Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

bnfc

Citação de: X-rated em 11 de Julho de 2023, 12:50
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 01:49
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2023, 01:46
Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2023, 01:19Por acaso acho que pelos valores e perfil seria sempre um substituto do Odysseas e não concorrente.

Como o Castellanos para o Ramos.

Não acredito que venha até empandeirarem o grego por alguns milhões...
O Benfica nunca iria dar 10 M por um guarda-redes para não ser titular.

Como já disse há uns tempos, 10 M por um guarda-redes ainda entra nas 30 transferências mais caras da história da posição.
Nunca percebi porque são os guarda-redes comparativamente mais baratos, quando são tão decisivos. Qual será a justificação?
A justificação é que os guarda redes são todos muito parecidos e a sua influência dentro do jogo é pequena. Ou se tem uma boa estratégia defensiva, ou o melhor guarda redes serve de pouco. Pode defender 10 golos certos mas depois acaba por sofrer o 11.
Tivemos o que era considerado o melhor guarda redes do mundo na altura, era de facto excelente, mas a equipa era demasiado miserável para que a sua classe nos desse algo mais que boas defesas.

Espera. Se defender 10 golos certos e sofrer o 11º, isso significa que sofre um golo em 11 muito prováveis. Outro que não preste, desses mesmos 10 golos certos, se calhar sofre todos, ou safa 1 ou 2. Como é que não há diferença nisso? Temos que partir do princípio de que a sua equipa nunca marca nenhum, pelo que sofrer 1 ou 7 vai dar ao mesmo?

O Preud'homme não nos valeu títulos, mas valeu-nos algo ainda mais importante: dignidade. Tivemos muitas derrotas por 1 ou 2 golos que com um GR normal teriam sido por 4 ou 5, tão miserável era a equipa. E as goleadas, já de si dolorosas, teriam sido humilhações épicas.

O GR é absolutamente fundamental numa equipa. Por isso é que uma equipa que encontre um bom agarra-se a ele e pede fortunas. Precisamente porque sabem como estes jogadores são fundamentais.

pedro22

Tão importante como o LE. Não perder o gás e assegurar um excelente GR o mais rapidamente possível.

VelhaGuarda

Vamos montar aqui a tenda até vir um GR.
Sem fantasias ou fetiches.

mojo_j0jo

Citação de: GGG em 11 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: carrazeda em 11 de Julho de 2023, 14:04
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2023, 01:46
Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2023, 01:19Por acaso acho que pelos valores e perfil seria sempre um substituto do Odysseas e não concorrente.

Como o Castellanos para o Ramos.

Não acredito que venha até empandeirarem o grego por alguns milhões...

O Benfica nunca iria dar 10 M por um guarda-redes para não ser titular.

Como já disse há uns tempos, 10 M por um guarda-redes ainda entra nas 30 transferências mais caras da história da posição.

Eu acho que o plano é contratar o Bento primeiro, testá-lo mesmo que em 2 ou 3 jogos apenas, e depois vender o Ody até ao fim do mercado por qualquer valor simpático (diria acima de €5M).

Também não acredito que fiquem os dois, mas parece-me que por entre a boa capacidade financeira e o plantel praticamente preenchido que é neste mercado que se vai querer resolver esta posição dê por onde der.

Essa ideia é tão disparatada para não dizer outra coisa! Falam de 10 milhões como se tivessemos a falar de 100 milhões! O Tiago Santos por exemplo foi por 6,5 milhões para o Lille.

Dar 10 milhões por um redes que é titular da sua equipa há 2 anos, não é uma soma avultada.

E nem o Benfica vende o Ody por menos do que 15/20M€

ramasr

Livakovic estaria ao nosso alcance?

DeSousa

Citação de: ramasr em 11 de Julho de 2023, 19:47Livakovic estaria ao nosso alcance?
Gr de engate, não é melhor que o Ody.

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: Travpart em 11 de Julho de 2023, 16:07Bom jogo na madrugada de quinta para quem o quiser ver mais uma vez.

Segundo a comunicação social não há nenhum backup caso este falhe?

Deve haver outros GR's referenciados.
A CS não sabe nada.
haver ha...daí s ir buscar outro ja nao sei.

Os mercados passasos têm dito que falhando a opçao 1...nao vem ninguem.

iKatz

@DRNotavel

⚪️⏰Tal como na altura adiantei no caso Kerkez, o Benfica definiu o deadline sexta-feira para encerrar o dossier Bento Krepski.
Ou o clube @AthleticoPR  aceita as condições propostas atuais ou passará a capítulo encerrado.
Há outros GR no mundo.🦅

AAHAHAHAH adoro os nomes destes fontanarios de aljibeira

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2023, 19:53
Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: Travpart em 11 de Julho de 2023, 16:07Bom jogo na madrugada de quinta para quem o quiser ver mais uma vez.

Segundo a comunicação social não há nenhum backup caso este falhe?

Deve haver outros GR's referenciados.
A CS não sabe nada.
haver ha...daí s ir buscar outro ja nao sei.

Os mercados passasos têm dito que falhando a opçao 1...nao vem ninguem.

Isso é verdade, esperemos que desta vez seja diferente.

O que mais me preocupa nesta negociação é o facto de quererem ficar com ele até ao fim do ano e isso abortar a negociação.

sbremoved_28408

Guarda-redes top.

Seria a melhor contratação da época.

odistraido

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2023, 20:10@DRNotavel

⚪️⏰Tal como na altura adiantei no caso Kerkez, o Benfica definiu o deadline sexta-feira para encerrar o dossier Bento Krepski.
Ou o clube @AthleticoPR  aceita as condições propostas atuais ou passará a capítulo encerrado.
Há outros GR no mundo.🦅

Espero mesmo que seja verdade.

_Xebola_

Após ter visualizado 5 jogos dele e já ter uma base de sustentação, o meu veredito é este: GOSTO MUITO!!!

VelhaGuarda

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2023, 20:10@DRNotavel

Há outros GR no mundo.🦅

Sexta-Feira de que mês, ele não disse...?

Sempreparasemprebenfica

Desde o ano passado que fiquei com uma curiosidade enorme.

O Vlachodimos esteve para sair no último dia do mercado do ano passado.

Quem é que o Benfica tinha já apalavrado para entrar? Nunca irei saber.