Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

slbenfica_croft

Há que ser inteligente na gestão deste puto.

Temos condições no momento para o poder fazer crescer sem a responsabilidade de outros tempos.

A equipa técnica e direcção têm que ter atenção a isso.

220373

Dos poucos minutos que vi jogar diria que tem que rodar fora da equipa A do Benfica

cavpacores

Pode assumir se como 2 avançado?!

Pablito13

Cheira-me que tanto este como o Tengstedt, João Victor e Ristic vão ser importantes, uns mais do que outros, mas todos vão ser muito mais úteis. Conto com eles como reforços, já que pouco ou nada conhecemos deles com a camisola do Benfica.

Acrescento e admito que me daria prazer se isso acontecer, não só porque seria muito bom para o Benfica, mas tb seria engraçado ver as reações de malta que lhes anda a cagar em cima da tola e a dizer que se não jogam, é porque não valem um caralho. Outros ainda vão mais longe e dos poucos minutos que viram, afirmam mesmo que não têm qualidade para o Benfica. Pode ser que se faça justiça...

slb_always

Pode jogar na B e treinar na A... Deve ter poucos minutos na principal agora ao inicio... De todo o jeito, jamais pensar em queimar estes miudos. Como emigrante, sei muito bem que o primeiro ano num país e cultura diferentes é o que custa mais, ainda por cima com uma lingua estranha... Um ano é o minimo para eles se adaptarem, tenham paciência.

Red skin

Craque! Este ano vai abrir o livro.

skydevil

É um puto com 18 anos. Tenham calma que ele confirmará o seu potencial.

Darkboy

É pôr o gajo no grupo de tutoria do Di Maria, David Neres e Aursnes.

Pelo menos no FM.

Cholo

Vai ter um papel importante. Atrevo-me até a dizer que vai ser preponderante

van33

Citação de: 220373 em 08 de Julho de 2023, 22:38Dos poucos minutos que vi jogar diria que tem que rodar fora da equipa A do Benfica
Aleluia

rkc

Eu diria que este nunca será emprestado. E bem.

Tem gente à frente e acho que ele entendeu o que se pretende dele.

Sr. Coluna

Precisará de se aculturar a um novo mundo e a outra exigência. E de ter minutos. Muito talento tem ele. Equipa B?

Tiago_I_

Espero vê-lo jogar 45 minutos durante grande parte dos jogos da pré-temporada. Precisa de se mostrar!

Estou confiante que vai passar a ser importante e o Roger vai mostrar isso logo de inicio!

Android1974

«O Andreas é extremamente competitivo. Não o convidem para jogar ping pong, por exemplo. Gosto muito dele. Tem aquele sorriso malandro, mas a partir do momento em que há uma competição qualquer, nota-se a vontade de ganhar. E isso passa para dentro de campo. Adoro ver jogadores da linha ofensiva que, quando a equipa perde a bola, fazem logo tudo para a recuperar», acrescentou o selecionador da Noruega sub-19, o português Luís Pimenta.

Desta não estava à espera.