Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Julho de 2023, 13:33Se pediu mesmo para sair para ir ao Fulham..... credo.

Péssimo indicador.
Iria receber muito mais, e ser titular.

samarras

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 13:34
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2023, 13:32
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 13:29
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 13:27
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 13:15Eu sempre fui contra a renovação do Otamendi, mas ele também aporta coisas ao clube que outros não conseguem.

Liderança, experiência, alguma qualidade porque apesar de tudo é campeão do mundo e o bônus de convencer o Di Maria também.

Se o Di Maria cá está é também por causa dele. Não tenham a menor dúvida disso!

2 anos de contrato são aceitáveis.
É o capitão.
Vamos ver se o Otamendi nao "compromete" o futuro do Morato no Benfica e Di Maria o futuro de Neres.

O Benfica vive um momento tão bom!
Temos um plantel com qualidade, somos campeões e tu estás a falar disso?!

Porquê?
Porquê não desfrutar dos bons jogadores que temos!? Para quê criar conjeturas à CMTV!?
Partes do princípio que os jogadores são meras marionetas, sem sentimentos, ambições e etc.

Tudo errado.

Uh?
Ahahah
É isso tudo. Tens uma boa visão da coisa.

Tony Soprano

Citação de: pmmp20 em 13 de Julho de 2023, 13:32
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2023, 13:31
Citação de: pmmp20 em 13 de Julho de 2023, 13:29os grandes clubes tem no minimo 2 jogadores por posição.

se o Morato não tem força, qualidade, nem mentalidade para lutar por um lugar no 11 demonstra q é fraco e débil.

clubes medianos só conseguem ter 12-13 titulares como muito. clubes grandes precisam ter pelo menos 18-20.

é este o Benfica q eu quero e ambiciono.
Claro que o Morato tem essas qualidades.

Na época passada quase sem ritmo de jogo deu uma boa resposta nos quartos finais contra o Inter em casa.

mas se está a pedir para sair é pq nao se vê capaz de lutar por um lugar.
Ou porque vê que o treinador tem a sua dupla e a não ser que haja uma lesão, vai jogar nas taças e pouco mais.

pmmp20

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2023, 13:34
Citação de: pmmp20 em 13 de Julho de 2023, 13:29os grandes clubes tem no minimo 2 jogadores por posição.

se o Morato não tem força, qualidade, nem mentalidade para lutar por um lugar no 11 demonstra q é fraco e débil.

clubes medianos só conseguem ter 12-13 titulares como muito. clubes grandes precisam ter pelo menos 18-20.

Na época passada quase sem ritmo de jogo deu uma boa resposta nos quartos finais contra o Inter em casa.

Não pediu nada para sair.

São os ingleses a inventar para ver se o Benfica baixa o preço.

Se o quiserem metam cá 50 milhões.

espero q nao saia. o Benfica precisa de 4 centrais de qualidade.

a minha duvida seria entre Lucas e Tomas para o 4 central.

samarras

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2023, 13:34

Não pediu nada para sair.

São os ingleses a inventar para ver se o Benfica baixa o preço.

Se o quiserem metam cá 50 milhões.
Óbvio que nós não sabemos a verdade mas dentro do plano atual acredito-me bem no forcing para sair.

Sexta-Feira

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 13:32
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 13:29
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 13:27
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 13:15Eu sempre fui contra a renovação do Otamendi, mas ele também aporta coisas ao clube que outros não conseguem.

Liderança, experiência, alguma qualidade porque apesar de tudo é campeão do mundo e o bônus de convencer o Di Maria também.

Se o Di Maria cá está é também por causa dele. Não tenham a menor dúvida disso!

2 anos de contrato são aceitáveis.
É o capitão.
Vamos ver se o Otamendi nao "compromete" o futuro do Morato no Benfica e Di Maria o futuro de Neres.

O Benfica vive um momento tão bom!
Temos um plantel com qualidade, somos campeões e tu estás a falar disso?!

Porquê?
Porquê não desfrutar dos bons jogadores que temos!? Para quê criar conjeturas à CMTV!?
Porque vivo no mundo real. Os jogadores tem expectativas.

Vives e tens uma imaginação muito fértil para rodapés estou a ver!

pmmp20

Citação de: Almeida92 em 13 de Julho de 2023, 13:36

Ou porque vê que o treinador tem a sua dupla e a não ser que haja uma lesão, vai jogar nas taças e pouco mais.

tem q ser melhor q os titulares para ganhar o lugar. é realidade dos grandes clubes.

queremos ganhar como o Bayern na Alemanha por ex, temos q ter planteis competitivos.

DeSousa

Roger gosta muito dele, só tem de dar mais minutos, Ota bem pode descansar alguns jogos, Antonio também.

ChEsTeR

Efeitos da renovação do otamendi

Lúcio Gomes

Se pediu para sair estrelinha que o guie. Está aí a vaga para o Tomás! Havia Benfica antes de Morato e haverá Benfica depois de Morato.

NoNickBoy

Temos mesmo muita qualidade nos centrais... Ota, Toni, Morato, LV, JV, Tomás.. sem cagança, talvez só o city tenha melhor leque de centrais que nós.

samarras

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Julho de 2023, 13:46Se pediu para sair estrelinha que o guie. Está aí a vaga para o Tomás! Havia Benfica antes de Morato e haverá Benfica depois de Morato.
A questão é que não potencializamos o Morato e nunca vai ser vendido pelo valor que pode atingir.

O Morato é melhor que o Otamendi, agora se querem falar de personalidade (liderança e etc) isso é outra questão.

Fenómeno

Mais cedo ou mais tarde, o Morato será titular do Benfica.

nwpt

Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2023, 13:42Roger gosta muito dele, só tem de dar mais minutos, Ota bem pode descansar alguns jogos, Antonio também.
A malta está com muita esperança que o Roger vá mudar.

Depois vai ser como na época passada, que jogam sempre os mesmos até rebentarem.

samarras

Citação de: Fenómeno em 13 de Julho de 2023, 13:48Mais cedo ou mais tarde, o Morato será titular do Benfica.
Vai encostar quem? O Otamendi que tem um estatuto e está no tecto salarial? Ou vamos travar o crescimento do António depois da afirmação?