David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

carrazeda

Tão ou mais importante do que a qualidade intrínseca do jogador, interessa que ele encaixe no que o Roger pretende para a posição é que os colegas entendam as suas dinâmicas. Eu não acho o Bah um primor, nem sei se irá alguma vez estar num patamar superior ao do Benfica, mas na época passada viu-se bem a sua importância dentro da equipa.

JonSnow

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2023, 20:49O Rojas ainda nao chegou?

Não.

Está à procura dos rins que o Capucho lhe entortou nas Antas.

Infelizmente, eu vi isso ao vivo.
Mas o Capucho ainda era um jogador de qualidade, mais um daqueles que podíamos (e deveríamos) ter ido buscar ao Guimarães. Quem sodomizou ainda pior o Rojas foi o médio/extremo do Estrela da Amadora, creio que o Verona, num jogo em que mamámos 3 e tivemos muita sorte em terem sido apenas esses.

Nenad25

Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 20:13
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2023, 19:12
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Julho de 2023, 19:09
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2023, 19:07
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2023, 18:28Houve um gajo no Twitter do Benfica Independente, o Santiago, que chamou o Jurasek de "Nuno Tavares", quase que o classificando como cepo.

É preciso ver que este gajo é um Grimaldo lover, que valora acima de tudo jogadores técnicos e com capacidade de decisão. Detesta o Rafa por exemplo.

É a opinião dele, a arrogância é que lhe fica mal. Porque nem viu nenhum jogo completo.

A partir daí muita malta foi atrás.

Eu, da minha ignorância, olhando para a capacidade física e de cruzamento do Jurasek, e tendo em conta a opinião dos adeptos do Slavia, digo que é mesmo isto que precisamos.

Eu

Fdx...🤣🤣🤣🤣
É o savicevic?🤣🤣

Não porque o Savicevic já viu vários jogos do Jurasek e o user garante que esse gajo não viu nenhum.

Não sei se és tu ou não.

Mas, se és, exprimes a tua opinião de uma forma arrogante e mal fundamentada.

E já agora, se és, não viste nenhum jogo. "Ferramentas de scout" não contam ;)

Não?

Como não se é lá que estão os jogos?

:rir:

Já te disse, deste a tua opinião de uma forma sobranceira e arrogante. Já agora, o mesmo sobre o Rafa. Quer dizer, o Roger sabe mais do que tu não? Por fazeres parte do BI, os bitaites que dizes têm um alcance maior. Não te fazia mal alguma ponderação.

Em relação a ver ou não os jogos, tenho ideia que disseste que não os tinhas visto, apenas momentos num programa de scout. Nao,não não é a mesma coisa.

Tu tens um problema, que é pensares que eu acho que sei mais do que alguém. Eu tenho as minhas opiniões e exprimo-as sempre fundamentadamente.

Se me apetece dizer que o Jurasek é o Nuno Tavares da Morávia, digo. Se me perguntarem porquê, eu respondo e fundamento.

Eu disse que usava as ferramentas que têm tudo. Até acho que cheguei a meter lá um vídeo com acções filmado com o telemóvel.

Obviamente que aquilo serve-me pra tudo, para acções e jogos completos e foi assim que formei a minha opinião.

Já agora, a minha opinião sobre o Bento, que devo ser dos poucos a defendê-lo acerrimamente, também é arrogante e mal fundamentada? Ou é só sobre este?

Honestamente não vi a tua opinião sobre o Bento.

Vi-te a desvalorizar este e a elogiar o Bruno do Boavista que vai para o Porto. Fez-me confusão.

Principalmente pela forma como o fazes em relação a alguns jogadores

Mas como todos sabemos, és livre de dizer o que queres. E eu livre de te seguir ou não, e se o faço é por algum motivo. Sou igualmente livre de te dar a minha opinião.

Siga a banda, que o homem aterrou.

Pois é. "Calhou" não teres visto a opinião sobre o Bento.

É pá, doeu assim tanto ler algo negativo sobre o que dizes? Se não aceitas críticas não escrevas em espaços públicos.

Foste arrogante nas opiniões que deste sobre o Jurasek. Como o foste quando há pouco me trataste por "user".

Tranquilo, que os amiguinhos saltaram todos em tua defesa.

Não doeu nada, eu gosto é que sejam coerentes. A arrogância que tenho nas opiniões negativas tenho nas positivas, portanto se queres trazer isso para aqui, traz tudo. Também fui arrogante na opinião sobre o impacto do di Maria.

Peço desculpa por ter usado a designação genérica e não o teu nick, não quis ofender.

Tranquilo.

Desculpa eu se fui indelicado.

Siga, espero que não tenhas razão neste caso.

Sabryyy

Eu nem era inscrito no forum mas já o visitava e lembro-me bem do desdém com que foram tratadas as contratações de Lima e Ederson por exemplo..e até jogavam na nossa liga.
Não custa nada esperar pra ver o que este rapaz vale antes de entrar em parafuso.

tiago_alexx

Do que vi parece ser um TGV na ala. A maior parte de nós já ouve falar do TGV em Portugal desde que éramos pequenos . Pode ser que agora , finalmente, o vejamos

blueviper

Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2023, 20:46
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2023, 20:45Escuteiros? Antes drogado.
Eu pertenci a um agrupamento em que tinhamos varios escuteiros drogados.
Tive amigos e principalmente amigas nos escuteiros, com cada historia....xd

GoloDeLetra

imightbewrong

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2023, 20:50
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2023, 20:45Escuteiros? Antes drogado.
Fui escuteiro em miúdo , até adolescência.
Muito das minhas viagens pelas aldeias de PT , dormidas fora de casa , caminhadas e etc... aprendi a desenrascar - me , a ser companheiro ver a importância da natureza com outros olhos .

Graças a Deus não fui pelo caminho das drogas nem drogado .

Escuteiros ou serviço militar.

Um dos dois devia ser obrigatório. Ou ambos, até.

DD

Citação de: carrazeda em 08 de Julho de 2023, 21:05Tão ou mais importante do que a qualidade intrínseca do jogador, interessa que ele encaixe no que o Roger pretende para a posição é que os colegas entendam as suas dinâmicas. Eu não acho o Bah um primor, nem sei se irá alguma vez estar num patamar superior ao do Benfica, mas na época passada viu-se bem a sua importância dentro da equipa.

Se for como o Bah, fico bastante satisfeito...

Pablito13

Só para dizer que li esta merda toda. E hoje sim, foda-se, debate a sério com feridos á mistura, tal como eu gosto. Nada de merdas de roupa estendida e o caralho a sete :2funny:

Fenómeno

Foi um pedido do Roger?

Estou mais que tranquilo...

Não o conheço, vi a análise do Bouças, parece ter uma intensidade acima da média.

Prefiro um jogador com o perfil do Maxi, do que do Grimaldo.

Castro_SLB

Quem é que o Benfica vai contratar ao Slavia de Praga e ao Feynoord, no próximo ano?

20Nico Gaitan20

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2023, 21:17Quem é que o Benfica vai contratar ao Slavia de Praga e ao Feynoord, no próximo ano?
ao Feynoord espero que seja o Gimenez