Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smballs

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2023, 15:55Vender. Precisamos de outro avancado

Exato....nem foi super útil a época passada nem nada

É isso fdx... vender pq jogou menos bem no 1 jogo da pré época

Fuck logic

GiiB_10

Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 18:36O Musa é um placeholder. É alguém com determinadas características que se mantém no banco para oferecer certas opções durante o jogo. Podia ser ele a cumprir estas funções, podiam ser muitos outros jogadores por esse mundo fora. Acho que na época passada, apesar das limitações técnicas que tem, cumpriu bem essas funções. Logo, é para manter. Mas não tenho grandes ilusões em relação àquilo que pode oferecer à equipa.

É a versão croata do Weldon, para nós.

Insuficiente para titular. Importante, a sair do banco.

Dito isto, uma oferta de 13M€, como se falou, não seria de descartar.

LuisPortugal

Foi de longe o pior em campo mas continua a ser uma boa opção para teres no banco.

No capítulo da pressão e posicionamento no momento defensivo perde 10-0 ao Ramos.

Mas tem coisas que faz dele um jogador interessante dependendo do contexto do jogo.

Pode e deve jogar mais minutos até fazendo dupla com o Ramos.

MikeM16

Citação de: Smballs em 12 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2023, 15:55Vender. Precisamos de outro avancado

Exato....nem foi super útil a época passada nem nada

É isso fdx... vender pq jogou menos bem no 1 jogo da pré época

Fuck logic

1 jogo? 45 minutos foi o quanto o rapaz jogou. Para os experts do SB basta 10 minutos para tirarem conclusões, quanto mais 45.

paulocc22

Nao esta em teste mas ocupou 45m que deviam ter sido de henrique araujo

bolas10

Neste Benfica apenas terá utilidade como jogador a sair do banco, como alternativa séria ao titular é impensável...

Android1974

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 15:56Temos Ramos, Henrique e Tengstedt...
Henrique e Tengstedt, temos? Estarem lá e fazerem algo de útil é diferente.

ruichi

Foi só o segundo avançado com mais golos/minutos jogados da Europa.

Vender? Fdx...

Pois, não finta sempre bem. Não se pode ter tudo. Eu quero ter é golos.

L1968

Londrino-85

Como é possível excluir um jogador que está no topo de rendimento da EUROPA por taras pelo Araújo? O Araújo tem q partir pedra. Eu gosto muito dele, mas se não se orienta será mais um Nélson Oliveira. Deixem estar o Petar descansadinho.

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 18:18Fez 45 minutos de pre época.. ja pedem para o vender...genial

o Serbenfiquista no estado normal

Silveralho

Citação de: fpie em 13 de Julho de 2023, 12:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 18:18Fez 45 minutos de pre época.. ja pedem para o vender...genial

o Serbenfiquista no estado normal

Gostava eu de ter visto esse grau de exigência quando mantiveram VA, Vilarinho e Vieira no poder durante anos a fio.

Nirvana_87

Madeireiro.

Problema grave para resolver caso haja a venda do Ramos.

Único decente é o Henrique que por algum motivo não conta para o treinador.

Filipevermelho

Melhor ponta de lança do plantel... O resto é vontade de dizer mal.

S1Benfica

Citação de: Filipevermelho em 13 de Julho de 2023, 14:59Melhor ponta de lança do plantel... O resto é vontade de dizer mal.

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.  :confused:  :confused: