Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Johnny7

Citação de: Atlas1 em 15 de Julho de 2023, 23:25
Citação de: Johnny7 em 15 de Julho de 2023, 22:56Devíamos voltar a virar-nos para o Bósnio que joga na Polónia!

Não entendo o que se passou para o namoro do ano passado não ter dado em casamento. Inclusive o Kovacevic começou a seguir o Benfica nas redes sociais e tudo...
Bósnio que joga na Polónia?
Kovacevic!?

É o mesmo?

Exatamente.
Na minha opinião deveria ser esse o alvo preferencial para a baliza.

Vitor21

Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2023, 10:39Este é o Kerkez, o Kovacevic é o Jurasek
E nos dois casos saímos a ganhar

fabioLupi

Citação de: Davidslb04 em 16 de Julho de 2023, 12:51defesas

https://www.youtube.com/watch?v=poanmScu1Y4&ab_channel=Futcrown
Parece me outro pregado á baliza. Mas os vídeos não querem dizer nada. Sai a cruzamentos? Isso é que interessa.

Sea_Shepherd

Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: aquaris em 15 de Julho de 2023, 21:11
Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2023, 21:07Andrew do Gil e na próxima época tentem um melhor que o Ody
Quanto custa?
Tendo em conta o preço do Navaro, máximo 3 milhões?
Não sei quanto custa mas será mais barato que o Bento , com um salário de 500k ano para aí.

Infelizmente custará mais do que o Navarro custou ao Calor de Noite porque cenas, sabes como é. E toda a gente sabe que os avançados são mais caros que os redes mas não tenho dúvidas de que se estivermos interessados o Gil irá explorar-nos à força toda. Basicamente aquilo que não faz com o Putedo.

arfm14

Este gajo vale mesmo 12M ?

Isso já é valor de GR para assumir imediatamente a baliza do Benfica sem grandes riscos.

EAGLEBOY

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2023, 04:52
Citação de: EAGLEBOY em 16 de Julho de 2023, 03:44
Citação de: gringo da montanha em 15 de Julho de 2023, 23:18Epah, Andrew do Gil Vicente!!
Tá na cara...
Que p#ta de agilidade, que leveza, que manchas monstruosas, já contra nós foi assim...guarda redes completo, está na cara que vai evoluir, pf vao buscar este!
https://m.youtube.com/watch?v=7pVje8gifeU
Esse miúdo vai ser um mostro. Tem tudo mas tudo o que é preciso...

Em 2 meses tirava o lugar ao grego.

Se a ideia é procurar alguém para ganhar o lugar ao Ody, o Andrew era a minha aposta, sem qualquer dúvida
Nesse vídeo não deu para ver, como joga com os pés e saídas a cruzamentos.
Neste vídeo já consegues ver um pouco do seu bom jogo de pés e controlo de profundidade.

Robertofan12

Não faz sentido o Benfica ir pagar o valor noticiado! Bento é um GR promissor mas sem o teste de jogar numa equipa grande e na Europa! Penso que GR de escola espanhola seriam uma melhor escolha! Para mim o teto para um GR promissor para dar luta ao Ody, deveria rondar os 8M!

VelhaGuarda

Vem embora RPBraz, temos por cá melhor

Caixadeoculos

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2023, 12:34
Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2023, 12:27a ideia de reforçar a posição não é nova

nao deixa de ser caricata a demora (outra vez) na resolução do dossier

já deveria ter sido estabelecido um prazo, ou havia possibilidade de negociar um valor entre ambas as partes, ou passar ao seguinte

Não sou fã do vlaco e penso precisamos de muito melhor.

Também tenho a opinião de que nem o Samuel nem o a.Gomes são gr para o Benfica.

Se identificámos este como o nosso alvo prioritário, porque razão não havemos de continuar a trabalhar para o contratar em condições que consideramos justas?

que tal antecipar e começar a trabalhar mais cedo?

saber se realmente havia hipotese do sintetico negociar o jogador? é que recentemente venderam o Roque e o Terans, ou seja, no momento nao têm grande necessidade de vender e se o fizerem vao bater o pé para sair só em Janeiro

o gk já devia ter iniciado a epoca, ou qt muito ter estado no estagio em Inglaterra

Concerteza é/essa a intenção do Benfica.

Não sendo possível desistimos?

Só porque não foi ao estágio de Inglaterra?

Um jogador que queremos contratar para ser nosso jogador nos próximos anos?

Mudamos para outro que não era a nossa 1a escolha?

A mim, isso não me faz sentido.

Caixadeoculos

Citação de: Vmaduro em 16 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2023, 12:27a ideia de reforçar a posição não é nova

já deveria ter sido estabelecido um prazo, ou havia possibilidade de negociar um valor entre ambas as partes, ou passar ao seguinte

Se identificámos este como o nosso alvo prioritário, porque razão não havemos de continuar a trabalhar para o contratar em condições que consideramos justas?
O André gomes tem tudo para ser um dos melhores guarda redes do mundo..

Infelizmente Não concordo.

Espero que estejas tu certo e eu errado.

poliban

Citação de: Vmaduro em 16 de Julho de 2023, 12:37

O André gomes tem tudo para ser um dos melhores guarda redes do mundo..

Ai estas conclusões 🤦

20Nico Gaitan20

Não entendo a paranóia com este GR...quando o presidente deles diz com todas as letras que não o vai vender....qual é a ideia de se presestir nisto?

Nem por 20M o vendiam nesta altura.

xtream

o titular da Croácia vai para a Turquia por 9M...agora pensem!

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 14:50Não entendo a paranóia com este GR...quando o presidente deles diz com todas as letras que não o vai vender....qual é a ideia de se presestir nisto?

Nem por 20M o vendiam nesta altura.

Acho um bocado estranho acreditar nisso, quando um dirigente do Benfica está no Brasil. Além disso se RPB, está mesmo lá, não deve ter ido passar férias certamente.

Kyoto

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2023, 14:21Vem embora RPBraz, temos por cá melhor

deixa o homem apreciar umas boas bundas.