David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pablito13

Foda-se, o que é que se passa aqui, caralho?! 2 da matina e anda tudo á mocada?!

Não gostaram do meu comentário?! Passem á frente, caralho :2funny:

J.P.

Não conheço este tal como não conheço o Kerkez. Posto isto se tem o aval do Roger logicamente confio e acredito que tenha qualidade.

jjlope00

Bertolucci Kasparov

Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 01:32
Citação de: zeze boniev em 09 de Julho de 2023, 01:29
Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 01:26
Citação de: zeze boniev em 09 de Julho de 2023, 01:23
Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 01:20
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2023, 01:18
Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 01:14Até este assinar fico com a esperança e acredito no milagre de não assinar. Schmidt vai perder créditos...
Epa menos...
Se calhar também preferia outro. Mas é inegável que o rapaz tem qualidade.

Não admitir isso é só parvo.

Pode se discutir o perfil e o custo. Agora a qualidade?? Vai haver muitos sapos engolidos. E não vai ser preciso muito tempo.

A bem do Benfica engulo os sapos todos! Mas estou apreensivo...muito mesmo.
apreensivo porque ?querias o Alaba?

Fdx posso ter a opinião que este gajo não tem nível para ser titular do Benfica? Pior...vamos fazer uma operação em que fica avaliado em 16 milhões?! Apreensivo sim!
não tem nível ?conheces o jogador ou apeteceu-te ter opinião do contra ?

Exato lembrei-me de dizer isto sem ter visto uns 10 videos, lido umas 10 avaliações e ter tirado as minhas conclusões. Estou a mandar para o ar...

Teres visto 10 ou 100 vídeos não nos diz nada, pois há aqui vários benfiquistas que viram 100 jogos completos do Ody e continuam a dizer que é um grande guarda-redes

vermelhoftw

que botas calca?? ve se ja se e bom ou nao

ramasr

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 03:07
Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 01:14Até este assinar fico com a esperança e acredito no milagre de não assinar. Schmidt vai perder créditos...
Epa menos...

Pode se discutir o perfil e o custo. Agora a qualidade?? Vai haver muitos sapos engolidos. E não vai ser preciso muito tempo.

Fdx posso ter a opinião que este gajo não tem nível para ser titular do Benfica? Pior...vamos fazer uma operação em que fica avaliado em 16 milhões?! Apreensivo sim!

Exato lembrei-me de dizer isto sem ter visto uns 10 videos, lido umas 10 avaliações e ter tirado as minhas conclusões. Estou a mandar para o ar...

Teres visto 10 ou 100 vídeos não nos diz nada, pois há aqui vários benfiquistas que viram 100 jogos completos do Ody e continuam a dizer que é um grande guarda-redes

Eh pá eu tirei as minhas conclusões, são minhas não têm que vos dizer nada...respondo por elas

JeSuisÉder

Epa menos...

Cada um tem o direito de dizer se acha que é bom ou mau...eu acho que é bom, e vi vários jogos do Slavia esta época, não é perfeito, e tem coisas a melhorar obviamente mas tem caracteristicas fisicas e técnicas (especialmente tecnica de cruzamento) inatas, e ainda tem margem de progressão, dito isto vamos ver durante a pré-época e depois dos primeiros jogos oficiais quem é que tem razão, como acho que a maioria das pessoas aqui são Benfiquistas, quem tem opinião que ele não vale um caralho espera estar redondamente enganado para bem do Benfica.

Notguilty

vermelhoftw

mas comparar este ao tavares tambem e de quem nao pesca nada disto...o tavares nao e  jogador de futebol desculpem, a inteligência em campo e a coordenacao sao muito importantes

vermelhoftw

Citação de: Notguilty em 09 de Julho de 2023, 03:14
Citação de: vermelhoftw em 09 de Julho de 2023, 03:11que botas calca?? ve se ja se e bom ou nao
deve ser Puma.
uhhh e as rapidas da adidas, super genérico, tanto pode ser bom como mau

Notguilty

Citação de: vermelhoftw em 09 de Julho de 2023, 03:18
Citação de: vermelhoftw em 09 de Julho de 2023, 03:11que botas calca?? ve se ja se e bom ou nao
deve ser Puma.
ja não há a marca ritex? Conheceste?

piwo

Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2023, 01:39
Citação de: RiNNkatuh em 09 de Julho de 2023, 01:13
Citação de: karkow em 09 de Julho de 2023, 01:02
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 22:55
Citação de: bnfc em 08 de Julho de 2023, 22:52
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: Harlem em 08 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2023, 21:53

E esta lenda da direita?

Luís Felipe é nome amaldiçoado na Luz

Esse cepalhao tem um lance epico em que festeja um corte num amigavel ;D

Que calhau

Também me lembro disso  :estrelas:

Nem nos chocos vingou, só para se ver o nível dele. Tem 32 e já está retirado, fui confirmar agora.

Não me façam falar.

Traz à memória grandes tempos. O Benfica tem uma longa tradição de laterais de primeiríssima água. Jovens jogadores que vieram com pouco mais que uma mala às costas, cumpriram o sonho de uma vida e retomaram o seu caminho, presume-se, repleto de sucessos e aventuras.

Éder
Surpresa de dia de apresentação. As surpresas não têm que ser boas.

Patric
Embora destro, comparavam-no a Roberto Carlos. E sim, cantava como o Roberto Carlos e jogava como o Roberto Carlos. Pena serem os Robertos Carlos errados.

Shaffer
Um "chauffeur" que conduzia a bola mas nunca ultrapassava ninguém.

Sepsi
Espalhava terror como uma infecção generalizada.

Carole
Tinha nome de gaja e, reza a lenda, era cego de um olho.

Luís Filipe
Foram dois. Juntos, não faziam um.

Emerson
Todos estes fizeram cagada, mas só o Emerson conseguiu ainda assim ser titular durante uma época quase inteira. Notável.

Luisinho
Dos 3 sobrinhos do Donald, calhou-nos o manco.

Bruno Cortez
Uma prenda do menino Jesus.

Loris Benito / Alan Benitez
Muita gente não sabe mas eram a mesma pessoa.

Douglas
O Barça enviou-o para terminar o trabalho do Keirrison.

Que arrepio me deu agora.. E o Rojas, quem se lembra?  ;D

Pesaresi e Escalona.
Scott Minto e Gary Charles

O Scott Minto era bom jogador. Eu gostava. Fugia um pouco da mediocridade de outros LE que tivemos no vietname.
Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2023, 01:39
Citação de: RiNNkatuh em 09 de Julho de 2023, 01:13
Citação de: karkow em 09 de Julho de 2023, 01:02
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 22:55
Citação de: bnfc em 08 de Julho de 2023, 22:52
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: Harlem em 08 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2023, 21:53

E esta lenda da direita?

Luís Felipe é nome amaldiçoado na Luz

Esse cepalhao tem um lance epico em que festeja um corte num amigavel ;D

Que calhau

Também me lembro disso  :estrelas:

Nem nos chocos vingou, só para se ver o nível dele. Tem 32 e já está retirado, fui confirmar agora.

Não me façam falar.

Traz à memória grandes tempos. O Benfica tem uma longa tradição de laterais de primeiríssima água. Jovens jogadores que vieram com pouco mais que uma mala às costas, cumpriram o sonho de uma vida e retomaram o seu caminho, presume-se, repleto de sucessos e aventuras.

Éder
Surpresa de dia de apresentação. As surpresas não têm que ser boas.

Patric
Embora destro, comparavam-no a Roberto Carlos. E sim, cantava como o Roberto Carlos e jogava como o Roberto Carlos. Pena serem os Robertos Carlos errados.

Shaffer
Um "chauffeur" que conduzia a bola mas nunca ultrapassava ninguém.

Sepsi
Espalhava terror como uma infecção generalizada.

Carole
Tinha nome de gaja e, reza a lenda, era cego de um olho.

Luís Filipe
Foram dois. Juntos, não faziam um.

Emerson
Todos estes fizeram cagada, mas só o Emerson conseguiu ainda assim ser titular durante uma época quase inteira. Notável.

Luisinho
Dos 3 sobrinhos do Donald, calhou-nos o manco.

Bruno Cortez
Uma prenda do menino Jesus.

Loris Benito / Alan Benitez
Muita gente não sabe mas eram a mesma pessoa.

Douglas
O Barça enviou-o para terminar o trabalho do Keirrison.

Que arrepio me deu agora.. E o Rojas, quem se lembra?  ;D

Pesaresi e Escalona.
Scott Minto e Gary Charles

O Scott Minto era bom jogador. Eu gostava. Fugia um pouco da mediocridade de outros LE que tivemos no vietname.

O Scott Minto era muito melhor que todos esses defesas esquerdos citados. E continua a ser um dos nossos la nos comentarios por Inglaterra. Das coisas que lhe mais custou foi sair do Benfica...mas tinha prioridades familiares na altura que o levaram a sair mais cedo.

vermelhoftw

Citação de: Notguilty em 09 de Julho de 2023, 03:22
Citação de: vermelhoftw em 09 de Julho de 2023, 03:18
deve ser Puma.
ja não há a marca ritex? Conheceste?

estas?

por acaso nao conhecia, usaste isso?

so copa mundial aqui e uma ou outra recentes

Bertolucci Kasparov

Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 03:12
Epa menos...

Eh pá eu tirei as minhas conclusões, são minhas não têm que vos dizer nada...respondo por elas

Já percebemos a tua opinião, só não entendo a necessidade de escrever neste tópico umas 20 vezes que o Jurasek é um cepo, e mais 15 vezes no tópico do Bento que é fraco. Parece que queres impingir a tua visão.
Ora dificilmente a vais impingir a alguém porque nada nos diz que entendes de análise a jogadores, começando pelos jogadores que recomendas, Weverton e companhia. Já deste a tua opinião, não vale a pena repetir incessantemente a mesma coisa. Pelo menos, dá mais descrições, mais avaliações da tua parte, algo que mostre a tua capacidade de scouting. Agora repetir n vezes que o jogador é fraco, só porque é o teu sentimento, só serve para pôr abaixo. Parece que vai ser daqueles que virá gabar-se que foste quem avisou que o jogador era um grande flor, caso este não se venha a afirmar. Ramasr, melhor do que o scouting inteiro do Benfica.