Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MLM

Fez me lembrar muito o Enzo. Atendendo a que acabou de chegar, está tudo dito sobre a qualidade dele. E tal como no case do argentino, era dupla com o Tino para sempre. O Aursnes que aguente.

LuisPortugal

Citação de: MLM em 16 de Julho de 2023, 17:10Fez me lembrar muito o Enzo. Atendendo a que acabou de chegar, está tudo dito sobre a qualidade dele. E tal como no case do argentino, era dupla com o Tino para sempre. O Aursnes que aguente.

Não é o Aursnes que tem de aguentar. É o JM.

MLM

Citação de: LuisPortugal em 16 de Julho de 2023, 17:11
Citação de: MLM em 16 de Julho de 2023, 17:10Fez me lembrar muito o Enzo. Atendendo a que acabou de chegar, está tudo dito sobre a qualidade dele. E tal como no case do argentino, era dupla com o Tino para sempre. O Aursnes que aguente.

Não é o Aursnes que tem de aguentar. É o JM.
O JM vai para o banco mas para jogar um Guedes ou um Neres. Não para O Aursnes.

Partouze

Sexta-Feira

Citação de: Partouze em 16 de Julho de 2023, 17:12Cópia do Enzo.

Não acho que seja uma cópia do Enzo!

O Enzo é um jogador que dá mais segurança defensiva.
O kökçü é mais ofensivo, mais rápido a pensar e executar.

TFFS

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Julho de 2023, 01:32

Daqui a 1 ano venho buscar
Pois. Algum dia o Benfica teria alguém de nível mundial? O Di María, por exemplo, nem o melhor jogador de sua casa é.

bugpaul2000

Cholo

Ligar a esse pateta, é perda de tempo

GGG

Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 17:08
Citação de: GGG em 16 de Julho de 2023, 16:39
Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: GGG em 16 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 15:59Nao vi nada demais, sobretudo a defender, muitas vezes desorientado e desposicionado ..

mas quanto tempo tem de Benfica? Quantos treinos fez no total? Achar que qualquer jogador nesta fase está ao nível de pode estar é querer algo impossível.
opah, mas alguem disse que está ao nivel maximo que pode dar? Fisicamente é que me pareceu em baixo, a correr pouco, e aquela posiçao é super exigente...andou o Tino contra o mundo a 1a parte toda ..

Se acabas de dizer que o jogador fisicamente pareceu em baixo, como querias que tivesse capacidade defensiva? Além disso convém perceber que o este jogador e diferente do Enzo. Vai dar mais ofensivamente, mas irá ser pior defensivamente, pois não tem as mesmas caracteristicas.
Estou-me a marimbar para o enzo ..
Vai dar mais que o Neves???
Essa é a pergunta que deves colocar, e vendo assim o estilo dos 2 jogadores e o que é mais util para a equipa e para a posiçao, prefiro o Neves..
Aliás, o Kokcu devia começar a epoca como suplente, obviamente, teria que merecer roubar o lugar ao Joao Neves...

Jogadores completamente diferentes!
O turco é um medio organizador, é um jogador que vai dar muito ao Benfica porque vai conseguir por a equipa a jogar e naqueles jogos em que é preciso encontrar espaços, o turco tem capacidade e inteligência para isso.
O Neves é um miudo, que tem um raio de acção enorme, mas não lhe peçam para comandar o jogo do Benfica, pois ele não tem, nem características, nem capacidade para isso.

E nunca na vida um jogador que foi um pedido expresso do treinador iria para o banco.

Androico

Citação de: Partouze em 16 de Julho de 2023, 17:12Cópia do Enzo.

Claramente. Jogador muito parecido, o que diz tudo da qualidade que está a demonstrar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 17:08
Citação de: GGG em 16 de Julho de 2023, 16:39
Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: GGG em 16 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 15:59Nao vi nada demais, sobretudo a defender, muitas vezes desorientado e desposicionado ..

mas quanto tempo tem de Benfica? Quantos treinos fez no total? Achar que qualquer jogador nesta fase está ao nível de pode estar é querer algo impossível.
opah, mas alguem disse que está ao nivel maximo que pode dar? Fisicamente é que me pareceu em baixo, a correr pouco, e aquela posiçao é super exigente...andou o Tino contra o mundo a 1a parte toda ..

Se acabas de dizer que o jogador fisicamente pareceu em baixo, como querias que tivesse capacidade defensiva? Além disso convém perceber que o este jogador e diferente do Enzo. Vai dar mais ofensivamente, mas irá ser pior defensivamente, pois não tem as mesmas caracteristicas.
Estou-me a marimbar para o enzo ..
Vai dar mais que o Neves???
Essa é a pergunta que deves colocar, e vendo assim o estilo dos 2 jogadores e o que é mais util para a equipa e para a posiçao, prefiro o Neves..
Aliás, o Kokcu devia começar a epoca como suplente, obviamente, teria que merecer roubar o lugar ao Joao Neves...

O Neves é um craque de 18 anos que merece ser titular do Benfica, mas vê-se bem que o Kokçu está uns patamares bem acima.

slbenfica_croft

Bom jogador. Qualidade inegável.

Pareceu-me algo perdido sem bola. Nos posicionamentos e timings para atacar determinados espaços.

É algo que se tem que trabalhar.

subLiminar

Bolas teleguiadas? Sai um Enzo aparece um Kokçu! 😊

fdpdc666

Se quando ainda se está a ambientar, a conhecer os colegas e forma de jogar já é isto, imaginem o que pode vir a fazer quando estiver tudo afinado...

player12

esse gajo é um completo artola, mas infelizmente hoje em dia qualquer idiota pode comentar na tv.