João Félix (Chelsea) - Record

aguia imperial

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 01:50
Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 01:36
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 01:32
Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 01:30
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 01:28
Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 01:14
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 01:12
Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 01:09Vi aqui algures alguem a falar do Benfica pagar 60M pelo Joao .....
Alguma noçao por favor , o Benfica nunca poderia investir 60M num jogador neste momento .
Já estivemos mais longe. Há uns anos era impensável dar 40M por um...
E continua a ser impensavel , nao pagamos 40M por ninguem .
Daqui a 2/5 anos talvez chegamos a 40M .
Está bem. Faz lá a soma de todas as parcelas do Kökçü e vê lá quanto é que dá.
Quais parcelas ? 25M+5M  = 30M .
E as mais valias? Parece que são progressivas, mas um dirigente do Feyenoord falou de 25%.
As mais valias nada tem a ver com o que foi pago inicialmente .
E se o jogador flopar ? Deus queira que nao ...
Nao se pode englobar uma suposta mais valia a pagar no custo inicial da compra , nao faz muito sentido .
No custo inicial da compra talvez não, na avaliação do valor "real" do investimento sim. É dinheiro que não vais receber à frente. Por isso é que com o E.Fernández, apesar de ter sido vendido por 120M, tivemos "apenas" 70M e picos de lucro. Claro que podem continuar a falar desse negócio como tendo sido comprado por 10M+8M e vendido por 121M, mas é mentira, como também o é que o Kökçü seja 25M+5M.
Se o jogador flopar ( espero bem que nao ) e for vendido por 15M daqui dois anos , essas tuas contas nao serao validadas por isso , nao posso concordar com o teu ponto de visto , mas cada um faz as contas que quiser .

GGG

O Benfica nunca poderia dizer que não a JF. Se existir forma de o trazer e uma réstia de hipótese, é tentar.

Seria um jogador para nos elevar claramente para um nível superior.

djhifi

Citação de: Samurito em 11 de Julho de 2023, 14:05Não quero o Félix.

Prefiro que apostem no Meite atrás do avançado e na adaptação do Tiago Gouveia a líbero.

sãopioresqueosdragartos

Este só vem se o rafa sair? Tenho uma solução simples para isto, contactar o atlético e mostrar os highlights do rafa (principalmente nos jogos da champions deste ano) e propor um negócio a título definitivo de tipo 40m + o rafa, os 40m pagos a 5 ou 6 anos, o João Félix baixa o ordenado para o tecto salarial com a ajuda do programa regressar.

Mas antes disto é melhor esperar mais uma semana em que todos os dias o João vai fazendo merda e bom bom era uma discussão com o simeone com toda a gente a ver.

Um pouco de comédia não faz mal a ninguém!

odistraido

O Rafa e o Ramos vão sair. Portanto, arranjem 2 substitutos de classe.

EAGLEBOY

Penso que é uma cortina de fumo para desviar as atenções de quem está a ser ou vai ser negociado

Glori88

se ele quiser, somos dois a querer.

Yoann Peeters

Seria bom que viesse, mas ja sabemos cómo a historia acaba.

20simao1

Citação de: skydevil em 12 de Julho de 2023, 01:03
Citação de: Charliebrownsincero em 12 de Julho de 2023, 00:51
Citação de: skydevil em 12 de Julho de 2023, 00:07
Citação de: Charliebrownsincero em 11 de Julho de 2023, 23:58
Citação de: skydevil em 11 de Julho de 2023, 23:16
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2023, 23:13
Citação de: skydevil em 11 de Julho de 2023, 23:00
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2023, 22:53
Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2023, 22:42Se algum dia voltasse com esta idade, seria provavelmente um caso muito parecido ao do João Vieira Pinto ou Simão. Gajos que sairam de Portugal, não gostaram e agora querem ser felizes
Mas com o dobro da qualidade.
Mas vindo seria sempre por empréstimo, ao contrário desses.
Em definitivo não duraria muito. Era só até ganhar confiança novamente com a baliza. O que seria fácil por cá.

Qual dobro da qualidade. Dobro do potencial dou de barato. Agora da qualidade já demonstrada não.

O JVP levou um Benfica as costas durante épocas de planteis de mediocridade. O Simão beneficiou de planteis melhores, mas mostrou sempre grande consistência. Aliás, o Simão no seu prime tinha lugar de caras neste 11 à vontade.

Sim. Eu sei, o Félix é predestinado. Mas uma coisa é ter o potencial outra coisa é mostrá-lo e tem sido esse o seu problema.
O Felix aos 19 anos já andava a arrebentar o tugão, que foi mais ou menos o nível de topo do Simão e JVP.

Se o Félix demonstrasse todo o potencial que tem este tópico não tinha razão de existir. Estaríamos a falar de um dos melhores do mundo.

Rebentou o tugao durante seis meses e teve uns fogachos aqui e acolá. O JVP e o Simão foram jogadores que levaram equipas as costas durante épocas consecutivas e por isso são lendas do clube.

O Félix é um rapaz cheio de potencial por confirmar. Só isso. Obviamente não comparando o respectivo potencial, até é o Ferro teve seis meses brilhantes.
Espera lá,mas que equipas o Simão e o JVP levaram às costas para além do Benfica? É por o Félix só ter feito 6 meses que pode ser desvalorizado em termos de qualidade? Mas estás doido? O que podes dizer é que o João Félix não tem nem 1/5 do peso desses jogadores na nossa história, agora misturar com qualidade? Mas brincamos? 
A comparação com Ferro é das coisas mais estapafúrdias que já li. O Félix ganhou um campeonato quase sozinho aos 19 anos,na sua primeira época no plantel principal. Mas existe algum paralelismo com isto no futebol europeu de primeira linha neste século? Para se ter noção deste feito se calhar temos de ir buscar exemplos a outros desportos,tipo o Doncic. Talentos geracionais,percebes?
É curioso que falas de Simão e JVP ,mas o Félix em 6 meses ganhou tantos campeonatos como os outros. E não venhas falar de circunstâncias, porque 7 pontos de atraso já na segunda volta, com troca de treinador pelo meio, não é um handicap menor do que a realidade que Simão e JVP tiveram.Simão ganhou em ano de "mortos" e JVP ganhou quando ainda tinha uma super equipa,em 93/94.
Posto isto, não estou a menorizar minimamente nenhum dos 2, o que quero passar é que Félix a nível de talento não deve nada a nenhum dos 2. Pelo contrário, Félix só pode ser comparado a JVP, gostei muito de Simão está um patamar abaixo. De referir também que é um absurdo ignorar que Félix ganhou um campeonato também no Atlético, sendo o MVP da equipa. O Atlético ganhou 2 campeonatos nos últimos 27 anos. Félix devia era estar na galeria dos imortais do patético, isso sim!!! Mas como custou 120 milhões diz-se disparates a torto e a direito. Ou seja,aos 23 anos já sacou um campeonato milagroso para o Benfica e outro para o Atlético,mas teve o azar de apanhar um pedreiro a treinador já é tratado como flop. Surreal

Sim, o Félix em 2019 até jogou sozinho. O rafa, o Rúben dias, até o Florentino não estavam lá a fazer nada. Claro que foi essencial, mas em futebol não se ganha sozinho.

Em relação ao ferro é melhor leres bem o que escrevi.

No mais, foram 6 meses. Só isso.

Tem um tremendo potencial, mas tem tudo ainda por provar. Aliás, tem cada vez mais por provar.

O JVP e o Simão foram certezas. Lendas do clube que pontificavam em planteis mediocres, especialmente o primeiro.

E até o JVP e o Simão tiveram as suas aventuras em Espanha no início de carreira. Tal como o João. Falharam os 3.  Os 2 primeiros voltaram e provaram que eram grandes jogadores de futebol. O terceiro é ainda só uma promessa com muito potencial por concretizar.

Enfim, para deusificar (agora há muito está mania) um jovem cheio de potencial, não é preciso menorizar dois jogadores que simplesmente aguentaram um clube em cima dos ombros e, usando a tua terminologia, mais milagroso que isto não há.
Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2023, 22:42Se algum dia voltasse com esta idade, seria provavelmente um caso muito parecido ao do João Vieira Pinto ou Simão. Gajos que sairam de Portugal, não gostaram e agora querem ser felizes
Em definitivo não duraria muito. Era só até ganhar confiança novamente com a baliza. O que seria fácil por cá.

Qual dobro da qualidade. Dobro do potencial dou de barato. Agora da qualidade já demonstrada não.

O JVP levou um Benfica as costas durante épocas de planteis de mediocridade. O Simão beneficiou de planteis melhores, mas mostrou sempre grande consistência. Aliás, o Simão no seu prime tinha lugar de caras neste 11 à vontade.

Sim. Eu sei, o Félix é predestinado. Mas uma coisa é ter o potencial outra coisa é mostrá-lo e tem sido esse o seu problema.
O Felix aos 19 anos já andava a arrebentar o tugão, que foi mais ou menos o nível de topo do Simão e JVP.

Se o Félix demonstrasse todo o potencial que tem este tópico não tinha razão de existir. Estaríamos a falar de um dos melhores do mundo.

Rebentou o tugao durante seis meses e teve uns fogachos aqui e acolá. O JVP e o Simão foram jogadores que levaram equipas as costas durante épocas consecutivas e por isso são lendas do clube.

O Félix é um rapaz cheio de potencial por confirmar. Só isso. Obviamente não comparando o respectivo potencial, até é o Ferro teve seis meses brilhantes.
Espera lá,mas que equipas o Simão e o JVP levaram às costas para além do Benfica? É por o Félix só ter feito 6 meses que pode ser desvalorizado em termos de qualidade? Mas estás doido? O que podes dizer é que o João Félix não tem nem 1/5 do peso desses jogadores na nossa história, agora misturar com qualidade? Mas brincamos? 
A comparação com Ferro é das coisas mais estapafúrdias que já li. O Félix ganhou um campeonato quase sozinho aos 19 anos,na sua primeira época no plantel principal. Mas existe algum paralelismo com isto no futebol europeu de primeira linha neste século? Para se ter noção deste feito se calhar temos de ir buscar exemplos a outros desportos,tipo o Doncic. Talentos geracionais,percebes?
É curioso que falas de Simão e JVP ,mas o Félix em 6 meses ganhou tantos campeonatos como os outros. E não venhas falar de circunstâncias, porque 7 pontos de atraso já na segunda volta, com troca de treinador pelo meio, não é um handicap menor do que a realidade que Simão e JVP tiveram.Simão ganhou em ano de "mortos" e JVP ganhou quando ainda tinha uma super equipa,em 93/94.
Posto isto, não estou a menorizar minimamente nenhum dos 2, o que quero passar é que Félix a nível de talento não deve nada a nenhum dos 2. Pelo contrário, Félix só pode ser comparado a JVP, gostei muito de Simão está um patamar abaixo. De referir também que é um absurdo ignorar que Félix ganhou um campeonato também no Atlético, sendo o MVP da equipa. O Atlético ganhou 2 campeonatos nos últimos 27 anos. Félix devia era estar na galeria dos imortais do patético, isso sim!!! Mas como custou 120 milhões diz-se disparates a torto e a direito. Ou seja,aos 23 anos já sacou um campeonato milagroso para o Benfica e outro para o Atlético,mas teve o azar de apanhar um pedreiro a treinador já é tratado como flop. Surreal

Sim, o Félix em 2019 até jogou sozinho. O rafa, o Rúben dias, até o Florentino não estavam lá a fazer nada. Claro que foi essencial, mas em futebol não se ganha sozinho.

Tem um tremendo potencial, mas tem tudo ainda por provar. Aliás, tem cada vez mais por provar.

O JVP e o Simão foram certezas. Lendas do clube que pontificavam em planteis mediocres, especialmente o primeiro.

E até o JVP e o Simão tiveram as suas aventuras em Espanha no início de carreira. Tal como o João. Falharam os 3.  Os 2 primeiros voltaram e provaram que eram grandes jogadores de futebol. O terceiro é ainda só uma promessa com muito potencial por concretizar.

Enfim, para deusificar (agora há muito está mania) um jovem cheio de potencial, não é preciso menorizar dois jogadores que simplesmente aguentaram um clube em cima dos ombros e, usando a tua terminologia, mais milagroso que isto não há.
Em primeiro lugar,e começando pelo fim,eu fiz questão de realçar que não estava a menorizar ninguém, só a constatar factos.
Depois o JVP e Simão ganharam sozinhos por acaso? Também só ganharam quando tinham Mozer,Scwartz,Rui Costa,Paneira,etc ou Miguel, Luisão,Petit, Manual Fernandes ou Nuno Gomes. Por isso não brinques com coisas sérias!
Terceiro: mas queres agora apagar a história para ajudar a tua narrativa? Dos 3 ,o que teve maior sucesso fora do Benfica foi o João Félix!MVP do Atlético coroado com o 2° título em 27 anos. Só para lembrar que aquilo lá é tranquilo, só tem Real e Barça,nada do outro mundo portanto. Simão no Atlético era para aí terceira ou quarta figura, ganhou uma Liga Europa,mas não é comparável a destronar Real e Barça. Para além de ter flopado também no Barcelona...nem jogava sequer,e tinha mais ou menos a idade do Félix. E isto num Barça em reconstrução,onde havia oportunidades para os jovens.Eu tenho memória!
O JVP nem devia ser considerada a passagem pelo o Atlético, problemas de saúde é que o impediram de vingar. Sorte a nossa!
Em quarto: eu li bem o que escreveste sobre o Ferro. Não disse em momento algum que estavas a comparar qualidade,o que não deixa de ser absurdo na mesma.Mas que conta essa merda se o Félix deu mais ao clube em 6 meses do que a maioria em toda a carreira?
Para terminar, último ponto: misturas alhos com bugalhos para defender a tua narrativa. Ou defendes a importância que os jogadores tiveram para o Benfica,e aí concordo,o JVP e o Simão têm um peso na nossa história incomparavelmente superior ou então analisas a qualidade intrínseca. Já reparaste que até entrando no seguimento dos teus argumentos consigo provar que não seja linear que os outros 2 sejam melhores? É que o JVP e Simão também só provaram em Portugal,por isso a tua narrativa cai por terra. Ah já sei,foi só 6 meses. Quando aparecer um jogador que aos 19 anos faça igual eu calo-me!
Por isso, para avaliar da forma que eu acho correta,pelo talento e rendimento que vi, porque felizmente tive oportunidade de seguir a carreira completa dos 3, digo de caras que JVP era um gênio, o melhor dos 3,para mim dos melhores do mundo na sua época, não devidamente reconhecido por jogar em Portugal, Félix a logo a seguir, não inferior em termos de talento,mas ainda só confirmou uma parte e Simão, que gosto muito pelo peso que tem na nossa história, grande jogador,mas é um atentado comparar aos outros dois.
Repito, não estou a avaliar o que representam para o Benfica,mas sim a qualidade, que é isso que está a ser discutido.
PS: Sim , que mania essa de endeusar um miúdo, que aos 23 anos já foi a principal figura de um título sacado do fundo de um saco de 7 metros ou outro que foi apenas o segundo em 27 anos para a sua equipa, isto destronando 2 dos maiores clubes do mundo num dos campeonatos mais competitivos no mundo.
Epá,o Félix se acabar a carreira amanhã já fez mais na carreira que 95% dos jogadores.

Não preciso de escrever muito para rebater.

Confundes mais uma vez potencial com qualidade demonstrada.

Sabes bem que quando estou a falar de o JVP levar uma equipa às costas não estou a falar do plantel de 93/94, mas do Vietname que veio a seguir. Querias que ganhasse mais campeonatos como? Com aquelas equipas dignas do Inatel? Nem vale a pena falar.

Quanto ao Simão, tinha tanto potencial que foi para o Barcelona. Flopou. Veio para o Benfica e foi a figura da equipa, que levava as costas.

O Félix foi muito bom seis meses. Mas nesses meses toda a gente foi muita boa. Samaris, Gabriel, já para não falar do Rafa, do Rúben e do Ferro.

Quanto ao desempenho do Félix no Atlético - sem embargo do pedreiro que têm como treinador - tem sido tão bom que querem correr com ele. La MVP só do flopanço.

Tem um potencial enorme? Tem. É predestinado? É. Tem sido um flop, tem. Não há como fugir a isto. Espero que o próprio jogador tenha mais noção do que tu tens. Se tiver pode ser que ainda venha a tempo de demonstrar alguma coisa.

E não te esqueças que a conversa começou porque se dizia que um regresso do Félix ia meter no chinelo o JVP e o Simão. O pressuposto foi esse. Estes já provaram algo mais do que meros seis meses maravilhosos. O Félix veremos..

Vocês dizem que o Simão flopou no Barça mas lá jogava muitas vezes à direita, e ele já disse que o Van Gaal lhes dizia para só darem dois toques na bola.
Quando o Koeman (penso que era ele) também o punha à direita, ele não valia metade...

Fundado1904

Citação de: teps em 11 de Julho de 2023, 21:02Se vier, só fica a faltar um jogador do negócio do Simão.
Lembro-me de há uns bons anos ter feito essa observação em relação ao negócio Simão.
Ainda ingénuo em relação às dinâmicas do SB, fui prontamente corrigido por alguns users que isso dos dois jogadores não era bem assim, bla bla bla.
Ainda bem que as coisas mudaram 😅

skydevil

Citação de: Charliebrownsincero em 12 de Julho de 2023, 02:20
Citação de: skydevil em 12 de Julho de 2023, 01:03
Citação de: Charliebrownsincero em 12 de Julho de 2023, 00:51

Em primeiro lugar,e começando pelo fim,eu fiz questão de realçar que não estava a menorizar ninguém, só a constatar factos.
Depois o JVP e Simão ganharam sozinhos por acaso? Também só ganharam quando tinham Mozer,Scwartz,Rui Costa,Paneira,etc ou Miguel, Luisão,Petit, Manual Fernandes ou Nuno Gomes. Por isso não brinques com coisas sérias!
Terceiro: mas queres agora apagar a história para ajudar a tua narrativa? Dos 3 ,o que teve maior sucesso fora do Benfica foi o João Félix!MVP do Atlético coroado com o 2° título em 27 anos. Só para lembrar que aquilo lá é tranquilo, só tem Real e Barça,nada do outro mundo portanto. Simão no Atlético era para aí terceira ou quarta figura, ganhou uma Liga Europa,mas não é comparável a destronar Real e Barça. Para além de ter flopado também no Barcelona...nem jogava sequer,e tinha mais ou menos a idade do Félix. E isto num Barça em reconstrução,onde havia oportunidades para os jovens.Eu tenho memória!
O JVP nem devia ser considerada a passagem pelo o Atlético, problemas de saúde é que o impediram de vingar. Sorte a nossa!
Em quarto: eu li bem o que escreveste sobre o Ferro. Não disse em momento algum que estavas a comparar qualidade,o que não deixa de ser absurdo na mesma.Mas que conta essa merda se o Félix deu mais ao clube em 6 meses do que a maioria em toda a carreira?
Para terminar, último ponto: misturas alhos com bugalhos para defender a tua narrativa. Ou defendes a importância que os jogadores tiveram para o Benfica,e aí concordo,o JVP e o Simão têm um peso na nossa história incomparavelmente superior ou então analisas a qualidade intrínseca. Já reparaste que até entrando no seguimento dos teus argumentos consigo provar que não seja linear que os outros 2 sejam melhores? É que o JVP e Simão também só provaram em Portugal,por isso a tua narrativa cai por terra. Ah já sei,foi só 6 meses. Quando aparecer um jogador que aos 19 anos faça igual eu calo-me!
Por isso, para avaliar da forma que eu acho correta,pelo talento e rendimento que vi, porque felizmente tive oportunidade de seguir a carreira completa dos 3, digo de caras que JVP era um gênio, o melhor dos 3,para mim dos melhores do mundo na sua época, não devidamente reconhecido por jogar em Portugal, Félix a logo a seguir, não inferior em termos de talento,mas ainda só confirmou uma parte e Simão, que gosto muito pelo peso que tem na nossa história, grande jogador,mas é um atentado comparar aos outros dois.
Repito, não estou a avaliar o que representam para o Benfica,mas sim a qualidade, que é isso que está a ser discutido.
PS: Sim , que mania essa de endeusar um miúdo, que aos 23 anos já foi a principal figura de um título sacado do fundo de um saco de 7 metros ou outro que foi apenas o segundo em 27 anos para a sua equipa, isto destronando 2 dos maiores clubes do mundo num dos campeonatos mais competitivos no mundo.
Epá,o Félix se acabar a carreira amanhã já fez mais na carreira que 95% dos jogadores.

Não preciso de escrever muito para rebater.

Confundes mais uma vez potencial com qualidade demonstrada.

Sabes bem que quando estou a falar de o JVP levar uma equipa às costas não estou a falar do plantel de 93/94, mas do Vietname que veio a seguir. Querias que ganhasse mais campeonatos como? Com aquelas equipas dignas do Inatel? Nem vale a pena falar.

Quanto ao Simão, tinha tanto potencial que foi para o Barcelona. Flopou. Veio para o Benfica e foi a figura da equipa, que levava as costas.

O Félix foi muito bom seis meses. Mas nesses meses toda a gente foi muita boa. Samaris, Gabriel, já para não falar do Rafa, do Rúben e do Ferro.

Quanto ao desempenho do Félix no Atlético - sem embargo do pedreiro que têm como treinador - tem sido tão bom que querem correr com ele. La MVP só do flopanço.

Tem um potencial enorme? Tem. É predestinado? É. Tem sido um flop, tem. Não há como fugir a isto. Espero que o próprio jogador tenha mais noção do que tu tens. Se tiver pode ser que ainda venha a tempo de demonstrar alguma coisa.

E não te esqueças que a conversa começou porque se dizia que um regresso do Félix ia meter no chinelo o JVP e o Simão. O pressuposto foi esse. Estes já provaram algo mais do que meros seis meses maravilhosos. O Félix veremos..
Mas vais continuar a ignorar que o Félix levou um Atlético ao título, equipa que basicamente se recusa a jogar futebol? Percebes o mérito disto ou não dá jeito á narrativa? Pelo amor da santa...isto já nem ser campeão espanhol serve!
2° título em 27 anos,percebes a importância disto para o clube? Na primeira metade da época só um tal de Lionel Messi estava a jogar mais do que ele em Espanha. E não sou eu que o digo, é a imprensa espanhola na generalidade.
Teve o azar da lesão que o fez parar para aí 2 meses,mas ainda acaba a época muito bem.
Eleito MVP do Atlético pelos seus adeptos, mais uma vez... não fui eu que votei.Isto são factos irrefutáveis, tudo isto é público!
São 3 anos e meio de carreira em que destrói a liga portuguesa,faz uma época de adaptação razoável em Espanha, faz uma segunda época em excelente nível com sucesso coletivo e por último tem esta época bastante má.
Uma única época onde se lhe pode apontar o dedo e parece que foi mais um que passou ao lado de uma carreira.
O HORROR,A TRAJEDIA!!!
O Félix não foi bom 6 meses,foi genial,fez o que ninguém fez em Portugal. Acaba a época com 20 golos marcados só para o campeonato neste curto período.Esta época seria melhor marcador á frente de outro que avaliamos em 80 milhões! Tens noção do que estás a dizer? 20 golos em 6 meses de utilização!!! E inúmeras assistências para o Seferovic falhar. Isto poderia ter sido um 20g 20 ass em meia época. Queres comparar isto com o quê? Se isto não é mostrar qualidade, então diz-me um único jogador que tenha feito parecido.
É curioso que os 3 jogadores citados jogam nas mesmas zonas do campo ( Simão chegou a jogar aí no losango do Fernando Santos e também o jogo dele a extremo era vir para dentro e finalizar),mas nenhum deles conseguiu sequer parecido. Julgo até que nenhum fez uma época de 20 golos sequer para o campeonato.
Eu não afirmo que o Félix vai meter no chinelo o JVP e o Simão,mas se tiver tempo suficiente no clube só um maluquinho é que não acha que vai ter um impacto semelhante.
Mas a minha resposta foi porque tu estás a meter o Félix num patamar abaixo a JVP e Simão,ou pelo menos no teu imaginário não vai ter o impacto no clube que tiveram esses 2. E depois entras numa narrativa só tua para o justificar. Eu até já disse que para mim o JVP foi o melhor de todos,mas como tu próprio relembras e bem estava num cenário complicado. Agora alguém no seu perfeito juízo não acha que o Félix, com um Benfica estável e forte não vai ter um impacto semelhante ao que Jonas,ou os 2 citados tiveram? O coletivo é que faz os jogadores e o Félix tem tudo a seu favor para se ficar os mesmos anos dos outros sair com 5/6 campeonatos no palmarés e um dos melhores marcadores da nossa história. E no final para a história ficam os títulos!!!

La estás tu com o mvp da liga espanhola, mas que por acaso querem correr com ele de lá. São dados.

Continuas a confundir o potencial do jogador, que sempre reconheci que é tremendo, com provas dadas.

E para mim 6 meses não é carregar a equipa as costas como os outros fizeram durante anos (e nota que com planteis bem piores que o de 2018-2019).

Uma coisa é o impacto que o jogador pode vir a ter se vier a confirmar o potencial, outra coisa é efectivamente vir a confirma-lo.

O Simão não jogava na mesma zona do Félix, com excepção, durante um curto período, do Fernando Santos. Nunca foi um avançado centro.

Tu falas do Félix como estando ao nível dos melhores. Ainda não vi nada disso.

Nota que eu não digo que não possa vir a ser. Mas não é na actualidade e não confirmou de todo os tais seis meses em que dizes que rebentou o tugao (como se o tivesse feito sozinho).

Chairman

joao12soares

FDX...todos ouvimos o que o Rui Costa disse ontem sobre o Félix, CM hoje no site:

Exclusivo...Rui Costa confirma interesse "João Félix é um dos nossos"

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

nikas

Não era ele e mais 10. Era ele mais o Tugão todo.

Craque da cabeça aos pés, vinha para fazer gato sapato disto tudo.

Mas não me acredito minimamente que ponha cá os pézinhos.

samarras

O João rebentou com o tugão em 6 meses.

Marcou em Guimarães, Alvalade, Contumil, Moreirense e sofreu penalti em Braga.

Se isto não é rebentar com o tugão não sei o que é.

Por não falar nas dinâmicas criadas por causa do mesmo, elevou todos os jogadores do onze.

Há muita falta de noção.