David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gringo da montanha

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2023, 10:48Estava a ver um vídeo do Tadic por causa da notícia da rescisão dele o com o que é que me deparo?

https://youtu.be/Bj24js9eXrA

Lado direito da imagem, Neres a gozar a grande com a maneira do Tadic dançar  :rir:
De rir!!! Ta demaix!!
Ja agora, porra, tanta mas tanta gente a celebrar!!! sniff, o Marques nao é assim tao unico...

blueviper

Citação de: gringo da montanha em 15 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2023, 10:48Estava a ver um vídeo do Tadic por causa da notícia da rescisão dele o com o que é que me deparo?

https://youtu.be/Bj24js9eXrA

Lado direito da imagem, Neres a gozar a grande com a maneira do Tadic dançar  :rir:
De rir!!! Ta demaix!!
Ja agora, porra, tanta mas tanta gente a celebrar!!! sniff, o Marques nao é assim tao unico...

O Marques leva mais gente que aquilo, mas sim estava ali muita gente tb.

20Nico Gaitan20


gabbana


fdpdc666

Pareceu-me ter ficado lixado por não ter jogado com os mais "crescidos".
Hoje não deu uma para a caixa. Melhores dias virão.

S'imbora, seu Neres!

Shōtarō Kaneda

Ao contrário do que muita gente vaticina, não é jogador para jogar no meio. Mata toda a fluidez do jogo da equipa e perde-se em 'voltinhas' aos adversários. Neres é para jogar na direita ou na esquerda.

lPhoenix

Citação de: Shōtarō Kaneda em 16 de Julho de 2023, 17:52Ao contrário do que muita gente vaticina, não é jogador para jogar no meio. Mata toda a fluidez do jogo da equipa e perde-se em 'voltinhas' aos adversários. Neres é para jogar na direita ou na esquerda.

A segunda parte só serviu para dar minutos.. uma salganhada tactica.

abar85

Acho que depois do que viu na primeira parte entrou para tentar resolver muito sozinho para se mostrar.
Não correu bem.

Depois a equipa não ajudou ninguém da frente a brilhar muito e esteve discreto.

Não sei se vai conseguir lidar com o plantel que vê neste momento.

Red skin

Tentou mostrar que merecia estar na equipa da 1ª parte... n precisa disso! Ele naturalmente será muita vezes titular.

slbenfica_croft

O Neres não precisa de provar nada. O próprio tem que perceber isso.

Melhores dias virão.

GTtdi_SLB

Citação de: Shōtarō Kaneda em 16 de Julho de 2023, 17:52Ao contrário do que muita gente vaticina, não é jogador para jogar no meio. Mata toda a fluidez do jogo da equipa e perde-se em 'voltinhas' aos adversários. Neres é para jogar na direita ou na esquerda.
foi uma experiencia não vá o nó do Rafa não se desatar e ficarmos órfãos de um vagabundo naquea posição. Não funcionou em minha opinião. Neres precisa de estar na linha e espaço para partir para cima sem ter que se virar em cabines telefónicas.

Redady2

Citação de: fdpdc666 em 16 de Julho de 2023, 17:42Pareceu-me ter ficado lixado por não ter jogado com os mais "crescidos".
Hoje não deu uma para a caixa. Melhores dias virão.

S'imbora, seu Neres!
Também me pareceu.

Cardia

Caso bicudo para Roger resolver, principalmente ao nivel da gestão emocional do jogador.

20Nico Gaitan20

Ele que não dê  ao pedal....que ano passado já comia banco parabo Aursnes e JM....este ano arrisca a comer Banco para JM Aursnes e Di Maria

Android1974

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2023, 18:21
Citação de: Shōtarō Kaneda em 16 de Julho de 2023, 17:52Ao contrário do que muita gente vaticina, não é jogador para jogar no meio. Mata toda a fluidez do jogo da equipa e perde-se em 'voltinhas' aos adversários. Neres é para jogar na direita ou na esquerda.
foi uma experiencia não vá o nó do Rafa não se desatar e ficarmos órfãos de um vagabundo naquea posição. Não funcionou em minha opinião. Neres precisa de estar na linha e espaço para partir para cima sem ter que se virar em cabines telefónicas.
Não funcionou hoje, com os suplentes, já funcionou e bem muitas vezes na época passada. O Neres vai ter de ser sempre o primeiro a entrar para aquelas três posições da frente atrás do ponta, doutra forma é um desperdício.