Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Jotenko

Citação de: 20simao1 em 08 de Julho de 2023, 01:11Vi agora o resumo e é o mesmo de sempre. Isto é muito mau...

Como é que é possível tanta gente naquilo...
Os bilhetes eram à borla?

E antes que me batam, normalmente escuso-me a comentar aqui futebol feminino. Mas como este jogo até teve horário nobre em canal generalista e mais gente a assistir...

Vá lá que desta vez não houve nenhum golo em que basta mandar a bola alta porque as GR's são uma merda/ baixas, foi só falta de jeito.

Pá eu fui ver só os highlights...

Esta merda parece uma compilação de bloopers.

E isto são os HIGHLIGHTS. 😂

20simao1

Citação de: Jotenko em 08 de Julho de 2023, 03:07
Citação de: 20simao1 em 08 de Julho de 2023, 01:11Vi agora o resumo e é o mesmo de sempre. Isto é muito mau...

E antes que me batam, normalmente escuso-me a comentar aqui futebol feminino. Mas como este jogo até teve horário nobre em canal generalista e mais gente a assistir...

Vá lá que desta vez não houve nenhum golo em que basta mandar a bola alta porque as GR's são uma merda/ baixas, foi só falta de jeito.

Pá eu fui ver só os highlights...

Esta merda parece uma compilação de bloopers.

E isto são os HIGHLIGHTS. 😂

Depois de ver isso até fiquei com melhor imagem que o resumo da rtp, ou não piorou pelo menos.
Mas aquilo da GR aos 8:09 em vez de agarrar a bola :2funny:
As GR's são mesmo uma valente merda no futebol feminino.
Isto assim não tem credibilidade nenhuma, é uma merda.
Já nem vou aos lances principais que já tinha visto no outro resumo, em que tinham dificuldade em chutar a bola ou manter-se em pé ;D
E desse video, duas vezes, uma de cada equipa fazem carrinho quando tinham espaço para mais ;D
Algumas jogadoras até podem ter jeito, mas falta-lhes na locomoção.
A cornada também está muito boa.

baojoao

Dass. A Dolores e a Ana Borges jogam sempre. Credo. A Ana Borges até a central já joga. É experimentá-la na baliza.
O Neto poderia ter aproveitado e permitido a estreia internacional da Maria Alagoa.

Vi 35 minutos e desisti. Que jogo fraquinho. Portugal joga pouco (e então com 3 centrais contra a Ucrânia faz todo o sentido) e a Ucrânia...ui...

AntonioM

Citação de: baojoao em 08 de Julho de 2023, 05:53Dass. A Dolores e a Ana Borges jogam sempre. Credo. A Ana Borges até a central já joga. É experimentá-la na baliza.
O Neto poderia ter aproveitado e permitido a estreia internacional da Maria Alagoa.

Vi 35 minutos e desisti. Que jogo fraquinho. Portugal joga pouco (e então com 3 centrais contra a Ucrânia faz todo o sentido) e a Ucrânia...ui...

Muito fraquinho este selecionador. Tem medo dos adversários todos, os outros são sempre muito bons e nós temos de ter bastantes cautelas....

Os discursos no balneário de Portugal devem ser dignos de uma novela mexicana ou ponto de partida para um fado sentido

zefo

Fui o único a achar um bom jogador go. E a Jéssica teve ali uns 20 min que andava a dar chocolate. Portugal raramente fazia um passe mau. Mas ok é TD merda.

darkwolf

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2023, 07:52Fui o único a achar um bom jogador go. E a Jéssica teve ali uns 20 min que andava a dar chocolate. Portugal raramente fazia um passe mau. Mas ok é TD merda.

nota-se sempre a diferença de pedalada das nossas para as outras.

também nota-se a dificuldade em lidar com o facto de o futebol feminino tuga ter crescido graças a nós. na rtp disseram que a selecção evoluiu muito nos últimos 5 anos ( o porquê é que coiso) no 11, Portugal subiu no ranking de campeonatos da UEFA sabe-se lá como, aconteceu simplesmente.

Black Panther

Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2023, 07:52Fui o único a achar um bom jogador go. E a Jéssica teve ali uns 20 min que andava a dar chocolate. Portugal raramente fazia um passe mau. Mas ok é TD merda.

também nota-se a dificuldade em lidar com o facto de o futebol feminino tuga ter crescido graças a nós. na rtp disseram que a selecção evoluiu muito nos últimos 5 anos ( o porquê é que coiso) no 11, Portugal subiu no ranking de campeonatos da UEFA sabe-se lá como, aconteceu simplesmente.

Mto bem dito  O0

Limentaen

É um facto que a Ucrânia é uma seleção mais fraca que Portugal, houve bons momentos da seleção portuguesa, mas muitas vezes a ligação com o ataque limita-se a meter a bola na profundidade e esperar que a Jéssica e Diana façam a diferença. Norton fez um bom jogo, mas várias vezes perdeu o tempo de passe e a jogada acabou em não dar nada, Lúcia fez um bom jogo

superhet

Bilhetes a 3 euros + 1/2 duzia de bilhetes oferecidos pela camara do porto (voaram em 30min), ajudaram a uma casa bem composta.

Valeu especialmente pelas exibições da Norton, da Lucia e da Jéssica. Um patamar acima de todas as outras.

E isto não é só serbenfiquista, foi dito por muito portista e boavisteiro nas bancadas de tão obvio que era.

Crente

Citação de: superhet em 08 de Julho de 2023, 10:50Bilhetes a 3 euros + 1/2 duzia de bilhetes oferecidos pela camara do porto (voaram em 30min), ajudaram a uma casa bem composta.

Valeu especialmente pelas exibições da Norton, da Lucia e da Jéssica. Um patamar acima de todas as outras.

E isto não é só serbenfiquista, foi dito por muito portista e boavisteiro nas bancadas de tão obvio que era.

Também ouvi comentários desses, mas apenas sabiam dizer os números...  :)

Miguel Barreira

Se calhar porque tens primeiro de investir, fazer acontecer estes jogos, para trazer mais gente e, obviamente, mais miúdas para as camadas jovens dos clubes, para que daqui a uns anos a qualidade seja melhor. Seria particularmente importante o FCP entrar no feminino

zefo

Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2023, 10:19

Durante o jogo já tinha dito da RTP está umas páginas atrás.
Ninguém tira mérito aos clubes que iniciaram a liga principalmente ao sporting e o braga, agora negar que o caminho para profissionalização e de grandes audiências é graças ao Benfica é apenas mau caráter e esconder a verdade.

zefo

Citação de: Miguel Barreira em 08 de Julho de 2023, 11:56

Se calhar porque tens primeiro de investir, fazer acontecer estes jogos, para trazer mais gente e, obviamente, mais miúdas para as camadas jovens dos clubes, para que daqui a uns anos a qualidade seja melhor. Seria particularmente importante o FCP entrar no feminino
Caso não saibam quase metade dos bilhetes para as camadas jovens das equipas da FPF são dados. Mas ei é por ser futebol feminino.

darkwolf

Citação de: Miguel Barreira em 08 de Julho de 2023, 11:56

que porto teremos?´´

um que nem se maça e fica pelo tugão 2

ou um que vai dar tudo para ser campeão.

sbremoved_58303

Há bem menos de 1 ano fui a Vizela ver o decisivo Portugal - Bélgica num estádio pequeno onde nem metade da capacidade levou. E era um jogo de tudo ou nada de acesso ao mundial!

Em 10 meses passou-se de 2500 para 11mil em Guimaraes e ontem 20 mil.

Portugal é dos melhores países no que toca a jogar um desporto com o pé, seja futebol, futebol de praia e futsal e tenho a certeza que daqui a uns anos também as mulheres o serão. Portugal forma atletas neste desporto como quase ninguém com os poucos recursos que tem e a população baixa que há no pais.

É pena é que haja preguiça, falta de vontade ou simplesmente falta de competência para se evoluir e fazer o necessário para haver uma aposta realmente séria no FF por parte dos clubes e da FPF.

Há depois as questões financeiras, mas provavelmente há muita coisa que se pode fazer para isto andar para à frente sem ser necessidade de dinheiro, mas sim porque não há visão!