Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

normal n querer mais uma epoca de banco. mas preferia emprestar. para o ano provavelmente precisamos dele para titular

Boxtobox

Para mim devia fazer alguns jogos a titular alternando com o Otamendi até porque o argentino tem de ser gerido fisicamente.

Andar sempre a comer banco é que não me parece fazer sentido.

nikas

Legitimo querer sair.
Acima dos 20M não sei se não era bom deixar ir.

adeptoBancada

Citação de: Boxtobox em 13 de Julho de 2023, 19:07Para mim devia fazer alguns jogos a titular alternando com o Otamendi até porque o argentino tem de ser gerido fisicamente.

Rodar entre os 3 centrais.

iKatz

Citação de: filc em 13 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Julho de 2023, 14:33Paragens cereais constantes. Pah..não gosto. Por mim ia.
Siga. Bora vender o morato e ficar com o Joao Vitor o Lucas verissimo completamente fora dela e andar aflitos.

O Morato e um grande central. Dificilmente o Benfica arranja melhor por menos de 15M. Vende lo seria anedotico

É grande em tamanho, só. Por mim iam esses 3, ficava o Araujo e ia-se buscar outro.
O Araujo e horrivel a defender. ainda se viu agora nos SUB 21

iKatz

Citação de: Boxtobox em 13 de Julho de 2023, 19:07Para mim devia fazer alguns jogos a titular alternando com o Otamendi até porque o argentino tem de ser gerido fisicamente.

Porque nao faz sentido?

Queixam-se que nao temos plantel profundo. Depois querem vender jogadores com qualidade porque estao no banco.

So mesmo neste clube

Mariachi

O Benfica recusou, sabe a BOLA, uma proposta dos ingleses do Fulham de €17 milhões por Morato, mais um milhão em bónus.

Esta foi a terceira oferta feita pelo emblema treinado pelo português Marco Silva, que está determinado em contratar o defesa-central brasileiro, de 22 anos, um dos jogadores que Roger Schmidt considera fundamentais para a nova temporada.

Em Inglaterra circulam notícias de que o jogador quer sair do Benfica, mas, apurámos, tal não corresponde à realidade e o jogador continua somente empenhado nos trabalhos do estágio de pré-época que as águias realizam em solo inglês.

Morato tem contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão fixada em €100 milhões e esta nega dos encarnados ao Fulham vem na sequência da posição já assumida pelo presidente, Rui Costa, que em declarações públicas admitou ter propostas para vários jogadores, mas sublinhou que apenas validaria transferências mediante valores verdadeiramente atrativos.

Em relação a Morato, recorde-se que já na temporada passada os franceses do Rennes colocaram €15 milhões na mesa da SAD e a proposta também foi recusada.

jovem_turco

É o terceiro central. Se tiver paciência, mais que não seja na próxima época é titular.

Não me acredito que o Otamendi fique os dois anos.

Firedeep22

O Morato só precisa de ter um pouco de paciência.

Ele vai chegar lá. Tem a porta meio aberta.

Passando a titular a valorização vai ser muito maior.

Acho bem que o Benfica recuse as propostas, ele é/vai ser um jogador importante.

brunomartins

É melhor que o Otamendi é.... tem que comer mais um pouquinho para o ser

BERNA_1961

Ou me engano muito, ou vai agarrar a titularidade.

sergio19azb

O Morato se tiver paciencia faz um ano na sombra do António e Otamendi.
Fará garantidamente uns 15 a 20 jogos e na próxima época será ele o titular.
Afirma-se e abre outras portas.

Pablito13

Seria um erro grave vender o Morato.

slbenfica_croft

Seria muito mal vendido por estes valores.

Só mesmo por valores consideravelmente mais altos creio que faça sentido.

O BENFICA que não negoceie. Eles que paguem e MUITO se querem.

MiguelAlmeida