Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

duarteslb

Gostava de saber que caralho têm a ver com o que ele faz com o dinheiro dele. Que dê à igreja ao pcp ou à kikas. Desde que dê tudo por nós em campo...

24-7SLB

Citação de: Chairman em 15 de Julho de 2023, 12:15
Citação de: 24-7SLB em 14 de Julho de 2023, 14:39
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2023, 13:58
Citação de: rkc em 14 de Julho de 2023, 13:34
Citação de: Sousa_slb em 14 de Julho de 2023, 10:24Todo fodido da cabeça

Dá pelo menos 10% do ordenado á igreja. segundo o que disse ao minuto 5:31

Alguem quer abrir uma relegiao e trazemos para o nosso lado?

cada um com as suas pancas

Quase todos os brasileiros do plantel fazem o mesmo.
é uma questão de princípio e obediência. É o dízimo. A pessoa entende que tudo aquilo que tem foi Deus que lhe deu. Então em sinal de gratidão ou reconhecimento separa uma décima parte do que recebe. Cada um entende a quem entrega o dízimo (igreja, missionários, beneficência, etc).

O dinheiro não é importante, porque Deus não precisa do dinheiro. O importante é o efeito de humildade e gratidão que tem na pessoa. É uma ação que te ajuda a manter os pés na terra, não deixa crescer o ego, e também te liberta do amor ao dinheiro.

Eu dou o dízimo.

Eu também dou o dízimo todos os meses, mas para uma conta poupança em nome do meu filho! Não dou dinheiro a charlatões!
Ai não? Então explica-me só para ver uma coisa o que são "impostos".

Os impostos são-me retirados, não dou de livre vontade, entendes a diferença?

adeptoBancada

Citação de: duarteslb em 15 de Julho de 2023, 22:41Gostava de saber que caralho têm a ver com o que ele faz com o dinheiro dele. Que dê à igreja ao pcp ou à kikas. Desde que dê tudo ppr nós  campo...
Há quem dê o dizimo à Kikas?

duarteslb

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: duarteslb em 15 de Julho de 2023, 22:41Gostava de saber que caralho têm a ver com o que ele faz com o dinheiro dele. Que dê à igreja ao pcp ou à kikas. Desde que dê tudo ppr nós  campo...
Há quem dê o dizimo à Kikas?

Yes. Os mais putanheiros fazem contribuições semanais

Cosme2001

O hate a este jogador ficou de tal forma sem argumentos que tiveram de se virar para o que faz fora de campo (drogas e put...ah não, é mesmo frequentar uma igreja)

Caixadeoculos

Citação de: Cosme2001 em 16 de Julho de 2023, 11:28O hate a este jogador ficou de tal forma sem argumentos que tiveram de se virar para o que faz fora de campo (drogas e put...ah não, é mesmo frequentar uma igreja)

Nunca vi nenhum hate ao Florentino.
Pelo contrário, a grandíssima maioria gosta do tino.

Agora.... Entre considerá-lo top 3 de médios defensivos do mundo e um jogador razoável, que será suplente do Benfica há realmente muita discussão.

Mas ter uma opinião diferente não é hate a ninguém.

subLiminar

Quero lá saber se o Florentino é signatário do dízimo ou não...

Quero é ver o POLVO a carburar em campo.

david_slb

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Julho de 2023, 20:24
Citação de: nikas em 13 de Julho de 2023, 19:07Muito trabalho físico!

Esta um bicho, ontem em campo parecia um Homem no meio de meninos.
Ele mata-se durante as férias e aparece sempre em muito melhor forma física do que os demais. Por isso é que se destaca na pré-época e início de época.
É capaz de ser a mesma razão porque se foi abaixo nas canetas no final da época passada. Mais valia estar quieto. Enquanto estava em causa a sua continuidade na equipa, compreendia-se, estava a lutar pelo seu lugar. Agora nesta paragem?

Sabes tu melhor que ele e que os preparadores fisicos

:estrelas:

Red Bullet

Grande primeira parte! Tapou buracos e mais buracos.

S1Benfica

Ter um Florentino "não tem valor".

É inqualificável o que este rapaz dá a um 11.

Cosme2001

Sempre que chega um cromo novo vem a conversa do "bom suplente mas limitado"
É de chorar a rir com tamanha imbecilidade
Trinco de topo

Tellmo

Por mim nunca sairia da equipa, seja no banco seja no onze é alguém de valor incontestável e útil.

Roy Kent

Pode não ser um craque, tem as suas limitações, mas é extremamente útil, e acaba sempre por ser dos que mais joga.

fabioLupi

Precisamos de alguém como alternativa. Se o Tino não está não temos ninguém a saber defender.

bugpaul2000