Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedWinner

humm. Estranho nem jogar

Devil1

Eu acho que ele está a dar 45 min a todos os do plantel. No próximo fim de semana os que não jogaram hoje já vão ter tempo de jogo provavelmente.

fdpdc666

Estranho não ter tido alguns minutos hoje.
Espero que aconteça no próximo particular.

ElToto

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2023, 17:16Injustiça o que o Mister está a fazer. O Henrique é melhor que o Tengsted.

parece evidente...

Androico

Citação de: Devil1 em 12 de Julho de 2023, 17:19Eu acho que ele está a dar 45 min a todos os do plantel. No próximo fim de semana os que não jogaram hoje já vão ter tempo de jogo provavelmente.
Não é assim que o RS funciona. Basta ver quem não jogou para perceber claramente que isso indicia que não devem ser aposta: Meité, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Martim Neto, Henrique Araújo.

Importa não esquecer que no próximo jogo já terás Gonçalo Ramos, além de Di Maria. Ou seja, menos espaço para o Henrique e até para um terceiro avançado.

subLiminar

Nāo se percebe como existe um Tengstedt em campo, ao invés de existir um Henrique Araújo. Lamentável.

Androico

Citação de: fdpdc666 em 12 de Julho de 2023, 17:19Estranho não ter tido alguns minutos hoje.
Espero que aconteça no próximo particular.
Não acho nada estranho. O Henrique Araújo foi o avançado que saltou fora após a contratação do Tengsted. Ora, Ramos e Musa estão claramente à frente do Henrique Araújo, sendo que, de momento, o Roger deposita mais esperanças no Casper como terceiro avançado.

Ele está em linha com o que tinha decidido no inverno. Podem não concordar com ele (como eu não concordo) mas está a ser coerente.

poliban

Citação de: Fenómeno em 12 de Julho de 2023, 17:17Parece que houve realmente um desentendimento entre o Roger e o Henrique.

Porquê? Porque não jogou hoje? Bela conclusão.

dsdsds44

Não jogou porque o treinador considera-o o menos preparado dos pontas de lança.

Não existem novelas aqui.

fdpdc666

Citação de: Androico em 12 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: fdpdc666 em 12 de Julho de 2023, 17:19Estranho não ter tido alguns minutos hoje.
Espero que aconteça no próximo particular.
Não acho nada estranho. O Henrique Araújo foi o avançado que saltou fora após a contratação do Tengsted. Ora, Ramos e Musa estão claramente à frente do Henrique Araújo, sendo que, de momento, o Roger deposita mais esperanças no Casper como terceiro avançado.

Ele está em linha com o que tinha decidido no inverno. Podem não concordar com ele (como eu não concordo) mas está a ser coerente.

Não discordando em nenhum dos pontos, a mim não me faz sentido nenhum levar jogadores para estágio e não lhes dar minutos (por poucos que sejam) em jogos de treino.
O ano passado, em virtude de terem ido quase 40 atletas para estágio, foi fora do normal. Este ano foram menos 6 ou 7, logo deveriam jogar todos, independentemente de muito ou pouco tempo, ou das ideias já estarem formadas na cabeça do treinador.
Já há uma base do ano passado e entramos em competição mais tarde.
Repito, a mim não me faz sentido.

Vermelho Infinito

É um caso bicudo, têm todo o potencial para ser o PL do Benfica, tem mais técnica e presença de área que o Ramos, na minha opinião, não gostava nada de desaproveitar o talento deste miúdo.
Gostava que o Roger viesse a apostar mais nele.

abar85

Foi só o primeiro jogo de treino.
Foi o único que não teve minutos?

nana23

O Jesus teve o caso Bernardo Silva.
O Rogério terá o caso Henrique Araújo.

LFVL

Emprestava ao Gil Vicente que ficou sem avançado. Precisa de um ano num clube onde jogue, faça golos e se afirme... e depois voltar ao SLB.

Kyoto

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 18:52Emprestava ao Gil Vicente que ficou sem avançado. Precisa de um ano num clube onde jogue, faça golos e se afirme... e depois voltar ao SLB.
o gil se quiser um avancado que peca ao focul