Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Não há grande coisa a dizer... tem ali um lance em que a bola vem difícil e faz um gesto técnico de recurso que quase dá golo. Pressionou bem os defesas... tem ali uma ou duas bolas que quase deixam um colega na cara do golo...

Não é exuberante, mas tb n é isso que se pede na posição dele.

Chairman

Citação de: subLiminar em 16 de Julho de 2023, 17:32Emprestar ao CPAC.
O Musa é craque ao lado deste.
O RS vai ter de engolir este sapo.
Qual das 3 a melhor

GTtdi_SLB

Abrir mão na mesma janela de mercado de Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Henrique Araújo não nos vai tramar o plantel com as quotas de formados no clube?

Chairman

Já é para executar em praça pública novamente?

abar85

Não sei se era já assim ou se será das cargas que tem levado, mas parace-me lento, pouco explosivo, e não me parecendo tecnicamente ou taticamente de um nível superior, não sei o que temos aqui.

ramasr

Se Guedes regressar de lesão em setembro/Outubro...emprestava já.

Caso volte mais tarde, emprestar em janeiro.

Sexta-Feira

Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2023, 17:39Não sei se era já assim ou se será das cargas que tem levado, mas parace-me lento, pouco explosivo, e não me parecendo tecnicamente ou taticamente de um nível superior, não sei o que temos aqui.

Provavelmente mais um Chiquinho.

Londrino-85

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2023, 17:37Abrir mão na mesma janela de mercado de Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Henrique Araújo não nos vai tramar o plantel com as quotas de formados no clube?

guarda redes, tino, ramos tó, neves...se for preciso ainda há martim

Charliebrownsincero

Citação de: JopoSumba em 16 de Julho de 2023, 17:01Concordo que é quase certo que não vai dar em nada (Infelizmente) mas a jogar com a equipa de "reservas" não é a melhor forma de avaliar o jogador
Adoro essas certezas!!! Pois eu vou deixar aqui registado que:
O TENGSTEDT VAI DAR JOGADOR!!!
Depois podem vir buscar...

Redady2

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 17:00É PL da cabeça aos pés.

É o que sabe fazer, é finalizar.

Eu gosto. Sempre gostei de PL.
Não podias estar mais certo!

werty10

Gostava que marcasse para se libertar.

Parece algo pressionado e isso pode estar a prejudicá-lo.

rkc

Citação de: Redady2 em 16 de Julho de 2023, 17:42
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 17:00É PL da cabeça aos pés.

É o que sabe fazer, é finalizar.

Eu gosto. Sempre gostei de PL.
Não podias estar mais certo!

Tenho os meus momentos.

Posto isto, ou fica ele ou o Araújo.

Ramos e musa partem à frente.

4-4-2

Esteve (bem) mais envolvido do que no jogo anterior.

Infelizmente, apesar de ter estado mais em jogo, não dispôs de nenhuma oportunidade para marcar e um avançado vive de golos. Nota-se alguma ansiedade, percebe-se que precisa que esse golo chegue. Continuar a trabalhar!

Em termos de plantel, com os zero minutos do Henrique Araújo nos dois jogos de preparação, penso que está encontrada a terceira opção para o centro do ataque.

.:VMPT:.

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2023, 17:37Abrir mão na mesma janela de mercado de Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Henrique Araújo não nos vai tramar o plantel com as quotas de formados no clube?

Não....

JopoSumba

Citação de: Charliebrownsincero em 16 de Julho de 2023, 17:40
Citação de: JopoSumba em 16 de Julho de 2023, 17:01Concordo que é quase certo que não vai dar em nada (Infelizmente) mas a jogar com a equipa de "reservas" não é a melhor forma de avaliar o jogador
Adoro essas certezas!!! Pois eu vou deixar aqui registado que:
O TENGSTEDT VAI DAR JOGADOR!!!
Depois podem vir buscar...
Espero que tenhas razão, eu sempre o defendi até porque é um jogador que seguia quando fez uma grande dupla com o Carlo Holse mas infelizmente o seu maior defeito neste momento não é a falta de qualidade mas sim a entrega e vontade e enquanto não mudar de atitude não vai lá

Abismal a diferença para o Andreas por exemplo, esse sim mostra que quer