Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 00:47Este já está completamente ROSTED

ahahah

E ainda não é oficial...quando for é que vau ser engraçado.

Mesmo. E sofreu um golo normalissimo que a culpa é quase toda da defesa mal posicionada.

Rørikus

Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2023, 00:29
Citação de: zzcreative em 10 de Julho de 2023, 00:21
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20

Vou dar os meus 50 cents ehe

Não sou treinador de guarda redes e se calhar só o Neur defenderia

Mas não era suposto neste golo o Bento tentar defender com a mão e não com o pé?!!
E que tal ir buscar o Neur !? Sera que tinhamos capacidade financeira ?
O Roger poderia tem uma Conversa com ele , quem sabe se ...

Quem é o Neur?

Keiroxes

Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2023, 00:39
Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2023, 00:37
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20
Estão a culpar o Bento neste golo?Fdxxx, o homem fez o que tinha a fazer , aquela defesa é que é um buraco, o g.redes nunca vai sair àquela bola, não é a zona dele, não brinquem
Como é que é? Não tem de sair à bola, mas podia fazer melhor a mancha. Não é frango mesmo, mas a bola passa por baixo da mão e acima do pé direito dele. Um guarda-redes do Benfica tem de defender estas. Vejam os vários ângulos da repetição aqui: https://ge.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/09-07-2023/fortaleza-atletico-pr.ghtml

Sinceramente não consigo atribuir culpas ao Bento neste lance, a bola entrou no único sítio onde podia entrar, muito mérito pro atacante.

O Bento é um bom g.redes, muito melhor que o que temos, mas tão a pedir muito por ele, por esses valores consegue se um g.redes adaptado à Europa e que agarre o lugar no imediato

ForçadoBloqueio

Citação de: 10-13-29 em 10 de Julho de 2023, 00:44Pikachu já lixou isto tudo. Tivesse quieto e não eram mais 50 páginas no SB a falar do Bento.

Da minha parte iria ter exactamente os mesmos comentários.

jjlope00

Ok, podia ter encurtado um pouco o espaço, mas está longe de ser culpa dele (aquela linha defensiva mete medo ao susto).
Espero que venha.

ramasr

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 00:44
Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 00:37Peço desculpa aos mais sensiveis mas estamos a meter a pata na poça com este também...e isso já me deixa preocupado.

É mediocre com os pés, no geral é mediano.

Cá estás tu, mais uma vez a repetir o mesmo. Sem explicações, sem argumentos ... só vens cá dizer que é fraco, como já o fizeste noutros dias, como já te fartaste de fazer no tópico do Jurasek. É até à exaustão, vens massacrar o scouting do Benfica.

Mas se tive quase duas a horas a ver um jogo e não gostei do que vi, que queres que eu diga?

Tens vários comentários neste sentido e todos viram o mesmo jogo...podes é proibir-me de comentar para o scounting que o sinalizou se sentir melhor, só quero o melhor para o Benfica e este gajo é MEDIANO!

Rodrigo Ferreira

Citação de: Rørikus em 10 de Julho de 2023, 00:49
Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2023, 00:29
Citação de: zzcreative em 10 de Julho de 2023, 00:21

Vou dar os meus 50 cents ehe

Não sou treinador de guarda redes e se calhar só o Neur defenderia

Mas não era suposto neste golo o Bento tentar defender com a mão e não com o pé?!!
E que tal ir buscar o Neur !? Sera que tinhamos capacidade financeira ?
O Roger poderia tem uma Conversa com ele , quem sabe se ...

Quem é o Neur?

Então o Neur é o guarda-redes do Baierne...

iREDBLOOD

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Julho de 2023, 00:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 00:47Este já está completamente ROSTED

ahahah

E ainda não é oficial...quando for é que vau ser engraçado.

Mesmo. E sofreu um golo normalissimo que a culpa é quase toda da defesa mal posicionada.

Não apenas isso mas também mostrou pouquissima qualidade com os pés, que é um problema que já temos. Não precisamos de outro.

20Nico Gaitan20

Provavelmente ele nem vai assinar pk o presidente deles não quer vender...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:37
Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2023, 00:31
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:28O erro não está aí!

A cagada já tinha sido feita.
O erro foi recuar. Tinha de sair àquela bola, antecipar-se.

Vamos contratar um gajo que tem exatamente os mesmos defeitos e virtudes do Odysseas?!

Pah, guardem o dinheiro.

O Benfica precisa dum GR contrastante com o Odysseas. Vamos buscar um parecido...

Não sejas ridículo, a bola não entra ao alcance dele, nunca na vida pode limpar o lance.

Neste lance um GR atento e habituado a sair da baliza, vai.
Até podia falhar. Mas aquilo não existe!

São saídas à Odysseas. Vai, não vai...
Estou cansado de ver isto no Benfica!

Tem uns pés que são uns tijolos, posiciona-se mal e sofre golos estúpidos, tem dificuldades na antecipação.

É bom no 1x1/ entre os postes.

Odysseas!
É o primo dele.
É o primo dele que está no Brasil.

Nem o Ederson tentaria interceptar essa bola. No máximo, continuava a avançar sobre o avançado. Mas aqui o Bento fez o que logicamente faria um guarda-redes com muita experiência.

Ok!
Querem um Odysseas 2.0 força!

Fica o registo.

Eu nunca pedi o Bento (se bem que não me importo que venha), mas não vou arranjar culpas onde elas não existem, só para queimar o jogador, é ridículo. Analisei simplesmente o lance e volto a repetir, tentar interceptar aquele lance seria de malucos.

Sebastien

Este até podia ser contratado mas nunca pelos valores que se falam os tais 10 milhões... os Zukas quando é para vender carregam pesado,mas quando vem cá comprar já não querem pagar. Vou dar o benefício da dúvida a quem percebe mais disto que eu. Confio no scouting mas podem errar porque são humanos. A ver vamos no que vai dar ..

Ludwig van

Eu não digo que ele seja mau GR.

Agora, o jogo com o FCP deixou evidente a diferença que ter um GR com bom jogo de pés faz numa equipa.

O Vlachodimos é fraco mas este não é muito melhor e isto se for melhor.

Não é o que precisamos. Deixem o orgulho de lado e passemos para outros alvos.

Woland

Para o Odysseas seria indefensável e não era por aqui, para o Bento é um pito. Não deixa de ser um upgrade.

Woland

Citação de: 10-13-29 em 10 de Julho de 2023, 00:44Pikachu já lixou isto tudo. Tivesse quieto e não eram mais 50 páginas no SB a falar do Bento.

Grande passe do Caio Alexandre.

Caio Alexandre ? Pênalti para o Porto.

Sexta-Feira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 00:50
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:37
Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2023, 00:31
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:28O erro não está aí!

A cagada já tinha sido feita.
O erro foi recuar. Tinha de sair àquela bola, antecipar-se.

Vamos contratar um gajo que tem exatamente os mesmos defeitos e virtudes do Odysseas?!

Pah, guardem o dinheiro.

O Benfica precisa dum GR contrastante com o Odysseas. Vamos buscar um parecido...

Não sejas ridículo, a bola não entra ao alcance dele, nunca na vida pode limpar o lance.

Neste lance um GR atento e habituado a sair da baliza, vai.
Até podia falhar. Mas aquilo não existe!

São saídas à Odysseas. Vai, não vai...
Estou cansado de ver isto no Benfica!

Tem uns pés que são uns tijolos, posiciona-se mal e sofre golos estúpidos, tem dificuldades na antecipação.

É bom no 1x1/ entre os postes.

Odysseas!
É o primo dele.
É o primo dele que está no Brasil.

Nem o Ederson tentaria interceptar essa bola. No máximo, continuava a avançar sobre o avançado. Mas aqui o Bento fez o que logicamente faria um guarda-redes com muita experiência.

Ok!
Querem um Odysseas 2.0 força!

Fica o registo.

Eu nunca pedi o Bento (se bem que não me importo que venha), mas não vou arranjar culpas onde elas não existem, só para queimar o jogador, é ridículo. Analisei simplesmente o lance e volto a repetir, tentar interceptar aquele lance seria de malucos.

Se não ficas convencido com este lance há bem piores.
Mas não vale a pena!

Querem tanto tirar o pato da baliza que nem se importam que venha outro parecido.
Porque ele é mesmo muito semelhante ao Odysseas.

Seria muito mais sensato tentar um GR que jogue bem com os pés e que tenha capacidade de antecipação.
É muito mais importante um GR assim para nós, que um GR bom no 1x1 mas que tem dificuldades nas outra cosias.

Aqui na Europa o ritmo de jogo não é paradinho como no Brasil.

Não me vou alongar mais sobre este tema. Acho que já vi o suficiente dele para ter uma opinião formada.
Venha quem vier terá o apoio necessário até mostrar o contrário.