David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Josh

13 milhões e ainda vamos deixar lá no mínimo 15% do passe. É de loucos.

Negócio péssimo, há que dizê-lo. Todos os clubes agora acham que temos de deixar lá sempre uma percentagem do passe, mesmo já estando a ser chulados no valor da transferência.

Kurt Cobain 10


ItsY2Inferno

Para um jogador da liga checa acho 13M por 80/85% um pouco caro

Ricardol

O pessoal que critica o jurasek é o mesmo que criticava o bah e depois quando se lesionou andava a suspirar por ele... Enfim

Diogo20

Mais vale estourar 13M e termos um lateral esquerdo do que andarmos com adaptações e metermos lá um João Victor.

O Benfica se for inteligente, não gasta mais do que 50M em transferências. Com isto dito, se for buscar o Bento por 10M, já são 48M e em posições fundamentais. Prefiro isso que 50M em entulho.

Sousa_slb

Sinceramente estou com medo.

Fui ver alguns vídeos no YouTube e parece um Nuno Tavares em pior.
Cada passe para o adversário que meu deus.
Depois é comido sempre da mesma maneira porque vai á queima.

Muito medo


Sá das Violas30

Bem... será o melhor DE da Liga. E tanto ofensivamente como defensivamente vem dar mais que o Grimaldo.

Está dito.
Venho buscar no final da época.


É literalmente um Bah na esquerda.
E o Bah deu mais que o Grimaldo esta época. E a equipa ressentiu-se muito da sua ausência no final da época. Este lateral alto, forte fisicamente, rápido e bom a cruzar nas mãos do Schmidt é perfeito.

MiguelAlmeida



Diogo20

Se ele tem essas falhas gritantes que o pessoal fala, também é necessário confiar no treinador para corrigir essas falhas.

Acredito que o Schmidt também sabe bem o que o jogador dá ou não dá.

pipi

Ainda vamos encaixar cerca de 35M com as vendas de Rafa e Gedson isto se Odysseias não sair também

infeh

Custou 2 Tiago Santos. Se for para ter impacto imediato (e tem que ser o esperado) podem ser valores ok.

SamuelMC

Venho buscar os comentários de todos os que estão a dizer que este negócio é péssimo no final da época

Reaseru_SLB

Que Jurásek vai ser este ser?...Excelente como o primeiro Jurásek Park ou uma decepção como o Jurásek Park III?

GTtdi_SLB

A liga portuguesa é uma merda. Sejam quais forem as suas várias limitações, ficarão sempre disfarçadas no conjunto que o actual Slb tem com dinâmica de vitória. Só o facto de não ser feito de porcelana como o espanhol já é um upgrade. Disto isto, sempre preferia o Kerkez, é um nivel acima.