Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iKatz

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Julho de 2023, 14:33Paragens cereais constantes. Pah..não gosto. Por mim ia.
Siga. Bora vender o morato e ficar com o Joao Vitor o Lucas verissimo completamente fora dela e andar aflitos.

O Morato e um grande central. Dificilmente o Benfica arranja melhor por menos de 15M. Vende lo seria anedotico

Billy the Kid

Billy the Kid

subLiminar

21M por um suplente? Sold.

filc

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Julho de 2023, 14:33Paragens cereais constantes. Pah..não gosto. Por mim ia.
Siga. Bora vender o morato e ficar com o Joao Vitor o Lucas verissimo completamente fora dela e andar aflitos.

O Morato e um grande central. Dificilmente o Benfica arranja melhor por menos de 15M. Vende lo seria anedotico

É grande em tamanho, só. Por mim iam esses 3, ficava o Araujo e ia-se buscar outro.

RedHead

Citação de: Mariachi em 13 de Julho de 2023, 16:13Vender seria parvo!

Então o jogador andou a ser formado para que? Quando finalmente começa a mostrar o que vale é vendido sem ter sido aproveitado desportivamente?!

Espero que isso tenha acabado no Benfica.

O Otamendi provavelmente terá que ser gerido de outra forma e o Antônio, esse sim, será vendido na próxima época, ou o mais tardar na seguinte, infelizmente.
o Otamendi gerido como ?tá lesionado fica de fora ,tá bom é titular no lugar do substituto que até pode estar em bom nível?

mitro11

Tem contrato até quando ?

EAGLEBOY

Vai começar a temporada como titular, pela lesão do Otamendi.

Se o Roger tiver colhão não sai de lá, porque não é fácil abancar o capitão...

VelhaGuarda

Os ingleses que vão comprar jogadores ao taralhino.

OclassicoNº10

Se quiser sair?

Arranque e não faça pó.

Só queremos aqui malta que quer ficar para lutar por um lugar mesmo que seja 5%.
Se não... andamento!

IloveSLB2014

adeptoBancada

Citação de: fpie em 13 de Julho de 2023, 16:22chegamos ao fim do mercado, sem o Morato, Ramos e Rafa e ficamos pior que no ano passado

e ainda por cima continuamos com o fracodimos a titular
Claramente piores. E sem o Grimaldo.

jnobre

Colocando todos os centrais na mesa, é muito dificil criar uma hierarquia. Cada um tem as suas caracteristicas e todos são bons centrais.

mitro11

Citação de: jnobre em 13 de Julho de 2023, 17:15Colocando todos os centrais na mesa, é muito dificil criar uma hierarquia. Cada um tem as suas caracteristicas e todos são bons centrais.

Não me parece assim tão difícil

Otamendi é claramente o melhor

Depois temos o António e atrás o Morato

O restante sim é mais complicado

adeptoBancada

Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: jnobre em 13 de Julho de 2023, 17:15Colocando todos os centrais na mesa, é muito dificil criar uma hierarquia. Cada um tem as suas caracteristicas e todos são bons centrais.

Não me parece assim tão difícil

Otamendi é claramente o melhor

Depois temos o António e atrás o Morato

O restante sim é mais complicado
Prefiro António Silva ao Otamendi.