Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 12 de Julho de 2023, 16:58Não deve treinar um caralho para não ter tido oportunidades, qualidade tem ele muita

Não teve oportunidades porque o Grimaldo não lhas deu, jogou a época toda em alta rotação.

Flirt4ever

Na mesma senda do que já tinha apresentado na época passada. Sempre bons indicadores.

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2023, 18:42Na mesma senda do que já tinha apresentado na época passada. Sempre bons indicadores.
Sempre que jogou mostrou qualidade.

Golo de Weldon

A metida de bola para sair da pressão e visualizar o Rafa na transição é qualquer nota. Mais lindo que o golo.

Não vi o jogo, vi agora os golos.

Granizo

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 12 de Julho de 2023, 16:58Não deve treinar um caralho para não ter tido oportunidades, qualidade tem ele muita

Nao esquecer as lesões.

20Nico Gaitan20

Tem qualidade atacar sim...a defender nem sequer sabe usar os apoios...preocupante.

Mestre

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2023, 18:38

Não teve oportunidades porque o Grimaldo não lhas deu, jogou a época toda em alta rotação.

Acho que o Roger não rodou mais o Grimaldo a tentar que o espanhol ficasse

bugpaul2000

Nao creio que a DE seja un problema. O Ristic sempre que jogou, jogou bem! Ainda vai ser o titular na super taca!

Redady2

Muito tempo lesionado e quando recuperava andava o Grimaldo em grande forma. Esta época começa em forma como se viu hoje. Mas atenção ao Jurasek, que não tem tanta técnica, mas tem uma capacidade física notável. Vai ser grande a concorrência.

ShorBraga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 19:09Tem qualidade atacar sim...a defender nem sequer sabe usar os apoios...preocupante.

Também vou mais por esta teoria. Debilidades defensivas que foram trabalhadas com calma durante a época passada.

Na parte ofensiva também não me parece ter muita capacidade de cruzar. O remate forte e colocado será mesmo o seu melhor argumento.

Hernanicafu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 19:09Tem qualidade atacar sim...a defender nem sequer sabe usar os apoios...preocupante.
Nao sabe usar os apoios?? Já ouvi muitos defeitos mas acusar um jogador como o Ristic de não saber usar os apoios .... Enfim quando não se cai em graça tudo serve para criticar o jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: ShorBraga em 12 de Julho de 2023, 20:18

Também vou mais por esta teoria. Debilidades defensivas que foram trabalhadas com calma durante a época passada.

Na parte ofensiva também não me parece ter muita capacidade de cruzar. O remate forte e colocado será mesmo o seu melhor argumento.
ele parece-me jogador de 352 ou 343

Nao acho que seja lateral de uma linha de 4.

Newlife

JPSilva

Citação de: Mestre em 12 de Julho de 2023, 19:56
Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2023, 18:38

Acho que o Roger não rodou mais o Grimaldo a tentar que o espanhol ficasse

O Grimaldo teve um rendimento altíssimo a época toda, nenhum treinador ia abdicar dele

Diavolo Rosso

É por aí e fisicamente não é particularmente forte fisicamente, dá a sensação que joga a só uma velocidade...

Nunca passará de um backup num clube como o nosso.