Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Alex_Soares

Citação de: GGG em 11 de Julho de 2023, 15:15
Citação de: _1962_ em 11 de Julho de 2023, 13:51O Alexander Nübel por empréstimo, com opção de compra, não poderia ser uma opção interessante para nós?

Alguém acompanhou o que ele fez no Mónaco?

Esquece....
O Nubel ganha muito bem no Monaco e seria incomportável para o Benfica o vencimento.

Teve uma época de altos e baixos, talvez mais nivelada por baixo...

O Mónaco não o quis, o Bayern não o quer (pelo que se passou quando o Neuer se lesionou) e ele também quer sair porque não pretende ser suplente...

Uma salganhada  ;D

Ps. Obviamente chegava aqui e era titular de caras, mas o Bayern tinha que abancar parte do salário e eles querem no despachar...

EAGLEBOY

Se a ideia é não vender o Ody, então o Andrew já devia estar no estágio.

Em setembro já abancava o grego.

Bertolucci Kasparov

Citação de: _1962_ em 11 de Julho de 2023, 13:51O Alexander Nübel por empréstimo, com opção de compra, não poderia ser uma opção interessante para nós?

Alguém acompanhou o que ele fez no Mónaco?

Neste momento, não vale o dinheiro. Ganhou nome mas não tem estado a corresponder

Shoplifter20

Eu neste assunto já tou por tudo. Qualquer coisa menos aquele T Rex a meter bolas nas couves

Tacuara09

Lafont, Trubin ou Livakovic.

PedroMartins

La Font ou De Gea não me importava

lendadelnoche

Red79

Citação de: JoséTorres em 11 de Julho de 2023, 15:12GR: Odysseas, Contratação, Samuel Soares

DD: Alexander Bah, João Victor (testar durante a pré-época);

DC: Otamendi, António Silva, Morato, Tomás Araújo;

DE: Jurasek, Ristic;

MC: Florentino, João Neves, Aursnes, Kokçu, Martim Neto;

EXTREMOS/SA: João Mário, Neres, Di Maria, Guedes, Tiago Gouveia, Schjeldrup, Rafa;

PL: Gonçalo Ramos, Musa, Tengstedt.

Entrada: Guarda Redes

Saídas: Lucas Veríssimo, Meite, Tiago Dantas, Paulo Bernardo, Henrique Araújo (empréstimo ou fica no plantel caso saia Gonçalo Ramos)

Por mim era isto.
Nem te lembraste do Chiquinho!  :drunk:

crusader

Eu preferia um redes com experiência no futebol Europeu e habituado a ser chamado a intervir a espaços.

Jodeas6

Sei que é praticamente impossível (pelo elevado salário) mas um Navas era uma maravilha

Pablito13

Foda-se, querem correr com o Grego e depois na votação tá o De Gea em segundo lugar. Mas alguém acompanhou a frangalhada do De Gea esta época?! Precisamos de melhor que o Vlachodimos, mas o Grego não deu um único frango igual ao espanhol. Sim, estou-me a referir a frangos a sério, de capoeira toda aberta.

player12

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2023, 17:02Foda-se, querem correr com o Grego e depois na votação tá o De Gea em segundo lugar. Mas alguém acompanhou a frangalhada do De Gea esta época?! Precisamos de melhor que o Vlachodimos, mas o Grego não deu um único frango igual ao espanhol. Sim, estou-me a referir a frangos a sério, de capoeira toda aberta.
Eu fico perplexo como pedem o DeGea e o Navas, Enfim...

iKatz

Nao existe GR decente no campeonato italiano sem ser nas Napoles Juves equipas de milao e romanas?

MMeira

Alguem com experiencia em campeonatos de topo.

Sommer, Perin, Nübel, Soria... algo deste género

Uma coisa que me ocorreu agora:

O Leno o ano passado foi falado pra nós, mas 99,99% do SB disse que era inferior ao Kralj.

Como foi a epoca dele?

futeboldelite

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2023, 19:06Nao existe GR decente no campeonato italiano sem ser nas Napoles Juves equipas de milao e romanas?

era ter ido buscar o Carnesecchi antes do Atalanta (ao Salernitana)

O Vicario do Empoli também tem boas estatísticas.