Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sousa_slb

tambem estou preocupado

cacetadas

Citação de: Celticfan em 12 de Julho de 2023, 18:05
Citação de: CreedBratton em 12 de Julho de 2023, 18:04Se a equipa técnica acreditar nele, é para ficar.

Mas se surgisse por aí um Celtic a pagar por volta do que investimos...

I imagine if we did it would be a loan with an option to buy similar to Jota. We are pretty risk averse. 'Try before you buy'

Quem não arrisca não petisca.

Smashin

Citação de: cacetadas em 12 de Julho de 2023, 18:12
Citação de: Celticfan em 12 de Julho de 2023, 18:05
Citação de: CreedBratton em 12 de Julho de 2023, 18:04Se a equipa técnica acreditar nele, é para ficar.

Mas se surgisse por aí um Celtic a pagar por volta do que investimos...

I imagine if we did it would be a loan with an option to buy similar to Jota. We are pretty risk averse. 'Try before you buy'

Quem não arrisca não petisca.
Translation: If you don't arriscate, you don't petiscate

vermelhoftw

Casper Tornado grande Conduto!!!

Ota30

Rodrigo é um exemplo, deixa o rapaz treinar , vamos ver mais a frente.
Acho que tem potencial.

van33

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2023, 18:02É impossível acertar em todas a contratações, no ano passado falhamos este que para mim é claro que não tem nível para nós

Em várias contratações se falharmos este não vejo problema algum
Aleluia

nikas

Nada contra o rapaz, ainda pode surpreender, e é bom que sim, mas aos dias de hoje o Henrique Araújo é 9780910x mais jogador, em tudo.

Pablito13

Alternou bons pormenores com alguns passes errados. Aquela finalização se entrasse, era um excelente golo.

Tem lá duas situações onde está sozinho e não metem lá a bola. A mais gritante foi agora perto do fim, onde o Tengstedt ganha o espaço ao defesa e fica em boa situação para finalizar, mas o Rafael Rodrigues de cabeça levantada mete a bola no segundo poste para o João Mário :estrelas:

Onde me parece que ele vai ter de melhorar muito é no jogo sem bola, aí sim, é onde está mais fora dela e mostra mais dificuldades. Mas gostava de o ver a jogar num 11 com mais qualidade e com minutos a sério, já que acho que iria estar á altura, pelo menos com bola.

miniMilk

Sinceramente o meu entusiasmo sempre foi no outro miudo. Mas pode ser que aconteça uma surpresa aqui.
Da minha parte, estou sem grandes expectativas.

carrazeda

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 17:52Tem agora a pré época para justificar que merece o lugar no plantel.

Parte como terceira opção.

É por aqui e não tem mal nenhum. A pergunta que o Roger e a direcção terão que fazer se ele desapontar durante a pre época é se ele continuando na equipa acrescentará alguma coisa ao plantel. O Roger saberá mais que nós, que pouco temos visto nestes meses, por razões naturais.

De resto, está no assador da Luz, mas isso estão todos.

futeboldelite

por tudo o que vejo dele, parece-me mais avançado para jogar a partir da esquerda num 4-3-3 (ofensivo), ou liberto atrás de um PL mais físico e agressivo e que saiba fixar os centrais.

neste atual esquema, na prática, tinha de jogar ao lado do Ramos ou do Musa.

J.P.

Custou o mesmo que o Navarro não foi? E o espanhol trazia logo rendimento imediato...

Joaquim Ferreira Bogalho

Não creio que seja ponta-de-lança e acho que o Benfica não ganha em estar ele no plantel em detrimento do Araújo.

MMeira

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 18:32Custou o mesmo que o Navarro não foi? E o espanhol trazia logo rendimento imediato...

Trazia o mesmo rendimento que o Muss: sentadinho no banco a ver o Ramos jogar

Celticfan

#3989
Citação de: cacetadas em 12 de Julho de 2023, 18:12
Citação de: Celticfan em 12 de Julho de 2023, 18:05
Citação de: CreedBratton em 12 de Julho de 2023, 18:04Se a equipa técnica acreditar nele, é para ficar.

Mas se surgisse por aí um Celtic a pagar por volta do que investimos...

I imagine if we did it would be a loan with an option to buy similar to Jota. We are pretty risk averse. 'Try before you buy'

Quem não arrisca não petisca.

After we got stuck with Barkas and Ajeti after paying good fees for them I don't mind that approach :D especially for a player struggling at his current team.