Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Depois do Tavares, é a Jéssica a pedir que esses fdps entrem no futebol feminino.
Imaginemos o cenário inverso, tivessem os porcos futebol feminino e o Benfica não tivesse, não teríamos certamente jogadoras deles a pedirem para entrarmos e com elogios ao rival.

Nem para nós somos bons.

Red Zeppelin

Nojo total das declarações da Jéssica Silva.
Fazem tanta falta ao desporto como a fome. O clube que simula enforcamentos de Benfiquistas, que rouba e fica durante meses a truncar emails, o clube da máfia, do crime da noite, do calor da noite, dos assassinatos, do Pidá, dos macacos, dos super ladrões, o clube da arca do Reinaldo Teles, a maior associação criminosa do país, que vive e se alimenta da destruição do Benfica.
VÂO PARA O CARALHO!

Red Zeppelin

Absolutamente patética. Ridícula.
É melhor sair que não está fácil conseguir controlar os insultos que me vêm à mente.

van33

ou seja querem o porto no futebol feminino para depois deixarmos de ganhar titulos e começar a levar na boca deles tb nisto???

GloriosoSLB1904

Eu vou ser politicamente incorreto. Os porcos por muito nojentos que sejam são obrigatórios para ajudar no que o Benfica tem feito para alavancar o futebol feminino em Portugal. E é um passo, por muito que custe, importante para profissionalizar a sério a Liga BPI, que tem de ser um dos grande focos da FPF.

O caminho também dado pela UEFA é de obrigar as equipas inscritas nas competições europeias a terem investimentos no futebol feminino.

sbremoved_58303

Jessica silva

Um clube da dimensão e da grandeza do FC Porto faz falta ao futebol feminino?
-Claro que sim, a cidade do Porto tem tantas jogadoras! Julgo que, quando o FC Porto entrar para a modalidade, até aguçará a competitividade interna. Eu chamo de "grande" qualquer clube que compita na primeira divisão masculina e tenha equipa feminina. Um bem-haja a todas as instituições que fazem questão de apostar no futebol feminino. Deixo um apelo ao FC Porto para pensar nisto com carinho porque o futebol feminino precisa de todos.

COM CARINHO, UI

https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/deixo-um-apelo-ao-fc-porto-porque-o-futebol-feminino-precisa-de-todos-16694511.html

iREDBLOOD

Porto nem no jogo do galo tem lugar. Juizo minha menina.

Notguilty

Citação de: Leugim em 14 de Julho de 2023, 19:39Jessica silva

Um clube da dimensão e da grandeza do FC Porto faz falta ao futebol feminino?
-Claro que sim, a cidade do Porto tem tantas jogadoras! Julgo que, quando o FC Porto entrar para a modalidade, até aguçará a competitividade interna. Eu chamo de "grande" qualquer clube que compita na primeira divisão masculina e tenha equipa feminina. Um bem-haja a todas as instituições que fazem questão de apostar no futebol feminino. Deixo um apelo ao FC Porto para pensar nisto com carinho porque o futebol feminino precisa de todos.

COM CARINHO, UI

https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/deixo-um-apelo-ao-fc-porto-porque-o-futebol-feminino-precisa-de-todos-16694511.html
tentou dar uma bicada e o Jogo subverteu as palavras.

dellacosta

Se invertêssemos os papéis, estão a ver alguma jogadora do porto a dizer uma coisa destas sobre o Benfica?

Não me lembro dos dopados da fcp-w52 dizerem que precisavam do Benfica para aumentar e melhorar o panorama do ciclismo nacional.

Fdx. Isto é uma vergonha.

sbremoved_58303

Não podemos ser hipócritas e até eu já disse isto aqui. Para o campeonato evoluir é preciso o Porto, não nos enganemos. Vai haver sempre uma franja de adeptos (do Benfica também) que nunca vai ligar para o feminino sem esta picardia entre estes 3 clubes.

Agora andar a pedir e a fazer estas figuras?

burnvski

Já alguma jogadora do Braga ou Sporting falou deste tema dos fruteiras?

jjlope00

declarações de merda, num jornal de merda. Fez merda a dobrar.
concentração, mas é no mundial.

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 14 de Julho de 2023, 19:53Já alguma jogadora do Braga ou Sporting falou deste tema dos fruteiras?

Acho que não, mas também 99% das entrevistas é a jogadoras do Benfica. Quando não é, ninguém quer saber, literalmente!

Notguilty

Calma , ela pelo que dá a entender tentou dizer uma coisa e saiu-lhe outra.

Queria dizer que só considera grande quem tem feminino. O Jornal oJogo fez-lhe o favor de truncar as palavras (isto é a minha teoria)

Aka

Citação de: Leugim em 14 de Julho de 2023, 19:49Para o campeonato evoluir é preciso o Porto, não nos enganemos.

Toda e qualquer modalidade com o Porto é suja. O hóquei evoluiu por ter o Porto? O basquetebol em Portugal evoluiu por ter o Porto?