Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

dfernandes

Citação de: L1968 em 10 de Julho de 2023, 12:59Incomoda assim tanto estar no geral?

Não, mas era porreiro que alguém esclarecesse a sua situação.

axiomas

Citação de: NemanjaMatic em 06 de Julho de 2023, 18:12
Citação de: Tellmo em 06 de Julho de 2023, 16:28O Guedes é para manter, uma não lava a outra, literalmente estamos a pagar o ordenado e a tentar o recuperar fisicamente e mentalmente a troco dos seus serviços.

Acho que não pode ser contado a 100% no plantel e sim como um Joker de plantel quando/caso estiver em forma. Não podemos cair no erro "Draxler".

Estamos a pagar o ordenado a um lesionado e "não podemos cair no erro Draxler" na mesma frase?

Em que ficamos?
Ficamos que quem paga é o seguro.

af10

Citação de: axiomas em 10 de Julho de 2023, 14:05
Citação de: Tellmo em 06 de Julho de 2023, 16:28O Guedes é para manter, uma não lava a outra, literalmente estamos a pagar o ordenado e a tentar o recuperar fisicamente e mentalmente a troco dos seus serviços.

Acho que não pode ser contado a 100% no plantel e sim como um Joker de plantel quando/caso estiver em forma. Não podemos cair no erro "Draxler".

Estamos a pagar o ordenado a um lesionado e "não podemos cair no erro Draxler" na mesma frase?

Em que ficamos?

Neste momento dificilmente. Ele teve de fazer um novo contrato e já estava lesionado. O seguro não paga isso

Savicevic

A extensão da lesão ainda está a ser avaliada. Provavelmente vai continuar (mal, na minha opinião) mas ainda não está 100% certo.

Gonçalo Santos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: Benfiquismo em 10 de Julho de 2023, 12:45Está mo geral porquê?
Não viajou com a equipa, ninguém confirmou se ia renovar o empréstimo.
esta provavelmente de muletas...ia viajar para Inglaterra pk?se está a fazer recuperação?

Não está de muletas.

JM21

Era interessante que alguém no Benfica falasse sobre o processo.

O meu ponto de vista é de que o negócio do novo empréstimo ainda não está 100% concluído.

abar85

Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2023, 14:08A extensão da lesão ainda está a ser avaliada. Provavelmente vai continuar (mal, na minha opinião) mas ainda não está 100% certo.

O que queres dizer com a extensão da lesão ainda está a ser avaliada?
Imagino que isso devesse ter sido feito antes da cirurgia, ou mesmo durante a mesma.
Nesta altura?

PH25

É capaz de ter de ser devidamente avaliado para se decidir se se vai renovar o empréstimo ou não, daí a demora talvez

ORMP

Precisamente. Possivelmente agora quem está a pagar é o seguro do Wolves. Apenas assinará por nós quando estiver recuperado para que não tenhamos que pagar salário a quem está lesionado. A chatice é se recuperar totalmente depois do fecho do mercado.
Citação de: af10 em 10 de Julho de 2023, 14:07
Citação de: axiomas em 10 de Julho de 2023, 14:05

Em que ficamos?

Neste momento dificilmente. Ele teve de fazer um novo contrato e já estava lesionado. O seguro não paga isso

Savicevic

Citação de: abar85 em 10 de Julho de 2023, 14:42
Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2023, 14:08A extensão da lesão ainda está a ser avaliada. Provavelmente vai continuar (mal, na minha opinião) mas ainda não está 100% certo.

O que queres dizer com a extensão da lesão ainda está a ser avaliada?
Imagino que isso devesse ter sido feito antes da cirurgia, ou mesmo durante a mesma.
Nesta altura?

A extensão do tempo de recuperação, expressei-me mal.

Androico

No meu entender, só faz sentido a sua continuidade nas seguintes opções:
a) saída do Rafa;
b) permanência do Rafa mas saída de um avançado (ficamos com Guedes + 2).

Nos restantes cenários, não vejo como será de apostar na sua continuidade.

melo7

A malta está a esquecer-se que o Gonçalo agravou uma lesão para sermos campeões.

Por mim é simples, se precisar de um ano para recuperar a lesão o Benfica deve-lhe isso.

Eusébio10

Não me parece uma questão muito simples.

O contrato acabou conosco. Não podemos renovar o empréstimo com um jogador lesionado. Não podemos chegar ao seguro e dizer, "temos aqui um jogador lesionado, façam favor de lhe pagarem até estar apto".

Se for longo, ele provavelmente recupera cá mas com o contrato ligado a Inglaterra e lá para Janeiro renova-se o contrato de empréstimo. 

Diogo Brito

Muito mau se não ficar por causa da lesão.

Por vezes temos que conjugar o racional com os sentimentos.

Prolongar o empréstimo e termos encargos com um jogador lesionado não é muito inteligente, à primeira vista.

Mas depois vês que este jogador é benfiquista, formado no clube, e sacrificou-se pela equipa - tendo isso originado esta lesão.

Não sei como é que vocês gerem as vossas vidas. Mas gratidão e respeito é algo que todos devíamos ter.

Pessoas não são fast-food.

MrFire

O Gonçalo Guedes tem que ficar