Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Não me convence. Bom suplente e se aparecesse uma boa proposta, considerava-a.

aguia1

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2023, 18:03Estamos todos a torcer para que o patinho feio se torne um cisne :)

Conquistou as bancadas a época passada, que esta época conquiste os relvados.
Teve de conquistar o relvado para conquistar a bancada, porque começou como o patinho feio do plantel.

ShockWave

meh, falta lhe ali muita coisa, so pro jogo aereo acaba por ser curto

iKatz

Vender. Precisamos de outro avancado

LFVL

Temos Ramos, Henrique e Tengstedt...

GloriosoSLB1904

Vale muito pela sua disponibilidade fisica e claramente nota-se preso de movimentos, provavelmente devido às cargas da primeira semana de treinos

CreedBratton

Não fui fã da contratação por ter sido negociata, mas teve rendimento na maioria das vezes e fez por merecer lugar no plantel. Hoje é apenas o 1ºjogo, vale o que vale. É um jogador que precisará sempre de estar bem fisicamente para ter impacto.

TFFS

É óbvio que um jogador do perfil dele, embora não seja para titular, é importante.

Não é titular porque não "casa" bem com o modelo. Mas é excelente ter um gajo a ganhar pouco e que não levante ondas, com o perfil de "pinheiro" para segurar bolas e dar físico à equipa na frente. E viu-se na época passada.

Survivor

Cabe a relembrar.

Não é o Jonas, não é o Ramos, nem um Darwin...mas não desdenhar o trabalho feito.

E eu era contra a sua contratação.

Golo de Weldon

O Musa foi essencial na conquista do título. Assumiu no pior momento do Gonçalo e destravou pontos.

Por mais que não seja um oasis técnico e todos sermos cientes de seus defeitos, acho injusto colocá-lo no assador já tão cedo, novamente.

Ele fez por onde ter mais créditos e ser considerado no plantel.

20Nico Gaitan20

Fez 45 minutos de pre época.. ja pedem para o vender...genial

bnfc

O Musa é um placeholder. É alguém com determinadas características que se mantém no banco para oferecer certas opções durante o jogo. Podia ser ele a cumprir estas funções, podiam ser muitos outros jogadores por esse mundo fora. Acho que na época passada, apesar das limitações técnicas que tem, cumpriu bem essas funções. Logo, é para manter. Mas não tenho grandes ilusões em relação àquilo que pode oferecer à equipa.

slbenfica_croft

O Musa não está em teste. E só muita idiotice ou de repente uma abundância na posição poderiam justificar um saída.

Tal como o ano passado volto a reiterar. Não há nenhum PL com as suas características no plantel.

E se no ano passado mostrou e provou relevância (e até deveria ter sido melhor aproveitado) este ano não será diferente. Sabemos o que contar.

Não é um problema. É parte da solução.

player12

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2023, 18:44O Musa não está em teste. E só muita idiotice ou de repente uma abundância na posição poderiam justificar um saída.

Tal como o ano passado volto a reiterar. Não há nenhum PL com as suas características no plantel.

E se no ano passado mostrou e provou relevância (e até deveria ter sido melhor aproveitado) este ano não será diferente. Sabemos o que contar.

Não é um problema. É parte da solução.
Faz sempre falta um jogador com as suas caraterísticas físicas no plantel, se não for ele tem de ser outro, para jogos onde as equipas poem o autocarro na baliza jogadores como ele fazem falta.

Savicevic

Foi dos piores mas é normal. Um jogador com aquela compleição física normalmente demora um pouco mais a chegar lá.