Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Savicevic

Há muito pessoal que se esquece que o Morato começou a época passada a titular e que estava a um nível muito alto antes de se lesionar.

J_PN

É ingrato ser suplente, mas é o que é. Se não fosse a lesão o ano passado possivelmente já cá não estava.

20Nico Gaitan20

O pessoal que pede para ele sair por 20M não entende puto de futebol...

samarras

O erro está só na renovação do Otamendi mas acabo por compreender.

andereberna

Se calhar ainda acaba a época a titular ao lado do António

JopoSumba

Mértola_10

Dificilmente não será titular. Vamos ver quem vai sair...

lonstrup

Citação de: Savicevic em 12 de Julho de 2023, 18:23Há muito pessoal que se esquece que o Morato começou a época passada a titular e que estava a um nível muito alto antes de se lesionar.
normal no serbenfiquista.

AndreCruz11SLB

Citação de: andereberna em 12 de Julho de 2023, 22:01Se calhar ainda acaba a época a titular ao lado do António

Tenho o feeling de que assim será

adeptoBancada

O Schmidt este ano que rode mais. O António Silva, Otamendi e Morato podem muito bem ir rodando entre eles.

JeSuisÉder

Ter este moço como provável 3ª opção para o centro da defesa é talvez o que me deixa mais descansado no plantel inteiro...ainda vai ter muitos minutos.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2023, 23:54Ter este moço como provável 3ª opção para o centro da defesa é talvez o que me deixa mais descansado no plantel inteiro...ainda vai ter muitos minutos.
devia ter devia...ate porque o otamendi agradecia o descanso.

o Noruego

o Morato é muito bom com a bola, mas os cortes do Otamendi também são impressionantes, mete sempre a bola onde quer - em colega, ou se não der lá vai para a rua

adeptoBancada

Citação de: o Noruego em 12 de Julho de 2023, 23:55o Morato é muito bom com a bola, mas os cortes do Otamendi também são impressionantes, mete sempre a bola onde quer - em colega, ou se não der lá vai para a rua
Hoje o Morato esteve impressionante na pressão alta. A nivel atlético o Otamendi está bem mais forte que o Otamendi. O que é normal para a idade.

ItsY2Inferno

🚨 Benfica rejeita uma segunda proposta de 21 milhões de euros do Fulham FC por Morato, avança o 'Daily Mail'.