..

bruno_

É o segundo jogador do mundo com mais assistência no século XXI.

Mas ei, que não vai aguentar o ritmo do tugão.

Estão todos cagados, é o que é.

zefo

Citação de: slb_always em 08 de Julho de 2023, 03:06
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 22:12Fico triste cada vez que vejo os fóruns rivais e páginas de FB.
O Di Maria é um velho e vai mamar 15M
Eu tou me bem cagar e rir desses canalhas todos, estão é todos borrados de merda.

Se o Di Maria jogar contra eles e nas competições europeias o que jogou na final do mundial, eu já nem  lhe peço mais nada..
A grande dor de cotovelo é o Aveiro ter cagado de grande neles e na melhor das hipóteses volta com 40 anos ainda pior que agora

ala esquerda

Di Magia assinou mesmo?
Ou foi um sonho que tive....

Notguilty

Citação de: ala esquerda em 08 de Julho de 2023, 08:36Di Magia assinou mesmo?
Ou foi um sonho que tive....
"Ola a tuodos!"

YEAAAAAYYYYYY!!

Diamond_1904

Cheira-me a cepo do que vi no youtube.

arodrigues84

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 13:18

Depois era mudar o símbolo que ia nos dar notoriedade lá fora...

PSR1993

Citação de: 24-7SLB em 07 de Julho de 2023, 08:38
Citação de: xaninhow em 06 de Julho de 2023, 19:52Deixei a posição de gr em aberto e uma possível vinda do kamada 😅

Kamada? Vocês não têm amor próprio?!

Completamente. Não sei como é que há pessoal que alimenta isto depois da novela com a puta argentina.

PSR1993

Citação de: arodrigues84 em 08 de Julho de 2023, 10:47

Não percebes nada disto, garotão.

adeptoBancada

Nao sei se serve para o Benfica. Só sabe marcar e assistencias em finais de Champions e finais pela Argentina (mundial e copa America). Mas será que conaegue marcar numa noote de chuva em Moreira de Conegos?

Mestre_Vieira

Citação de: PSR1993 em 08 de Julho de 2023, 12:16
Citação de: arodrigues84 em 08 de Julho de 2023, 10:47

Não percebes nada disto, garotão.

Felizmente essa moda já esta a passar... o Atl. de Madrid até já voltou atrás

Travpart

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 12:18Nao sei se serve para o Benfica. Só sabe marcar e assistencias em finais de Champions e finais pela Argentina (mundial e copa America). Mas será que conaegue marcar numa noote de chuva em Moreira de Conegos?
E aquando a primeira passagem no Benfica ainda foi miúdo para decidir uns Jogos Olímpicos.
Realmente não sei se era este perfil que necessitávamos.

GeorgesDuroy

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 12:18Nao sei se serve para o Benfica. Só sabe marcar e assistencias em finais de Champions e finais pela Argentina (mundial e copa America). Mas será que conaegue marcar numa noote de chuva em Moreira de Conegos?

Também acho que só devia jogar nos jogos em casa, não sei se tem estaleca para jogar em campos onde os relvado paracem campos de pasto

Roy Kent

Hatricks em Matosinhos sabe fazer.

Mikaeil