Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

VelhaGuarda

Edit

Pablito13

Citação de: MSAM em 17 de Julho de 2023, 00:25Tou a ver isto só pra ver se se despede dos adeptos 😂

Só depois da Libertadores.

pedrux97

Toda a malta que fala mal do Bento espero que tenha visto o jogo hoje. Aliás, pela ausência (ou quase) de comentários nas últimas duas horas, é indicador de um sinal claramente positivo. Muito seguro e tranquilo em todos os aspetos do jogo, com duas grandes defesas de relevo, de diferenciado. O resto das intervenções pareceram fáceis, mas a segurança e tranquilidade são uma das maiores qualidades que um guarda redes pode ter. Quem me dera a mim (e a nós benfiquistas) que ele viesse, era um upgrade enorme ao que temos, mas por acaso acho que não vem cá parar, o presidente do Atlético é complicado de convencer.

jjlope00

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2023, 00:24Isto está a andar pouco, e como tal, só pode querer dizer uma coisa. Vocês sabem do que é que eu estou a falar...
vai para a lázio..

iKatz

Citação de: pedrux97 em 17 de Julho de 2023, 00:27Toda a malta que fala mal do Bento espero que tenha visto o jogo hoje. Aliás, pela ausência (ou quase) de comentários nas últimas duas horas, é indicador de um sinal claramente positivo. Muito seguro e tranquilo em todos os aspetos do jogo, com duas grandes defesas de relevo, de diferenciado. O resto das intervenções pareceram fáceis, mas a segurança e tranquilidade são uma das maiores qualidades que um guarda redes pode ter. Quem me dera a mim (e a nós benfiquistas) que ele viesse, era um upgrade enorme ao que temos, mas por acaso acho que não vem cá parar, o presidente do Atlético é complicado de convencer.
o Ody contra os aroucas desta vida na luz tambem faz "exibicoes" tranquilas..

Os Guarda Redes vêm se e nos jogos mais complicados. E este nos ultimos jogos que teve (todos de grau dificuldade mt superior ao de hoje) abriu a capoeira

Pablito13

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2023, 00:29
Citação de: pedrux97 em 17 de Julho de 2023, 00:27Toda a malta que fala mal do Bento espero que tenha visto o jogo hoje. Aliás, pela ausência (ou quase) de comentários nas últimas duas horas, é indicador de um sinal claramente positivo. Muito seguro e tranquilo em todos os aspetos do jogo, com duas grandes defesas de relevo, de diferenciado. O resto das intervenções pareceram fáceis, mas a segurança e tranquilidade são uma das maiores qualidades que um guarda redes pode ter. Quem me dera a mim (e a nós benfiquistas) que ele viesse, era um upgrade enorme ao que temos, mas por acaso acho que não vem cá parar, o presidente do Atlético é complicado de convencer.

Os Guarda Redes vêm se e nos jogos mais complicados. E este nos ultimos jogos que teve (todos de grau dificuldade mt superior ao de hoje) abriu a capoeira

Pensava que era naqueles jogos onde os GR são chamados a intervir duas vezes, e fazem-no com distinção...

pedrux97

O Bahia vinha de 7 jogos seguidos a marcar, e oportunidades hoje não faltaram. A informação está disponível para todos, usa-a quem quer.

Johnny7

A vir o que acho difícil, terá de ser ele a pressionar o presidente a aceitar a proposta!

Tem de fazer pressão

Bertolucci Kasparov

Em que lances abriu a capoeira nos últimos jogos?

K9Pitbull

O Ângelo Gabriel, extremo do Santos acabou de sair para o Chelsea por 15 milhões de euros.

DeSousa

Citação de: K9Pitbull em 17 de Julho de 2023, 00:41O Ângelo Gabriel, extremo do Santos acabou de sair para o Chelsea por 15 milhões de euros.
Se Bento jogasse lá já estava cá à muito tempo.

ForçadoBloqueio

É um redes de merda. Podem dar as voltas que quiserem. Disse o mesmo do João Vitor e decidiram foder 10M nele. Este já vai em 12M, ao que dizem. Tudo dinheiro para o lixo.

pedrux97

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2023, 00:46É um redes de merda. Podem dar as voltas que quiserem. Disse o mesmo do João Vitor e decidiram foder 10M nele. Este já vai em 12M, ao que dizem. Tudo dinheiro para o lixo.
O0

Bertolucci Kasparov

Citação de: K9Pitbull em 17 de Julho de 2023, 00:41O Ângelo Gabriel, extremo do Santos acabou de sair para o Chelsea por 15 milhões de euros.

O miúdo é um bom prospect. 15M são uns trocos para o Chelsea

Android1974

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2023, 00:46É um redes de merda. Podem dar as voltas que quiserem. Disse o mesmo do João Vitor e decidiram foder 10M nele. Este já vai em 12M, ao que dizem. Tudo dinheiro para o lixo.
Com um bocado de sorte ainda te enganas não só neste como no J.Victor.