David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redady2

14M+8M(10% de 80M)= 22M
Se fosse
12M+16M(20% de 80M)=28M

Greis

Glorificus

Querem vender emprestados e jogadores que nem cabem no plantel por 15/20 milhões. Mas dar 14 por um defesa esquerdo de 22 anos e ja titular da Seleção Checa é um roubo.

O Chico espertismo português no seu melhor.

keivy

The Eagle 10

Os 14 milhões por causa dos 100% do passe.

Se mostrar que é um lateral que faz a diferença o preço não terá sido tão elevado.

Kinkolas

Não percebo benfiquistas ofendidos com o Benfica ter dinheiro.

Mas que merda é esta.

creative

Os 10% são sobre os 14M (=1,4M), ou sobre o valor de uma possível futura transferência?

joaoss_05

Meteram-se as fichas todas neste rapaz.

Agora rezar para que lhe corra bem. Estou totalmente às cegas quanto a este, mas se o treinador optou por este, só tenho de respeitar e desejar-lhe o melhor.

Quanto ao valor, para mim, é um assalto à mão armada. 14 milhões por um jogador do campeonato checo e ainda terem direito a 10%. Quase o dobro do Bah e, para mim, o Bah ainda tem muitas lacunas no seu jogo (embora também tenha muito potencial para as suprir). O presi do Slavia é que enganou bem.

Eu não estou por dentro das finanças do clube, mas até que ponto estes valores poderão ser banais para nós? É que também Andreas e Casper foram investimentos significativos, e bem recentes também. Esperemos que se acerte mais do que se falha, se assim for seria muito bom sinal.

Diogo20

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Julho de 2023, 19:18
Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2023, 19:17Se o que dizem é verdade sobre a comissão de 10M ao pai do Kerkez, esse negócio ia sair por uns 25M mais um salário chorudo por um miúdo de 19 anos.

Ainda bem que o Benfica não foi na palhaçada desse negócio.
Vai receber 1.7 milhões limpos
3.4M brutos a um puto de 19 anos. Bem fez o Benfica em mandá-los passear.

E logo de seguida, o João Neves, o Ramos e o António Silva batiam à porta do Rui Costa a pedir explicações.

Voros1904

Ui vi agora o preço, aí mãe o que se vai dizer deste gajo quando falhar um passe...

Estou mesmo a ver que este vai ser um dos tópicos quentes do fórum. Prevejo crises de choro, amarelos à farta e puxões de cabelos.

Já eu só espero que encaixe no sistema do RS e que nos ajude a ganhar o Bi. O resto são peaners.

Já agora a malta queixa-se do valor mas já recebemos 1B em transferências nos últimos 10 anos e o passivo mantém-se igual ou parecido. Por muito que me custe as finanças são secundárias neste momento. Se gastar 14M neste gajo equivale e ganhar campeonatos (começando pelo deste ano) e taças já valeu a pena.

Bem vindo Jurasek!

Kurt Cobain 10

Citação de: nikas em 10 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: menta em 10 de Julho de 2023, 19:1914ME dava para um Airton Lucas, Matias Vina, Valentim Barcos ou Renan Lodi!!
Espero que me surpreenda..

Também dava para uns quantos Cadiz, uns Candeias, uns Meites e uns Veras.
Depende da perspetiva.
este pessoal nunca está satisfeito com nada . Preferiam gastar M com entulho do mendes.

slbenfica_croft

Seja bem vindo. Que se revele reforço.

Agora é esperar para ver o que nos pode dar.

Sousa_slb

Grande assalto

nao vale mais que 7M

RSL

E esperarem para ver o jogador, antes de o catalogarem de cepo e dizer que foi um péssimo negócio? Qualquer jogador nosso, que dê 2 pontapés numa bola, tem de valer 60 a 100M, mas os jogadores dos outros têm de vir por meio prato de tremoços.

Depois de o ver em ação  farei o meu juízo.

OgLoRiOsO_SLB

havia melhores alternativas no mercado e de bem menos risco...Renan Lodi seria uma grande contratacao.