David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jeremy

Fez 45 minutos de muito bom nivel e um grande golo.
Siga

fabioLupi

Bom jogador. Vai evoluir muito, como é óbvio.

Bailey

a questão para mim nem é eu ter achado que ele é um 0
do que tenho visto o ristic parece me mesmo bom jogador e n me parece que fique nada atrás do jurasek, bem pelo contrário, excepto claro na componente física

eu se fosse os schmidt dava uma fair chance aos 2

TiagoSLB_10

Gostei...tem claramente boas características para como o Benfica do Roger joga...

Zak

Citação de: poliban em 16 de Julho de 2023, 20:18Foi à queima 2 vezes completamente fora de tempo, como já tinha acontecido nesse video que andava aí contra as ilhas Faroé. Se calhar é regra e não excepção.

Só tem 22 anos e naturalmente ainda nao é um jogador 100% feito.

Com o tempo irá melhorar muitas das suas lacunas.

MLM

Quanto a mim gostei bastante. Muita disponibilidade física para andar para cima e para baixo, nada de medo de arriscar a finta e o cruzamento e o remate, atendendo à idade que tem e que fez poucos treinos e era o primeiro jogo. Se for sempre assim, não fica cá muito tempo.

apedro.stb

Excelente estreia, com ele e com Bah a equipa ganha uma largura brutal, o que dificulta e muito a tarefa do adversário em parar o nosso jogo ofensivo, que se torna altamente vertical com estes laterais, Kokçu e Di Maria, porém exige também uma elevada disciplina defensiva.

Vamos ter de trabalhar a reação à perda de bola e a nossa transição defensiva, sobretudo contra equipas com mais qualidade no meio e na frente. Entre Aursnes e João Mário, acredito que um deles vai sentar (talvez Aursnes ganhe o lugar pela competência defensiva), e entre Rafa, Di e Neres serão três a lutar por dois lugares.

Apesar de prematuro, arrisco este primeiro onze-base para o início da época e Supertaça:

Odysseas (se não for castigado)
Jurasek (apesar de Ristic ainda ter uma palavra a dizer)
António Silva
Otamendi (Morato se o Nico não estiver em condições)
Bah
Florentino
Kokçu
Di Maria
Aursnes
Rafa (ou Neres)
Ramos

zezzas

adeptoBancada

Citação de: poliban em 16 de Julho de 2023, 20:18Foi à queima 2 vezes completamente fora de tempo, como já tinha acontecido nesse video que andava aí contra as ilhas Faroé. Se calhar é regra e não excepção.
Tem de ser ensinado.

jp23

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2023, 20:23a questão para mim nem é eu ter achado que ele é um 0
do que tenho visto o ristic parece me mesmo bom jogador e n me parece que fique nada atrás do jurasek, bem pelo contrário, excepto claro na componente física

eu se fosse os schmidt dava uma fair chance aos 2

O Schmidt vai dar uma hipótese aquele jogador que pôs a jogar umas 2 vezes durante todo o ano? Humm...

poliban

Citação de: Cholo em 16 de Julho de 2023, 20:20

Tá bem

Mais alguma coisa?

JPSilva

Tem dificuldades nos timings de entrada, não é uma novidade, vai ter que trabalhar bastante

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 19:12
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2023, 18:33Gostei dos cruzamentos (que bom não irem contra a anca de um defesa) e da disponibilidade física.

Deixou-me um bocado intrigado pelo aparente desconforto com bola. Já esperava que não fosse propriamente forte na construção, mas pareceu-me algo desconfortável cada vez que recebeu no pé e com pouco espaço. A rever.
Mas essa a limitação já esperada. E por isso é que muitos de nós preferíamos o Kerkez. Mesmo o Aursnes, a combinar com ele, não é particularmente forte nisso, quero ver como vamos desmontar os autocarros.
Neres, Rafa, Di Maria, Ramos. Com autocarros nao faz sentido jogar com JM ou Aursnes.

abar85

Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 19:12
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2023, 18:33Gostei dos cruzamentos (que bom não irem contra a anca de um defesa) e da disponibilidade física.

Deixou-me um bocado intrigado pelo aparente desconforto com bola. Já esperava que não fosse propriamente forte na construção, mas pareceu-me algo desconfortável cada vez que recebeu no pé e com pouco espaço. A rever.
Mas essa a limitação já esperada. E por isso é que muitos de nós preferíamos o Kerkez. Mesmo o Aursnes, a combinar com ele, não é particularmente forte nisso, quero ver como vamos desmontar os autocarros.
Neres, Rafa, Di Maria, Ramos. Com autocarros nao faz sentido jogar com JM ou Aursnes.

Não faz sentido jogar com dois dos jogadores mais inteligentes contra autocarros?

adeptoBancada

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Julho de 2023, 18:29Bom golo.
Mas este rapaz passa a vida junto à área adversária. ;D

Defender? pra isso servem os centrais diz o Jurasek. :rir:
Estava lá o muro. (Morato)