David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Wizzy

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2023, 19:56
Citação de: Zulmira Ferreira em 08 de Julho de 2023, 19:50
Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2023, 19:47A partir do momento que chega (e parece que já chegou) terá pelo menos o meu benefício da dúvida.

Quanto ao resto acho normal que opiniões na Net (e em redes sociais ligadas ao Benfica, neste caso em particular) gerem outras opiniões na Net.

Umas a favor, outras contra. Faz parte. Se todos concordássemos ou tivéssemos a mesma opinião isto não tinha grande piada. 

Muito orgulho em ti, sempre com opiniões ponderadas e sem te deixares influenciar facilmente.
O Napster é o Jesualdo?

Ferreira?

É perguntar à Zulmira

Castro_SLB

Francescoli

Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:55
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2023, 19:52Eu percebo a comparação do Savicevic, do Jurasek com o Nuno Tavares.

Não concordo, mas há semelhanças entre os 2. O Jurasek é MUITO melhor, mais focado, mais aberto a aprender (evoluiu muito este ano), mais jogador.

Daqui a 2 meses ele paga-me uns finos para compensar.

;)

O perfil é idêntico, só não entende a comparação quem não quiser. A diferença entre a minha opinião e a tua é que tu acreditas que ele vai melhorar muito, eu não acredito que um jogador que considero limitado no entendimento do jogo evolua.

Amigos na mesma e oxalá esteja eu errado.

Tomara o Nuno Tavares, amigo.

Zulmira Ferreira

Citação de: Wizzy em 08 de Julho de 2023, 20:05
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2023, 19:56
Citação de: Zulmira Ferreira em 08 de Julho de 2023, 19:50
Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2023, 19:47A partir do momento que chega (e parece que já chegou) terá pelo menos o meu benefício da dúvida.

Quanto ao resto acho normal que opiniões na Net (e em redes sociais ligadas ao Benfica, neste caso em particular) gerem outras opiniões na Net.

Umas a favor, outras contra. Faz parte. Se todos concordássemos ou tivéssemos a mesma opinião isto não tinha grande piada. 

Muito orgulho em ti, sempre com opiniões ponderadas e sem te deixares influenciar facilmente.
O Napster é o Jesualdo?

Ferreira?

É perguntar à Zulmira

Jesualdo Ferreira é muito velho para mim, não acredito em relações com muita diferença de idades.

Mas isso não interessa para aqui. É o tópico do jurasek

GTtdi_SLB

Segundo o fuso horario de sidney é mentira que vem hoje para lisboa

Ludwig van

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 20:02O João Mário é que pode sofrer com a saida do Grimaldo. É um jogador que vive muito de associação, não é própriamente forte no 1x1, e pelos vistos o Jurásek, não é muito de jogo associativo, é mais de modo TGV ligado e centrar.
Muito pelo contrário.

Até acho que os nossos alas vão sair beneficiados por terem laterais dos dois lados que se encarregam de dar largura.

As rotinas que tínhamos o ano passado à direita passamos a ter dos dois lados.

futeboldelite

Citação de: PB_124 em 08 de Julho de 2023, 20:03Estou de joelhos na Sportzone na secção do andebol a festejar esta contratação

Ajoelhou, vai tê di rezá

The Eagle 10

Citação de: Redady2 em 08 de Julho de 2023, 20:05Hoje já não vem!
Cheira-me mais amanhã, 2°f faz testes médicos e é apresentado o mais provável.

futeboldelite

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2023, 20:08
Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 20:02O João Mário é que pode sofrer com a saida do Grimaldo. É um jogador que vive muito de associação, não é própriamente forte no 1x1, e pelos vistos o Jurásek, não é muito de jogo associativo, é mais de modo TGV ligado e centrar.
Muito pelo contrário.

Até acho que os nossos alas vão sair beneficiados por terem laterais dos dois lados que se encarregam de dar largura.

Não vão ser grandes alas, então, digo eu. Serão médios ofensivos (centro).

Versatilidade tatica é que .. coiso. Zero.

Nenad25

Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:12
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Julho de 2023, 19:09
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2023, 19:07
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 18:28Houve um gajo no Twitter do Benfica Independente, o Santiago, que chamou o Jurasek de "Nuno Tavares", quase que o classificando como cepo.

É preciso ver que este gajo é um Grimaldo lover, que valora acima de tudo jogadores técnicos e com capacidade de decisão. Detesta o Rafa por exemplo.

É a opinião dele, a arrogância é que lhe fica mal. Porque nem viu nenhum jogo completo.

A partir daí muita malta foi atrás.

Eu, da minha ignorância, olhando para a capacidade física e de cruzamento do Jurasek, e tendo em conta a opinião dos adeptos do Slavia, digo que é mesmo isto que precisamos.

Eu

Fdx...🤣🤣🤣🤣
É o savicevic?🤣🤣

Não porque o Savicevic já viu vários jogos do Jurasek e o user garante que esse gajo não viu nenhum.

Não sei se és tu ou não.

Mas, se és, exprimes a tua opinião de uma forma arrogante e mal fundamentada.

E já agora, se és, não viste nenhum jogo. "Ferramentas de scout" não contam ;)

Não?

Como não se é lá que estão os jogos?

:rir:

Já te disse, deste a tua opinião de uma forma sobranceira e arrogante. Já agora, o mesmo sobre o Rafa. Quer dizer, o Roger sabe mais do que tu não? Por fazeres parte do BI, os bitaites que dizes têm um alcance maior. Não te fazia mal alguma ponderação.

Em relação a ver ou não os jogos, tenho ideia que disseste que não os tinhas visto, apenas momentos num programa de scout. Nao,não não é a mesma coisa.

Tu tens um problema, que é pensares que eu acho que sei mais do que alguém. Eu tenho as minhas opiniões e exprimo-as sempre fundamentadamente.

Se me apetece dizer que o Jurasek é o Nuno Tavares da Morávia, digo. Se me perguntarem porquê, eu respondo e fundamento.

Eu disse que usava as ferramentas que têm tudo. Até acho que cheguei a meter lá um vídeo com acções filmado com o telemóvel.

Obviamente que aquilo serve-me pra tudo, para acções e jogos completos e foi assim que formei a minha opinião.

Já agora, a minha opinião sobre o Bento, que devo ser dos poucos a defendê-lo acerrimamente, também é arrogante e mal fundamentada? Ou é só sobre este?

Honestamente não vi a tua opinião sobre o Bento.

Vi-te a desvalorizar este e a elogiar o Bruno do Boavista que vai para o Porto. Fez-me confusão.

Principalmente pela forma como o fazes em relação a alguns jogadores

Mas como todos sabemos, és livre de dizer o que queres. E eu livre de te seguir ou não, e se o faço é por algum motivo. Sou igualmente livre de te dar a minha opinião.

Siga a banda, que o homem aterrou.

Pois é. "Calhou" não teres visto a opinião sobre o Bento.

É pá, doeu assim tanto ler algo negativo sobre o que dizes? Se não aceitas críticas não escrevas em espaços públicos.

Foste arrogante nas opiniões que deste sobre o Jurasek. Como o foste quando há pouco me trataste por "user".

Tranquilo, que os amiguinhos saltaram todos em tua defesa.

adeptoBancada

Citação de: PB_124 em 08 de Julho de 2023, 20:03Estou de joelhos na Sportzone na secção do andebol a festejar esta contratação
Cenas sexuais não é neste tópico.

The Eagle 10

adeptoBancada

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2023, 20:08
Muito pelo contrário.

Mas o Bah associa-se mt bem com o médio, Neres ou João Mário na direita. Já o Jurásek pelos vistos não é tão forte nesse capitulo.

Alex_Soares

Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2023, 20:01Tudo muito bonito, mas nunca se esqueçam de quem é o GOAT.

https://twitter.com/TecoSLB/status/1677710594848468992

Pelo menos não foi ele que indicou o jogador ao Benfica, esse prêmio ainda falta atribuir a algum fontanário!  ;D