David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

The Eagle 10

adeptoBancada

jnobre

Do que vi no youtube parece-me alguém do estilo do Bah. Eu gosto deste tipo de lateral. Vejo muitas criticas, nunca o vi jogar e tenho dúvidas que os que criticam tenham visto jogos dele.

Black Panther

Citação de: jnobre em 08 de Julho de 2023, 16:47Do que vi no youtube parece-me alguém do estilo do Bah. Eu gosto deste tipo de lateral. Vejo muitas criticas, nunca o vi jogar e tenho dúvidas que os que criticam tenham visto jogos dele.

Sorri muito?  :tomates:

Mariachi

Citação de: rafaaa1904 em 08 de Julho de 2023, 16:32Bah 2.0
defender não é para ele
https://twitter.com/m10infos/status/1677700775840034816?s=46&t=KNUbir0F2FZvvURcXo9abQ

Defender em certos momentos do jogo.

O rapaz refere no video que, por exemplo, no momento da recuperação é muito forte.

piqueta01

Continuo a confiar no nosso treinador, acho que deve perceber um pouco mais d e futebol que eu ... ganhou a minha confiança este ano.

Funki38

Zoran

Nestes novos tempos em que o preço dos jogadores inflacionou imenso, onde íamos buscar um LE experiente, bom, de preferência europeu, credenciado por valores até 20/25 M?
Dar 13 por este Jurasek é a nossa realidade e claro tem o risco associado.

Cholo

Citação de: jnobre em 08 de Julho de 2023, 16:47Do que vi no youtube parece-me alguém do estilo do Bah. Eu gosto deste tipo de lateral. Vejo muitas criticas, nunca o vi jogar e tenho dúvidas que os que criticam tenham visto jogos dele.

Claro que não viram. Ou viram tanto como tu, e se viram jogos do Slavia, não se lembram, mas pseudo experts há em todo o lado

jnobre

Citação de: Black Panther em 08 de Julho de 2023, 16:48

Sorri muito?  :tomates:

Vendo apenas videos no youtube parece-me que procuramos caracteristicas para a LE idênticas nas que temos na LD.

joaopedro.palma

Com sorte ainda chumba no exame medico.

djhifi

SigaPaVinho

Pelo menos o perfil é o que se pede para um clube como o Benfica. Agora falta saber se tem qualidade ou não.

Espero que não leve tanto tempo a adaptar-se como o Bah.