João Félix (Chelsea) - Record

iKE16

Algo se passa na relação com o Simeone, o Félix na seleção até tem feito jogos interessantes.

No Chelsea, nem vou comentar porque toda a equipa estava na lama.

dsdsds44

Foi tratado abaixo de cão ontem...

Ele e o Lodi.

Natural o desconforto e a revolta.

divica

eu nao percebo porque raios o atletico partilha estes videos do felix.

Só servem para baixar o valor de mercado dele.

Ghost.Of.Red

Citação de: divica em 11 de Julho de 2023, 22:09eu nao percebo porque raios o atletico partilha estes videos do felix.

Mais do que lhe tirar a camisola?

São burros

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2023, 22:09Foi tratado abaixo de cão ontem...

Ele e o Lodi.

Natural o desconforto e a revolta.
podem vir os 2 para cá..nao me importava nada

Notguilty

Citação de: divica em 11 de Julho de 2023, 22:09eu nao percebo porque raios o atletico partilha estes videos do felix.

Eles não partilharam,o treino é aberto a todos - adeptos e CS. Disseram na TV que é habitual faz anos.

Kampz

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2023, 21:12
Citação de: Purple Rain em 11 de Julho de 2023, 20:51
Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2023, 20:13O Atlético também não está a saber gerir isto. A ideia é o jogador desvalorizar ainda mais?

Estranho é o Jorge Mendes não estar a gerir bem isto.

O Mendes há-de ser caçado pela Interpol.

Também tenho a percepção que o Mendes está meio que a morrer. Anda muito pela sombra. Parece que perdeu algum fulgor com a distanciação do Ronaldo. E aqui em Portugal éramos claramente o clube dele de eleição, contudo com a chegada do Schmidt perdeu imensa preponderância nos nossos negócios de chegada de jogadores.

O Mendes está é com a justiça à perna.

E os clubes que trabalhavam com ele sabem disso e que estão lá enterrados com ele.

Vai fazendo uns negócios grandes mas acabaram as rotas comerciais, as capitais xxx, as triangulações via caimão.

Mesmo que não vá dentro o tempo em que os esquemas dele imperavam passou, agora irão aparecer outros com novas criatividades.

divica

Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2023, 22:11
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2023, 21:12
Citação de: Purple Rain em 11 de Julho de 2023, 20:51
Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2023, 20:13O Atlético também não está a saber gerir isto. A ideia é o jogador desvalorizar ainda mais?

Estranho é o Jorge Mendes não estar a gerir bem isto.

O Mendes há-de ser caçado pela Interpol.

Também tenho a percepção que o Mendes está meio que a morrer. Anda muito pela sombra. Parece que perdeu algum fulgor com a distanciação do Ronaldo. E aqui em Portugal éramos claramente o clube dele de eleição, contudo com a chegada do Schmidt perdeu imensa preponderância nos nossos negócios de chegada de jogadores.

O Mendes está é com a justiça à perna.

E os clubes que trabalhavam com ele sabem disso e que estão lá enterrados com ele.

Vai fazendo uns negócios grandes mas acabaram as rotas comerciais, as capitais xxx, as triangulações via caimão.

Mesmo que não vá dentro o tempo em que os esquemas dele imperavam passou, agora irão aparecer outros com novas criatividades.
o mendes acabou de vender o jota por 30M para as arabias. Esta muito longe de estar morto.

Está é a concentrar-se num mercado novo que esta cheio de dinheiro e focado nas vendas milionarios da tugolandia.

ROBINHO

Quem nos dera, trocava na hora por Rafa e João Mário

FuzioN

Os únicos clubes apontados ao jogador foram o Newcastle ( negado pelo próprio ), Aston Villa e PSG.

Entre um Villa e Benfica, a escolha é óbvia. Temos de abrir os cordões à bolsa.

Ele não esqueceu tudo. Simeone/Mendes/Vieira roubaram-lhe anos preciosos de carreira. Mas ainda tem 23 anos, vem mais que a tempo para ser feliz novamente !

sergio19azb

Citação de: ROBINHO em 11 de Julho de 2023, 22:18Quem nos dera, trocava na hora por Rafa e João Mário
Basta Rafa por Félix, é a mesma posição.

raio

Citação de: FuzioN em 11 de Julho de 2023, 22:20Os únicos clubes apontados ao jogador foram o Newcastle ( negado pelo próprio ), Aston Villa e PSG.

Entre um Villa e Benfica, a escolha é óbvia. Temos de abrir os cordões à bolsa.

Ele não esqueceu tudo. Simeone/Mendes/Vieira roubaram-lhe anos preciosos de carreira. Mas ainda tem 23 anos, vem mais que a tempo para ser feliz novamente !

Só pela amostra da taxa de empréstimo que o chelsea teve de pagar, não sei se é viável para nós. Fora o salário, o AM deve querer um clube que o pague na totalidade.

_Xebola_

Apesar de ter muitas culpas no cartório, é preciso ter muito azar na vida para levar com o cagalhão do Simeone e o trissómico do Lampard.

marte1904

Tem mais do que qualidade suficiente para jogar no Benfica. No entanto, não consigo acreditar que viesse para cá com a atitude certa. Tem certas atitudes que são pouco profissionais e isso cria mau ambiente no grupo

Slbttotosalvio

Quanto seria o maximo que o benfica poderia pagar?
50? Isto numa autentica loucura