Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Valafrido Estrabão

O'Brien

Que mostre serviço. Pode ser uma boa surpresa esta época. Oxalá que sim

Caleidoscopio

Citação de: WesleyGangadin em 12 de Julho de 2023, 15:45Nunca percebi como não teve mais minutos na época passada, até porque sempre mostrou boas prestações quando teve minutos.
Porque o rei dos amuos fez uma grande época e por razões que desconhecemos o treinador não o via como opção, mesmo em jogos de menor grau de dificuldade.

Berna®

Continuo sem perceber porque não teve mais minutos quando estava mais que visto que o Grimaldo ia embora.
Jogos de menor risco e jogos já resolvidos só tinha era que ter jogado, até para saberem o que podiam contar dele este ano

SLUG

COME TO TRAINING TO SEE MY SHOT. 

Rui_Vieira

Bom a sair da zona de pressao, bom no cruzamento, bom remate..

Acho q com ele e o checo vai ser grande luta e ficamos bem servidos.

Quanto ao RR, vai ter mesmo d se emprestar, e viu se hoje que ainda lhe falta evoluir.

InspectorGadget

Tem uma canhota potentissima

keivy

Cob92

rui_gaia_slb_4ever

Não deve treinar um caralho para não ter tido oportunidades, qualidade tem ele muita

Stigmat

Vai ser uma luta saudável pelo lugar.

Redady2

Muito confiante e a dar muita segurança. O Jurasek vai ter que mostrar muito trabalho, o que até vai ser bom.

Tellmo

Porra, como não jogou mais vezes no ano passado???

O gajo tem qualidade.

ElToto

Vi um jogo totalmente diferente dos demais aos quais respeito todas as opinioes...

Mas a mim parece me muito macio a defender e pouco intenso atacar...mesmo que remate bem de longe

Red Bullet

Citação de: Berna® em 12 de Julho de 2023, 16:39Continuo sem perceber porque não teve mais minutos quando estava mais que visto que o Grimaldo ia embora.
Jogos de menor risco e jogos já resolvidos só tinha era que ter jogado, até para saberem o que podiam contar dele este ano

Das poucas coisas q posso apontar ao nosso treinador na época passada foi a inexistência de rotação nos nossos laterais titulares com o Ristic e o Gilberto, o q podia acabar mal (e de facto n correu bem qdo o Gilberto completamente fora de forma, teve de assumir a titularidade com o desempenho que conhecemos). A menos, claro, que haja algum assunto extra-futebol...