Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Para meter lá o JV...preferia ficar com ele mais 1 epoca

fdpdc666

"Lá vai o Gilberto..."

Obrigado por tudo e toda a sorte do mundo, Campeão!

Baron_Davis

Boa sorte Gilberto Carlos!

sesudo

Pode nao ter sido o jogador mais potentoso , mas sempre deu aquilo que tinha pelo clube .........Obrigado Gi.

The Eagle 10

Boa Sorte para o resto da carreira.

michel77

LegendsNeverDie

Citação de: margaridacardoso em 09 de Julho de 2023, 14:26Não sei se acho piada à venda.
Estou muito longe de ser fã do Gilberto, mas acho que no papel de suplente estava ótimo. Tendo em conta o que se diz, que não vamos procurar ninguém para o seu lugar, e não vendo eu nenhum miúdo que possa ganhar vantagem com isso, acho uma péssima transferência. Ficamos a perder.

Tudo de bom na vida e na carreira.

O problema é esse. Se não formos ao mercado por um lateral para competir com o Bah ficamos claramente a perder.

Darkboy

🎶Pegas na bola, sei que vai dar certo
Lá vai o Gilberto, lá vai o Gilberto...🎶

margaridacardoso

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Julho de 2023, 14:39
Citação de: margaridacardoso em 09 de Julho de 2023, 14:26Não sei se acho piada à venda.
Estou muito longe de ser fã do Gilberto, mas acho que no papel de suplente estava ótimo. Tendo em conta o que se diz, que não vamos procurar ninguém para o seu lugar, e não vendo eu nenhum miúdo que possa ganhar vantagem com isso, acho uma péssima transferência. Ficamos a perder.

Tudo de bom na vida e na carreira.

O problema é esse. Se não formos ao mercado por um lateral para competir com o Bah ficamos claramente a perder.
Claro. O problema está longe de ser "perdermos" a qualidade do Gilberto. O problema é que ficamos sem opção mesmo.

Kampz

OBRIGADO!

Um jogador que começou por baixo, evoluiu bastante, conquistou os adeptos e deixou sempre tudo em campo.

Merece tudo de bom para o final da sua carreira e será sempre bem-vindo na Luz, sempre soubemos reconhecer aqueles que deram tudo o que tinham pelo Manto Sagrado.

Tenho ideia que apesar do final da época passada, era facilmente titular nos clubes brasileiros que lutam pelo título, Bahia parece curto para a qualidade que tem.

DeSousa

Obrigado e boa sorte para ele.

RGouveia.SLB

Tudo de bom para ti, Gilberto!  O0

sergio19azb

Gilberto Carlos! Felicidades craque, foi um prazer!

You'll Never Drink Alone

Obrigado Gilberto. A maior das sortes!

kyza

Admiro a entrega do Gilberto.. Mas... Não fazia qualquer sentido continuar. Como o Gilberto há aí aos pontapés. Se aliás o João Vítor fez muitos jogos no Brasil a lateral. Não perde em nada paea o Gilberto.