RedPass - Regras na 1ª página

ELKUL

boas malta,

Acabei agora falar com Linha Benfica, as trocas ainda estão para ser efectuadas, com prioridade aos lugares que foram trocados por Benfica ( como e meu caso ). Próximos dias vao ser contactadas estas pessoas, depois os pedidos de trocas 'regulares'. E so depois começa a venda dos lugares que estão vazios pro desistência das pessoas com Red Pass ano passado.

Em todo caso nos ja estamos preparados para nova epoca e as alegrias que nos competem por pertencer ao maior de Mundo....SL Benfica!!

Saudações Benfiquistas,

Servio Benfiquista

Willow

Citação de: Polygraph em 13 de Julho de 2023, 10:39
Citação de: Willow em 13 de Julho de 2023, 10:27Sem certezas mas acho que já fiz um pedido no passado e recebi qualquer coisa a dizer que não foi possível.

Mas acho mal a forma como aquilo está feito, o formulário, temos de especificar um lugar, podiam ter posto só o detalhe do piso e setor (inf ou sup). Fico sem saber se, no caso de os que eu pus não estarem disponíveis mas um imediatamente ao lado estiver, se me dão essa possibilidade.

Alguém sabe?

Não era necessário especificar o lugar. Bastava bancada, piso e setor. O campo do lugar específico, apesar de constar do formulário, não era de preenchimento obrigatório.

Ou seja se calhar fiz foi asneira não?

Sequel

Citação de: ruisan em 12 de Julho de 2023, 14:51
Citação de: Ludwig van em 12 de Julho de 2023, 13:46Sou o 6600 e tal na lista de espera e já estou mentalizado que vou ficar a arder.

Mesmo assim estou a ponderar ficar mais um ano à espera.

Moro no Porto mas mesmo não podendo ir aos jogos todos compensa-me ter redpass.
sou o 250 tal e estou a começar a achar que vou ficar a arder... e tmb moro no porto haha

Sou o 1066 e já me mentalizei. Há duas semanas ainda cheguei a acreditar..m

Willow

Citação de: Willow em 13 de Julho de 2023, 15:59
Citação de: Willow em 13 de Julho de 2023, 10:27Sem certezas mas acho que já fiz um pedido no passado e recebi qualquer coisa a dizer que não foi possível.

Mas acho mal a forma como aquilo está feito, o formulário, temos de especificar um lugar, podiam ter posto só o detalhe do piso e setor (inf ou sup). Fico sem saber se, no caso de os que eu pus não estarem disponíveis mas um imediatamente ao lado estiver, se me dão essa possibilidade.

Alguém sabe?

Não era necessário especificar o lugar. Bastava bancada, piso e setor. O campo do lugar específico, apesar de constar do formulário, não era de preenchimento obrigatório.

Liguei para lá e eles contactam mesmo que seja para dizer que os lugares não estão disponíveis mas que há outros disponíveis.

S1Benfica

Alguém sabe?

Poderias ter alargado a escolha, na "caixa de comentários".

Por exemplo: "se o lugar que escolhi estiver ocupado pode ser qualquer um que se encontre abaixo/acima da fila X, no mesmo sector ou até nos sectores ao lado."

Eles assim, caso tivesses prioridade já te telefonariam com as opções que te poderiam oferecer.

Willow

Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2023, 16:27

Alguém sabe?

Por exemplo: "se o lugar que escolhi estiver ocupado pode ser qualquer um que se encontre abaixo/acima da fila X, no mesmo sector ou até nos sectores ao lado."

Eles assim, caso tivesses prioridade já te telefonariam com as opções que te poderiam oferecer.

Sim fui bem otária, mas pronto já liguei e pelo que disseram há solução!

S1Benfica

Citação de: Willow em 13 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2023, 16:27

Alguém sabe?

Sim fui bem otária, mas pronto já liguei e pelo que disseram há solução!

Pode ser que não.

PS: O exemplo que te dei foi real e até era mais que um lugar (juntos).

goliath2k

O ano passado tentei trocar o meu e o do meu pai e ninguém me contactou. Simplesmente coloquei nas informações que a ideia era baixar umas filas e que nem influenciava o sector. Só recebi um mail a dizer que não houve desistências para permitir a troca. Bem, é provável que na sagres inteira não tenham havido duas desistências juntas abaixo da fila R, mas até podia haver com diferença de 2 ou 3 lugares e perguntarem. Já estou mentalizado que este ano não vai dar novamente.

salviola

O ano passado trocaram os lugares dentro do que tinha pedido sem qualquer contacto, apenas no primeiro jogo reparei na app a alteração...

Fiquem atentos.

S1Benfica

Citação de: goliath2k em 13 de Julho de 2023, 17:07O ano passado tentei trocar o meu e o do meu pai e ninguém me contactou. Simplesmente coloquei nas informações que a ideia era baixar umas filas e que nem influenciava o sector. Só recebi um mail a dizer que não houve desistências para permitir a troca. Bem, é provável que na sagres inteira não tenham havido duas desistências juntas abaixo da fila R, mas até podia haver com diferença de 2 ou 3 lugares e perguntarem. Já estou mentalizado que este ano não vai dar novamente.

Só ligam (ou pelo menos em anos anteriores) se realmente existir prioridade.

Realix

Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2023, 16:13
Citação de: ruisan em 12 de Julho de 2023, 14:51
Citação de: Ludwig van em 12 de Julho de 2023, 13:46Sou o 6600 e tal na lista de espera e já estou mentalizado que vou ficar a arder.

Mesmo assim estou a ponderar ficar mais um ano à espera.

Moro no Porto mas mesmo não podendo ir aos jogos todos compensa-me ter redpass.
sou o 250 tal e estou a começar a achar que vou ficar a arder... e tmb moro no porto haha

Sou o 1066 e já me mentalizei. Há duas semanas ainda cheguei a acreditar..m

Deves conseguir sem problema.
A questão péssima é que este ano com a Uefa a impor regras isto será mais difícil para o adepto comum

mrjoaosoares

Sinto que falta alguma clareza no processo de adquirir RedPass este ano. Podiam pelo menos dizer em que datas é que se vai comprar ou que se vai saber o número de RedPasses disponíveis. Era o suficiente para a malta acalmar toda um bocado.
Claro que isto é a opinião de alguém que está a tentar comprar um este ano ahah

emulate

Citação de: mrjoaosoares em 13 de Julho de 2023, 19:06Sinto que falta alguma clareza no processo de adquirir RedPass este ano. Podiam pelo menos dizer em que datas é que se vai comprar ou que se vai saber o número de RedPasses disponíveis. Era o suficiente para a malta acalmar toda um bocado.
Claro que isto é a opinião de alguém que está a tentar comprar um este ano ahah

Eles não sabem quando vão conseguir contactar toda a gente das trocas, é normal não se querem comprometer com datas.

Realix

O ano passado foi tudo muito mais rápido. Este ano com a pouca disponibilidade, em teoria, deveria ser mais rápido ainda.

emulate

Citação de: Realix em 13 de Julho de 2023, 21:33O ano passado foi tudo muito mais rápido. Este ano com a pouca disponibilidade, em teoria, deveria ser mais rápido ainda.

Que pouca disponibilidade ?

Este ano provavelmente são ainda mais formulários para analisar... E não se esqueçam, todos podem ser válidos, existem 15mil lugares sem "dono".