Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

futeboldelite

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2023, 21:22
Citação de: red_jmn00 em 10 de Julho de 2023, 09:05Presidente do Slavia diz que o Benfica não comprou Jurásek por 13M€

"Não fizemos um negócio muito bom. Tenho mesmo de dizer que negociar com o diretor desportivo do Benfica foi extremamente difícil. O mais difícil desde que estou no futebol. Ele faz o seu trabalho muito bem."



Envelheceu mal, isto.

eu não acho, muita gente se esquece das condições de pagamento, dos encargos com a formação, mecanismo de solidariedade e intermediação, e é muitas vezes isso que nos diz se o negócio foi bom ou não.

imagina que o pagamento dos 14M é a fazer em 4 anos sem juros, e que os encargos ficam do lado dos Checos?

eu diria que era um óptimo negócio para nós.

Carlitos Tevez

Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2023, 09:11Afinal estava aqui uma bela surpresa pela positiva.


Sinceramente nunca pensei.


Tenho que reconhecer o mérito.
Juntar a competência mais o sentimento de gosto e paixão ao Benfica não é trabalho, é Felicidade extrema...

"Invejo-lhe" essa "sorte" que a vida lhe deu de juntar o útil ao agradável, minha meta de vida e inspiração está aqui com este exemplo, a minha e de muitos certamente 🙂

Continuar assim 💪🏻

pexim

Citação de: Nunivs em 11 de Julho de 2023, 00:14
Citação de: pexim em 10 de Julho de 2023, 19:56Mas... mas... mas...

Então mas o negociador implacável...

Então mas...

14 milhões por 90%?

Como assim?

Mas mas mas.... É só o Benfica que pode fazer bons negocios? Sao so os jogadores do Benfica que podem sair por valores altos?

É bom que te habitues, porque a partir de agora será sempre assim. O mercado esta como está e a nossa fama de bons vendedores ja chegou a todo mundo, logo sera cada vez mais dificil chegar a bons jogadores e pagar uma pechincha por eles.

Queriam sempre que pagassemos meia.duzia de tostoes pelos jogadores mais influentes/importantes dos outros clubes, era?
O meu comentário nada tem que ver com o negócio em si, mas com as vénias que se andaram a fazer ao RPB por causa das supostas declarações do presidente do Slavia e que agora foram totalmente contrariadas pelo comunicado oficial.

ASMor

não percebo a ânsia que têm de vir para aqui criticar o homem, é um dos nossos foi contratado para desempenhar um cargo e é isso que faz.

Bethinho

bom bom era espetar 30M no bomborim,ou ir negociar o Musrati com o trolha por 30M....
mas o importante é dizer que o negocio do Jurasek é uma merda(vamos ver o que ele vai mostrar) e que o presidente do Slavia anda a gozar com o Braz.

djhifi

Citação de: ASMor em 11 de Julho de 2023, 09:22não percebo a ânsia que têm de vir para aqui criticar o homem, é um dos nossos foi contratado para desempenhar um cargo e é isso que faz.

Concordo. Enfim

Aleksandre Ukrit

Citação de: Bethinho em 11 de Julho de 2023, 21:39bom bom era espetar 30M no bomborim,ou ir negociar o Musrati com o trolha por 30M....
mas o importante é dizer que o negocio do Jurasek é uma merda(vamos ver o que ele vai mostrar) e que o presidente do Slavia anda a gozar com o Braz.

Há uns anos não distantes tínhamos ido torrar 8M no Sequeira

20Nico Gaitan20


Jeremy


djhifi

Chegará, naturalmente, com Félix pela mão ao aeroporto.

Depois venho buscar.

samarras

A chave do sucesso continua intocável.

Nenhum jornalista dá-se sequer ao trabalho de questionar algo sobre este funcionário.

S1Benfica

Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 00:15Chegará, naturalmente, com Félix pela mão ao aeroporto.

Depois venho buscar.

A única forma de o Félix vir para o Benfica é "o RPB".

.:VMPT:.

Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 00:15Chegará, naturalmente, com Félix pela mão ao aeroporto.

Depois venho buscar.

Sim, vai chegar ao estagio, com o Hugo Félix pela mão....

Sexta-Feira

Aparecer no aeroporto com o Félix seria a verdadeira consagração do Braz!

A partir daí atingiria uma aura lendária.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2023, 00:22Aparecer no aeroporto com o Félix seria a verdadeira consagração do Braz!

A partir daí atingiria uma aura lendária.

O Di Maria provavelmente tem mais peso (ou não)?