João Félix (Chelsea) - Record

Maldini

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2023, 21:12
Citação de: Purple Rain em 11 de Julho de 2023, 20:51
Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2023, 20:13O Atlético também não está a saber gerir isto. A ideia é o jogador desvalorizar ainda mais?

Estranho é o Jorge Mendes não estar a gerir bem isto.

O Mendes há-de ser caçado pela Interpol.

Também tenho a percepção que o Mendes está meio que a morrer. Anda muito pela sombra. Parece que perdeu algum fulgor com a distanciação do Ronaldo. E aqui em Portugal éramos claramente o clube dele de eleição, contudo com a chegada do Schmidt perdeu imensa preponderância nos nossos negócios de chegada de jogadores.

A preponderância do chulo Mendes no Benfica nunca foi na chegada de jogadores mas sim mas saídas e apenas e só de jogadores com mercado e venda fácil.

Por isso é que lhe podemos chamar em alto e bom som de chulo e parasita

Folhadal

Fosse um puto espanhol qualquer a fazer estas patetices na pré-época do Benfica, a choradeira que não ia por aqui...

Notguilty

Citação de: Folhadal em 11 de Julho de 2023, 21:17Fosse um puto espanhol qualquer a fazer estas patetices na pré-época do Benfica, a choradeira que não ia por aqui...
Mas não é.

Diogo Brito

Diretor desportivo manolo: "Félix te retiré la 7 e te vas a Paris"

Félix: "Benfica o nada"

FelipeVazTé1904

Eu não quero um jogador com esta atitude no Benfica

Kunai

kid bengala

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2023, 21:12Também tenho a percepção que o Mendes está meio que a morrer. Anda muito pela sombra. Parece que perdeu algum fulgor com a distanciação do Ronaldo. E aqui em Portugal éramos claramente o clube dele de eleição, contudo com a chegada do Schmidt perdeu imensa preponderância nos nossos negócios de chegada de jogadores.
Tenho a ideia que a prisão do parceiro Leão das Furnas o fez abrir os olhos, e começou a limpar a casa.

Deixou o Ronaldo ir, o Benfica virou-se para outro lado, o Porto anda nas lonas, o Atlético também não anda famoso. Continuou a fazer uns cobres no Wolverhampton. Nem este boom na Arábia anda a aproveitar, quando noutros tempos estava na condução da comissão.

Especulando, diria que tem a Gestifute em piloto automático e anda a atar pontas soltas para não lhe acontecer o mesmo que ao parceiro.

Em Espanha há uns anos, foram atrás dele acusando todos os clientes dele de evasão fiscal, esquema feito por ele, mas todos prefiram pagar e ficar calados.
Com a prisão do Vieira, mais a participação do criminoso Rui Pinto, que certamente tem coisas sobre ele, mais todas as escutas e buscas que andaram a fazer nos clubes, alguma coisa há sobre ele, além de que o futebol deixou de ser escudo para todos.

A minha teoria é que viu que o modelo de negócio dele estava esgotado e ia acabar mal para ele, afastou-se, dando sinal para não avançar sobre ele, e agora cinge-se ao básico, até encontrar uma reforma dourada num cargo bem remunerado, e de preferência sem muita exposição ou então com estatuto suficiente para lhe lavar a imagem.

sbremoved_28408

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2023, 20:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2023, 19:58Ui... O bicho anda mesmo aziado: https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/atletico-madrid/detalhe/acabou-a-peladinha-e-colete-ao-chao-reacao-de-joao-felix-da-que-falar-em-espanha?ref=HP_Ultimas
Atitude de merda.
Verdade, um clube não trata assim um jogador.Reparem na diferença como o Benfica trata os seus, até o Meite(se bem que muitos queriam que o ostracizassem)

O João fez-lhes algum mal?Pelo contrario.Até alguns adeptos parece que estão com rancor.Porquê?
O que te leva a dizer que o Atléti tratou mal o João Félix?

mojo_j0jo

Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2023, 21:25
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2023, 21:12Também tenho a percepção que o Mendes está meio que a morrer. Anda muito pela sombra. Parece que perdeu algum fulgor com a distanciação do Ronaldo. E aqui em Portugal éramos claramente o clube dele de eleição, contudo com a chegada do Schmidt perdeu imensa preponderância nos nossos negócios de chegada de jogadores.
Tenho a ideia que a prisão do parceiro Leão das Furnas o fez abrir os olhos, e começou a limpar a casa.

Deixou o Ronaldo ir, o Benfica virou-se para outro lado, o Porto anda nas lonas, o Atlético também não anda famoso. Continuou a fazer uns cobres no Wolverhampton. Nem este boom na Arábia anda a aproveitar, quando noutros tempos estava na condução da comissão.

Especulando, diria que tem a Gestifute em piloto automático e anda a atar pontas soltas para não lhe acontecer o mesmo que ao parceiro.

Em Espanha há uns anos, foram atrás dele acusando todos os clientes dele de evasão fiscal, esquema feito por ele, mas todos prefiram pagar e ficar calados.
Com a prisão do Vieira, mais a participação do criminoso Rui Pinto, que certamente tem coisas sobre ele, mais todas as escutas e buscas que andaram a fazer nos clubes, alguma coisa há sobre ele, além de que o futebol deixou de ser escudo para todos.

A minha teoria é que viu que o modelo de negócio dele estava esgotado e ia acabar mal para ele, afastou-se, dando sinal para não avançar sobre ele, e agora cinge-se ao básico, até encontrar uma reforma dourada num cargo bem remunerado, e de preferência sem muita exposição ou então com estatuto suficiente para lhe lavar a imagem.

Algo do género, não acharia nada descabido. Por mim quanto mais distância tiver do Benfica melhor.

É às a sacar a comissão em vendas fáceis mas depois o que nos oferecia era Gil Dias e afins.

EagleRaY

Vamos levar com esta novela até ao fim do mercado. Não tenham dúvidas.

Notguilty

Rui Costa não descartou... OMG!!!

O'Brien

Sea_Shepherd