Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

filc

Bento ou nenhum...

No ano passado foi o Horta,este ano é este.

Roy Kent

Citação de: fpie em 15 de Julho de 2023, 11:30deixamos o Sommer ir para o Inter por menos de 10M e vamos gastar mais neste Bentodimus?

O salário do sommer também é capaz de ser umas 3 vezes o do Bento, mas que se foda, já dei a minha posta.

RAFL

é bem pior que o roberto, só não vê quem não quer

este jogador é uma nulidade nas saidas, tanto pelo ar como pelo chão.

é um GR mediocre, qualquer GR titular de um clube da primeira liga é melhor que ele.

NÃO COMPREM ESTE FRANGO!

Slb098

Citação de: fpie em 15 de Julho de 2023, 11:30deixamos o Sommer ir para o Inter por menos de 10M e vamos gastar mais neste Bentodimus?
o problema não é esse. O Benfica quer um Guarda Redes para valorizar. Já que não consegue com o vlachodimos. Por isso é que querem um guarda Redes com pouca Idade para depois valorizar.  É o que parece. Na minha opinião mal. Deveria comprar um guarda Redes experiente, para ajudar o André e o Samuel, isso sim. E assim tinha guarda Redes para valorizar

RAFL

Citação de: Roy Kent em 15 de Julho de 2023, 11:55

O salário do sommer também é capaz de ser umas 3 vezes o do Bento, mas que se foda, já dei a minha posta.

e qual o problema? ao menos compras um GR e não um frango

quanto ganha o frango? 500 mil? vem pra cá ganhar o que? 750?
qual o problema de pagar 3 ou 4 milhos de slario por um GR a serio?

ou se compra um gajo que seja um claro upgrade ao grego ou entao deixem lá estar o miudo. Não se gasta 10 milhoes num frango só porque sim.

querem agora ver que não há mais GR no mundo...

já o ano passado foi a mesma m.... com o horta....andaram até ao ultimo minuto......depois nos ultimos dias à pressa vamos buscar um lesionado....o draxler....

HÁ MAIS BOLACHAS NO PACOTE, ABRAM OS OLHOS.

RAFL

Citação de: Slb098 em 15 de Julho de 2023, 11:57
o problema não é esse. O Benfica quer um Guarda Redes para valorizar. Já que não consegue com o vlachodimos. Por isso é que querem um guarda Redes com pouca Idade para depois valorizar.  É o que parece. Na minha opinião mal. Deveria comprar um guarda Redes experiente, para ajudar o André e o Samuel, isso sim. E assim tinha guarda Redes para valorizar
exato.
para valorizar já estão os miudos.
precisamos é de um titular que seja um upgrade claro em relação ao grego.

Roy Kent

Citação de: RAFL em 15 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: Roy Kent em 15 de Julho de 2023, 11:55

e qual o problema? ao menos compras um GR e não um frango

quanto ganha o frango? 500 mil? vem pra cá ganhar o que? 750?
qual o problema de pagar 3 ou 4 milhos de slario por um GR a serio?

ou se compra um gajo que seja um claro upgrade ao grego ou entao deixem lá estar o miudo. Não se gasta 10 milhoes num frango só porque sim.

querem agora ver que não há mais GR no mundo...

já o ano passado foi a mesma m.... com o horta....andaram até ao ultimo minuto......depois nos ultimos dias à pressa vamos buscar um lesionado....o draxler....

HÁ MAIS BOLACHAS NO PACOTE, ABRAM OS OLHOS.

Se pagares tu, para mim não é problema nenhum.

Até podes arrancar já para o ir buscar.

BERNA_1961

Citação de: RAFL em 15 de Julho de 2023, 11:57é bem pior que o roberto, só não vê quem não quer

este jogador é uma nulidade nas saidas, tanto pelo ar como pelo chão.

é um GR mediocre, qualquer GR titular de um clube da primeira liga é melhor que ele.

NÃO COMPREM ESTE FRANGO!
?????
Nunca vi um redes pior que o Roberto...
Talvez o Bossio se equipare.

Velazquez

Citação de: Slb098 em 15 de Julho de 2023, 11:57
Bem é ir dar 8M por um GR de 34 anos

Cypherpunk

Quem fala aqui do sommer não viu jogar no bayern só pode... Tenho mt duvidas se não está já em declinio...

Ghost.Of.Red

Este gajo já enjoa.

Há carradas de redes melhores do que este.

O titular dos sub-21 italianos encaixava aqui que nem ginja.

Mas tem de vir este a todo o custo. Tem pinta de Roberto por todos os lados... enfim

Slb04Sempre

O problema é que pelos vistos não queremos um titular e andamos a ver o que é que se arranja que não comprometa muito e não coloque a titularidade do Odysseas em perigo.. vamos acabar com dois GR medíocres

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cypherpunk em 15 de Julho de 2023, 12:18Quem fala aqui do sommer não viu jogar no bayern só pode... Tenho mt duvidas se não está já em declinio...

O pessoal conhece o Sommer de nome e sabe que está no Bayern, logo já é bom e experiente. Pensam que é um Navas mais novo mas analisar o rendimento recente do jogador antes de exprimir as suas opiniões, está quieto, dá muito trabalho.

apedro.stb

Continuamos a entrar em novelas desnecessárias, em mercados e com clubes tradicionalmente intransigentes. O Bento não é certamente a última bolacha do pacote.

Enfim, que não seja outro Ricardo Horta.

Cypherpunk

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2023, 12:19Este gajo já enjoa.

Há carradas de redes melhores do que este.

O titular dos sub-21 italianos encaixava aqui que nem ginja.

Mas tem de vir este a todo o custo. Tem pinta de Roberto por todos os lados... enfim
Se calhar pk se o ramos não sair não há dinheiro pra pagar o titular dos sub 21 italianos...