Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Kapow809

Hojlund no United -1 em cima do Ramos.

Mariachi

Citação de: FaithNoMore em 08 de Julho de 2023, 12:00Nem o Benfica ou o Wolves confirmaram a continuidade oficialmente,a verdade é que o empréstimo terminou dia 30 de Junho.

Também já li que o emprestimo era de 1 ano e meio.

Não percebo nada do se está a passar. No entanto, continua a recuperação aos cuidados do Benfica.

tacuaracardozo

O André Gomes está lesionado e consta da lista, o Guedes não?

FaithNoMore

Citação de: tacuaracardozo em 09 de Julho de 2023, 22:20O André Gomes está lesionado e consta da lista, o Guedes não?

Oficialmente ao dia de hoje o Guedes é jogador do Wolverhampton.

FreddyAduFan

por acaso vinha perguntar se um segundo emprestimo estava mesmo confirmado porque não me lembrava de ver nada oficial, e esta ultima pagina respondeu a minha pergunta...

Silveralho

Dadas as lesões sucessivas, não estranharia se só estivesse a "100%" lá para novembro ou dezembro.

Transformer

Continuar no Geral é acto de fé?

Javi Garcia

O Wolves já começou a pré-epoca?

Baron_Davis

haja bom senso, situação merece uma comunicação transparente

Mariachi

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2023, 05:22por acaso vinha perguntar se um segundo emprestimo estava mesmo confirmado porque não me lembrava de ver nada oficial, e esta ultima pagina respondeu a minha pergunta...

Quanto a isso, não tenho a certeza se o Benfica se vê obrigado a confirmar ou formalizar a extensão do empréstimo.

L1968

Está a fazer a recuperação em Portugal ou em Inglaterra?

Benfiquismo

Está mo geral porquê?
Não viajou com a equipa, ninguém confirmou se ia renovar o empréstimo.

Tiago#30

Vinha isto no Record há 4 dias :

Gonçalo Guedes continua a recuperar da operação ao joelho esquerdo a que foi submetido em finais de maio, sendo que o está a fazer junto do Benfica com a devida autorização do Wolverhampton. O extremo, de 26 anos, foi cedido pelos ingleses em janeiro mas não foi muito feliz no regresso às águias já que teve duas lesões que impediram uma maior utilização (fez 15 jogos) por parte de Schmidt. Apesar disso, a SAD já demonstrou vontade em renovar o empréstimo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquismo em 10 de Julho de 2023, 12:45Está mo geral porquê?
Não viajou com a equipa, ninguém confirmou se ia renovar o empréstimo.
esta provavelmente de muletas...ia viajar para Inglaterra pk?se está a fazer recuperação?

L1968

Incomoda assim tanto estar no geral?