David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

pimenta10

Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2023, 20:25Tínhamos um igualzinho mas português e formado no clube que despachamos por 8 milhões, as mesmas qualidades e defeitos, Nuno Tavares..
O Nuno Tavares joga com 2 tijolos nos pés. Por amor de deus.

Notguilty

O Braz viajou para este ou escapou às Câmaras?

Stigmat

Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2023, 20:28O Braz viajou para este ou escapou às Câmaras?

Deram folga ao Neves de Sousa, já merece.

se7en

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 20:29
Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2023, 20:28O Braz viajou para este ou escapou às Câmaras?

Ou então finalmente deu uma queda a sério no aeroporto e está lesionado.

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2023, 20:25Tínhamos um igualzinho mas português e formado no clube que despachamos por 8 milhões, as mesmas qualidades e defeitos, Nuno Tavares..
foda-se...

E vai um... :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Notguilty

Citação de: se7en em 08 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 20:29

Ou então finalmente deu uma queda a sério no aeroporto e está lesionado.
Sem Braz isto não tem piada.

Stigmat

Citação de: Thorondor em 08 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 20:26
foda-se...

E vai um... :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Vmaduro---» vinho  maduro !

ccm

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2023, 19:44
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:12
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Julho de 2023, 19:09
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2023, 19:07
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 18:28Houve um gajo no Twitter do Benfica Independente, o Santiago, que chamou o Jurasek de "Nuno Tavares", quase que o classificando como cepo.

É preciso ver que este gajo é um Grimaldo lover, que valora acima de tudo jogadores técnicos e com capacidade de decisão. Detesta o Rafa por exemplo.

É a opinião dele, a arrogância é que lhe fica mal. Porque nem viu nenhum jogo completo.

A partir daí muita malta foi atrás.

Eu, da minha ignorância, olhando para a capacidade física e de cruzamento do Jurasek, e tendo em conta a opinião dos adeptos do Slavia, digo que é mesmo isto que precisamos.

Eu

Fdx...🤣🤣🤣🤣
É o savicevic?🤣🤣

Não porque o Savicevic já viu vários jogos do Jurasek e o user garante que esse gajo não viu nenhum.

Não sei se és tu ou não.

Mas, se és, exprimes a tua opinião de uma forma arrogante e mal fundamentada.

E já agora, se és, não viste nenhum jogo. "Ferramentas de scout" não contam ;)

Não?

Como não se é lá que estão os jogos?

:rir:

Já te disse, deste a tua opinião de uma forma sobranceira e arrogante. Já agora, o mesmo sobre o Rafa. Quer dizer, o Roger sabe mais do que tu não? Por fazeres parte do BI, os bitaites que dizes têm um alcance maior. Não te fazia mal alguma ponderação.

Em relação a ver ou não os jogos, tenho ideia que disseste que não os tinhas visto, apenas momentos num programa de scout. Nao,não não é a mesma coisa.

Tu tens um problema, que é pensares que eu acho que sei mais do que alguém. Eu tenho as minhas opiniões e exprimo-as sempre fundamentadamente.

Se me apetece dizer que o Jurasek é o Nuno Tavares da Morávia, digo. Se me perguntarem porquê, eu respondo e fundamento.

Eu disse que usava as ferramentas que têm tudo. Até acho que cheguei a meter lá um vídeo com acções filmado com o telemóvel.

Obviamente que aquilo serve-me pra tudo, para acções e jogos completos e foi assim que formei a minha opinião.

Já agora, a minha opinião sobre o Bento, que devo ser dos poucos a defendê-lo acerrimamente, também é arrogante e mal fundamentada? Ou é só sobre este?

Tenho tanto orgulho em ser amigo deste gajo.
E nem é pelas opiniões de merda que ele dá, é mesmo porque tem uma personalidade do caralho e esteja certo ou errado, arrisca opinar, arrisca ir contra a maré e fundamenta aquilo que diz.
De resto, é uma besta.

Um Forçado sem algas.

JotaL

Citação de: pimenta10 em 08 de Julho de 2023, 20:27
O Nuno Tavares joga com 2 tijolos nos pés. Por amor de deus.
e outro na cabeça

Notguilty

ccm

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 19:20
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 18:28Houve um gajo no Twitter do Benfica Independente, o Santiago, que chamou o Jurasek de "Nuno Tavares", quase que o classificando como cepo.

É preciso ver que este gajo é um Grimaldo lover, que valora acima de tudo jogadores técnicos e com capacidade de decisão. Detesta o Rafa por exemplo.

É a opinião dele, a arrogância é que lhe fica mal. Porque nem viu nenhum jogo completo.

Eu, da minha ignorância, olhando para a capacidade física e de cruzamento do Jurasek, e tendo em conta a opinião dos adeptos do Slavia, digo que é mesmo isto que precisamos.

Eu

Fdx...🤣🤣🤣🤣
É o savicevic?🤣🤣

Não porque o Savicevic já viu vários jogos do Jurasek e o user garante que esse gajo não viu nenhum.
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2023, 19:13

Eu

Fdx...🤣🤣🤣🤣
É o savicevic?🤣🤣

Eu sei lá se é os chineses...
Olha, sei é que um amigo meu que é Scout de um clube profissional de um clube do primeiro escalão de uma liga estrangeira, tem exactamente a mesma opinião desse tal de Santiago e é uma opinião fundamentada em observação de scout.
Confio bem mais nos adeptos do clube que nos amigos scouts.

Sendo Scout, em especial dos países de leste, acho extremamente ofensiva esta mensagem.

Scoutismo é uma atividade séria.

Savicevic

Citação de: ccm em 08 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2023, 19:44
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 19:21

Eu

Fdx...🤣🤣🤣🤣
É o savicevic?🤣🤣

Não sei se és tu ou não.

Mas, se és, exprimes a tua opinião de uma forma arrogante e mal fundamentada.

E já agora, se és, não viste nenhum jogo. "Ferramentas de scout" não contam ;)

Não?

Como não se é lá que estão os jogos?

Já te disse, deste a tua opinião de uma forma sobranceira e arrogante. Já agora, o mesmo sobre o Rafa. Quer dizer, o Roger sabe mais do que tu não? Por fazeres parte do BI, os bitaites que dizes têm um alcance maior. Não te fazia mal alguma ponderação.

Em relação a ver ou não os jogos, tenho ideia que disseste que não os tinhas visto, apenas momentos num programa de scout. Nao,não não é a mesma coisa.

Tu tens um problema, que é pensares que eu acho que sei mais do que alguém. Eu tenho as minhas opiniões e exprimo-as sempre fundamentadamente.

Se me apetece dizer que o Jurasek é o Nuno Tavares da Morávia, digo. Se me perguntarem porquê, eu respondo e fundamento.

Eu disse que usava as ferramentas que têm tudo. Até acho que cheguei a meter lá um vídeo com acções filmado com o telemóvel.

Obviamente que aquilo serve-me pra tudo, para acções e jogos completos e foi assim que formei a minha opinião.

Já agora, a minha opinião sobre o Bento, que devo ser dos poucos a defendê-lo acerrimamente, também é arrogante e mal fundamentada? Ou é só sobre este?

Tenho tanto orgulho em ser amigo deste gajo.
E nem é pelas opiniões de merda que ele dá, é mesmo porque tem uma personalidade do caralho e esteja certo ou errado, arrisca opinar, arrisca ir contra a maré e fundamenta aquilo que diz.
De resto, é uma besta.

Um Forçado sem algas.

RGouveia.SLB

O Nuno só tem físico e corrida, porque de resto é uma nulidade. E estamos a falar de futebol, não de atletismo

Que enorme venda que fizemos com ele.

ccm

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 20:39

Um acto de sabotagem do RPB
O vieira vendia por 20M

O Nuno só tem físico e corrida, porque de resto é uma nulidade

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 20:39

O Nuno só tem físico e corrida, porque de resto é uma nulidade. E estamos a falar de futebol, não de atletismo

o N. Tavares praticamente sozinho eliminou dizimou o Sporting na Champions League.