Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

nikas

Tem muita qualidade mas o nível nas posições onde pode jogar esta absurdo. E ainda falta o Guedes.
Se o Roger não vê nele um LD, tem que ser emprestado.

Kyoto

Citação de: nikas em 17 de Julho de 2023, 07:21Tem muita qualidade mas o nível nas posições onde pode jogar esta absurdo. E ainda falta o Guedes.
Se o Roger não vê nele um LD, tem que ser emprestado.
creio que o bom arranque do Andreas S. vai deitar por terra qualquer hipotese de ficar no plantel

Adepto10

A época é longa, temos 5 substituições por jogo, jogos a cada 3 dias, o Di Maria não vai poder jogar sempre (tem que ter um período de recuperação maior), o Guedes tem muita propensão para lesões e o schjelderup, apesar de estar a fazer uma grande pré-epoca, ainda tem que evoluir muito.

Posto isto, creio que dependendo da utilização que o treinador pensar para ele, pode perfeitamente ficar no plantel.

tulio_slb

Não faz sentido ficar é prejudicial para ele. Neste momento temos 6 opções de grande qualidade para as 3 posições do meio campo ofensivo. Deveria ser colocado o quanto antes para começar a cimentar o seu espaço na próxima equipa

rui_gaia_slb_4ever

Tanto o Tiago como o casper ou Henrique deviam ter ficado ontem já no Basileia,empréstimo óptimo, numa liga boa onde seriam titulares

Tiago_I_

Quero vê-lo na ala onde rende mais.

Não acho que esteja descartado para já...

Rodas1

Se calhar ainda não é o ano dele, vamos ver os jogos do Algarve, acho que vão ser decisivos para os cortes no plantel.

Dope

Está complicado, infelizmente tem mta competição na sua posição deveria ser emprestado para continuar a crescer

Francescoli

É óbvio que há dúvidas sobre a sua permanência no plantel, mas eu não o descartaria já.

Há muitas dispensas antes dele.

tulio_slb

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 17 de Julho de 2023, 09:59Tanto o Tiago como o casper ou Henrique deviam ter ficado ontem já no Basileia,empréstimo óptimo, numa liga boa onde seriam titulares

Acho que Tiago, Henrique e o Tomás precisam de estímulos diferentes.

O Tiago tem que começar a jogar mais rápido, decidir umas frações de segundo abaixo acho que um campeonato como o Alemão, Holandês, Espanhol ou até Francês sejam bons para ele.


Androico

Citação de: Adepto10 em 17 de Julho de 2023, 09:00A época é longa, temos 5 substituições por jogo, jogos a cada 3 dias, o Di Maria não vai poder jogar sempre (tem que ter um período de recuperação maior), o Guedes tem muita propensão para lesões e o schjelderup, apesar de estar a fazer uma grande pré-epoca, ainda tem que evoluir muito.

Posto isto, creio que dependendo da utilização que o treinador pensar para ele, pode perfeitamente ficar no plantel.
A época é longa mas a contar com a permanência do Guedes, tens 7 jogadores para 3 posições (Aursnes, João Mário, Di Maria, Rafa, Neres, Guedes, Andreas). Se já vai ser difícil a gestão desses jogadores, nem se pode equacionar acrescentar outro.

Não faz sentido, pois na maioria dos jogos nem iria para o banco.

Aliás, além do empréstimo do Tiago, o ideal até seria não prolongar o empréstimo do Guedes, pois 6 jogadores para 3 posições já seria suficiente. Não esquecer que o City e o Real jogaram uma época inteira com 5 jogadores para três posições.

iloy

emprestar mais um ano

Pablito13

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2023, 10:17É óbvio que há dúvidas sobre a sua permanência no plantel, mas eu não o descartaria já.

Há muitas dispensas antes dele.

No trio de apoio ao PL?! É logo o primeiro a ir, e a acontecer será o único. Vai depender de quantos jogadores quer o Roger no plantel. Se forem 24, vai já de vela, se forem 25 ou sobretudo 26, ainda tem hipóteses de ficar, mas pouco ou nada irá jogar.

OLoboMau

Acho que não vai ter espaço para ele no plantel.

Emprestar ao Celtic.

Adepto10

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2023, 10:29
Citação de: Adepto10 em 17 de Julho de 2023, 09:00A época é longa, temos 5 substituições por jogo, jogos a cada 3 dias, o Di Maria não vai poder jogar sempre (tem que ter um período de recuperação maior), o Guedes tem muita propensão para lesões e o schjelderup, apesar de estar a fazer uma grande pré-epoca, ainda tem que evoluir muito.

Posto isto, creio que dependendo da utilização que o treinador pensar para ele, pode perfeitamente ficar no plantel.
A época é longa mas a contar com a permanência do Guedes, tens 7 jogadores para 3 posições (Aursnes, João Mário, Di Maria, Rafa, Neres, Guedes, Andreas). Se já vai ser difícil a gestão desses jogadores, nem se pode equacionar acrescentar outro.

Não faz sentido, pois na maioria dos jogos nem iria para o banco.

Aliás, além do empréstimo do Tiago, o ideal até seria não prolongar o empréstimo do Guedes, pois 6 jogadores para 3 posições já seria suficiente. Não esquecer que o City e o Real jogaram uma época inteira com 5 jogadores para três posições.


Mas o real e o city têm jogadores top, e nós temos jogadores que são muito bons, mas que ou por questões de ordem fisica ou inexperiente, ou até mesmo por falta de consistência não permitem a mesma fiabilidade do que os jogadores desses clubes.

Acresce que com 5 substituições por jogo e, jogos de 3 em 3 dias há espaço para todos.