Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

adeptoBancada

Prefiro Martim Neto, Veloso, Diogo Prioste.

Marin

Gustavo Marques torreense para DC noticia record

mitro11

Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2023, 19:25Temos de ir ao mercado por PLs

"Iuri Moreira está de saída do SL Benfica"

Precisamos de um ponta promissor que possa fazer de 4o ponta da equipa A

Velazquez

Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 16:20Prefiro Martim Neto, Veloso, Diogo Prioste.
Nenhum deles é 6 e a seguir ao Veloso até acho que é o Nuno o que tem mais potencial

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 19:32
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 16:20Prefiro Martim Neto, Veloso, Diogo Prioste.
Nenhum deles é 6 e a seguir ao Veloso até acho que é o Nuno o que tem mais potencial

É impossível o Veríssimo usar a tática de duplo pivot da A? Por exemplo Martim Neto e Veloso?

Andreg86

Citação de: mitro11 em 10 de Julho de 2023, 18:05

Por acaso acho que na equipa B, senão tivermos ninguém na formação de jeito, faria todo o sentido ter um ponta de lança mais veterano com experiência de segunda liga. Pode ser a diferença entre ter uma equipa que produz e marca, e que vai ganhando confiança.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
8 h
🚨 Gustavo Marques, defesa-central brasileiro de 21 anos, vai reforçar o Benfica B por empréstimo do América Mineiro, avança A Bola.

Na época passada esteve cedido ao Torreense, onde fez três golos e duas assistências em 30 jogos.

Marin

Citação de: bruno cardoso em 11 de Julho de 2023, 02:14Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
8 h
🚨 Gustavo Marques, defesa-central brasileiro de 21 anos, vai reforçar o Benfica B por empréstimo do América Mineiro, avança A Bola.

Na época passada esteve cedido ao Torreense, onde fez três golos e duas assistências em 30 jogos.

50 mil euros pelo emprestimo.disem...

Seria bom tentar faser mais 1-2 négocios assim para a B.

Precisamos de um pouco mais de experiencia.

Nao sao grandes despesas e riscos.Pode ajudar a B.Pode ser descoberto um jogador com grande potencial...

Espero muito, e para mim seria o melhor a faser,seria que jogadores nao convocados na A.

Venham ajudar a B.

Assim seria uma boa epoca acho eu.

Tentava um jogador brasileiro dos sub-23 do Estrela.nao sei o nome.

Era rapidissimo com tecnica,partiu a nossa defesa toda nesse jogo.Um jogo no seixal.

mitro11

Citação de: Andreg86 em 11 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: mitro11 em 10 de Julho de 2023, 18:05

Por acaso acho que na equipa B, senão tivermos ninguém na formação de jeito, faria todo o sentido ter um ponta de lança mais veterano com experiência de segunda liga. Pode ser a diferença entre ter uma equipa que produz e marca, e que vai ganhando confiança.

Bem visto, nesse caso teria feito sentido o Roberto que foi para o tondela, gajo batido na segundona e várias vezes melhor marcador

xtream

Citação de: Marin em 11 de Julho de 2023, 06:46
Citação de: bruno cardoso em 11 de Julho de 2023, 02:14Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
8 h

50 mil euros pelo emprestimo.disem...

Seria bom tentar faser mais 1-2 négocios assim para a B.

Precisamos de um pouco mais de experiencia.

Nao sao grandes despesas e riscos.Pode ajudar a B.Pode ser descoberto um jogador com grande potencial...

Espero muito, e para mim seria o melhor a faser,seria que jogadores nao convocados na A.

Venham ajudar a B.

Assim seria uma boa epoca acho eu.

Tentava um jogador brasileiro dos sub-23 do Estrela.nao sei o nome.

Era rapidissimo com tecnica,partiu a nossa defesa toda nesse jogo.Um jogo no seixal.
pelo menos o prejuízo será menor do q o 1M no coser

katso

Perdemos 1-2 contra Alverca

José Marques marcou o nosso golo

Jan Zvesenak jogou...

Diavolo Rosso

O técnico dos benfiquistas, que regressou ao clube depois de na época anterior ter estado ao serviço do Estoril Praia, na I Liga, fez alinhar de início Pedro Souza, Filipe Cruz, José Müller, Adrian Bajrami, Diogo Spencer, Zan Jevsenak, João Veloso, Pedro Santos, Gerson Sousa, Kyanno Silva e Gustavo Varela.

Além dos titulares, jogaram ainda Ricardo Ribeiro, João Tomé, Lenny Lacroix, Joshua Wynder, Tiago Coser, Francisco Domingues, Paul Okon, Alamara Djabi, Rafael Luís, António Muanza, João Rego, José Marques, Henrique Pereira e Gilson Benchimol.

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/benfica-b-derrotado-pelo-alverca-no-primeiro-teste-da-pre-epoca_d1500165

DB4700

eu acho que temos vários jogadores muito talentosos nesta equipa B. mas neste momento, olhando para o plantel (não falo da qualidade de jogo porque o jogo nem foi transmitido), vejo um grupo ainda menos experiente que o grupo do ano passado. principalmente sabendo que o Henrique Pereira provavelmente será emprestado e o André Gomes vai estar metade do ano lesionado.

Rafael Luís e Alamara Djabi são jogadores muito promissores mas mal jogaram nos S23. que é que estão a fazer aqui?

Gustavo Varela? acho-o bomzinho. talvez sem potencial de equipa principal. mas um miúdo que poderá ser um bom jogador da Primeira Liga. não fez grande diferença nos S23. mas vai ser o Ponta de Lança nº2 desta equipa? como?

O nosso meio campo, tirando o Maestro é só putos.

O Kyanno Silva passou o ano nos juniores no banco, mas agora está aqui enquanto o titular e referencia dos juniores anda nos S23.

Como está, e assumindo que o Henrique Pereira vai mesmo ser emprestado, a mim seria uma grande surpresa que esta equipa tivesse uma época mais tranquila que a época passada. Espero que ainda tragam alguns reforços. Nomeadamente um médio centro, um lateral esquerdo, um extremo e um ponta de lança. Óbvio que tenho a perfeita consciência que não o irão fazer. O que me parece um erro.

Velazquez

Citação de: DB4700 em 16 de Julho de 2023, 01:23eu acho que temos vários jogadores muito talentosos nesta equipa B. mas neste momento, olhando para o plantel (não falo da qualidade de jogo porque o jogo nem foi transmitido), vejo um grupo ainda menos experiente que o grupo do ano passado. principalmente sabendo que o Henrique Pereira provavelmente será emprestado e o André Gomes vai estar metade do ano lesionado.

Rafael Luís e Alamara Djabi são jogadores muito promissores mas mal jogaram nos S23. que é que estão a fazer aqui?

Gustavo Varela? acho-o bomzinho. talvez sem potencial de equipa principal. mas um miúdo que poderá ser um bom jogador da Primeira Liga. não fez grande diferença nos S23. mas vai ser o Ponta de Lança nº2 desta equipa? como?

O Kyanno Silva passou o ano nos juniores no banco, mas agora está aqui enquanto o titular e referencia dos juniores anda nos S23.

Como está, e assumindo que o Henrique Pereira vai mesmo ser emprestado, a mim seria uma grande surpresa que esta equipa tivesse uma época mais tranquila que a época passada. Espero que ainda tragam alguns reforços. Nomeadamente um médio centro, um lateral esquerdo, um extremo e um ponta de lança. Óbvio que tenho a perfeita consciência que não o irão fazer. O que me parece um erro.
Agora para jogar na B têm que ter muitos minutos nos sub-23?

Meio campo Nuno Felix/Jevsenak, Prioste/Maestro, J.Veloso/Rafael Luis

É só putos?A B deve ser só putos.Queres que vão buscar algum só para dar experiencia para tirar minutos a estes jogadores?E o Nuno Felix, Jevsenak e Prioste já têm jogos na B

zeze boniev

Citação de: DB4700 em 16 de Julho de 2023, 01:23eu acho que temos vários jogadores muito talentosos nesta equipa B. mas neste momento, olhando para o plantel (não falo da qualidade de jogo porque o jogo nem foi transmitido), vejo um grupo ainda menos experiente que o grupo do ano passado. principalmente sabendo que o Henrique Pereira provavelmente será emprestado e o André Gomes vai estar metade do ano lesionado.

para o

tem que vir para o meio campo e ataque,. mas faltam o Hugo Félix, Nuno Félix, o Prioste, Rafa Rodrigues  o Martín Neto devia ficar para dar qualidade ao meio campo e o Henrique esta bem nos b precisamos dele se mandarmos os mais velhos embora ai vamos de vela para a liga 3.