Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: duarteslb em 16 de Julho de 2023, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2023, 18:06"Ah e tal o RS não lhe deu minutos na época passada... Está prescrito à partida"

Bla bla, Whiskas saquetas...
E deu?! Tudo apontava para que nao contasse, é favor nao branquear a situação. Se conta, optimo, agora gostava muito de saber o que se passou no ano passado...
Não percebo bem que se alterou da situação de proscrito do Ristić. Estavam à espera que jogasse o R.Rodrigues e que ele ficasse no banco? Hoje já foi remetido aos suplentes. A ver se joga nas taças.
já não fica só a ver do banco o outro DE da equipa a fazer 90 sobre 90

Godescalco

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2023, 20:45Por mim partia à frente do jurássico

Será o mais normal e expectável nesta fase.

O próprio Gilberto iniciou a época anterior à frente do Bah.

GTtdi_SLB

Tem 1 ano de rotinas de clube, vai ser titular frente ao clube W52

CGUERREIRO_1904

Excelente jogo, vai ser renhida esta luta pela titularidade.

GloriosoSLB1904

Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2023, 18:06"Ah e tal o RS não lhe deu minutos na época passada... Está prescrito à partida"

E deu?! Tudo apontava para que nao contasse, é favor nao branquear a situação. Se conta, optimo, agora gostava muito de saber o que se passou no ano passado...

O que se passou na época passada é simples, Grimaldo fez a melhor época ao serviço do Benfica, foi dos mais consistentes do plantel e não teve problemas com lesões ou suspensões.

MMeira

Eu disse Logo que uma coisa não tinha nada a ver com outra. Que o Grimaldo jogou sempre sempre sempre, pq o RS tinha a ideia de que o ia convecer a renovar.

Teimaram aqui cmg que o Ristic não tinha jogado, que era pq o RS não gosta dele, que o ia dispensar.

Vão la ver as conversas

slbenfica_croft

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2023, 20:45Por mim partia à frente do jurássico

acho que faz todo o sentido

adeptoBancada

Ristic fez um grande jogo.

Espero que o Schmidt não seja injusto com ele.

Jone

precisamos de um destes para o lado direito.
o Bah não pode iniciar a epoca sem concorrencia

Android1974

Citação de: 220373 em 16 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 19:40

Não percebo bem que se alterou da situação de proscrito do Ristić. Estavam à espera que jogasse o R.Rodrigues e que ele ficasse no banco? Hoje já foi remetido aos suplentes. A ver se joga nas taças.
já não fica só a ver do banco o outro DE da equipa a fazer 90 sobre 90
Pré-época, jogos-treino, amigáveis, etc. Veremos o quanto o Schmidt gosta dele quando for a doer.

20simao1

Bom a atacar. A defender não deu para ver muito. Nota-se que está confiante. Deve acreditar naquilo que disse de todos começarem do zero (apesar de o treinador lhe ter "respondido" que não, com o Jurasek a chegar e ser titular depois do outro jogo), e claro tinha feito aquele golo.
Temos aqui um belo problema. Que seja mais utilizado que na época passada.

fabioLupi

Pela esquerda estamos descansados. Temos dois bons jogadores.

Tiago_I_

Percebo que o Jurásek vá ser titular durante a época...

Mas neste inicio de época eu apostaria no Ristic.

Estou a gostar muito. Está confiante e a querer mostrar serviço!

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Julho de 2023, 10:04Percebo que o Jurásek vá ser titular durante a época...

Mas neste inicio de época eu apostaria no Ristic.

Estou a gostar muito. Está confiante e a querer mostrar serviço!
faltam N jogos de pre epoca ainda...uns 4 pelo menos.

Ate la o Roger vai ver qual dos 2 principalmente lhe da mais garantias tacticas para jogar a ST.

A meu ver ao dia de hoje ristic parte na frente por ter 1 ano de Benfica...mas ainda nao sabemos o nivel quebo Jurasek vai apresentar daqui por 1 mês quando for a ST.

klik

Ambos vão jogar muito muito mais...

Com 5 Substituições a posição de Lateral ficou cada vez mais importante, porque é um lugar visto como importante na globalidade a nível mundial para dar energia as equipas vindas do Banco, jogadores vindos de trás.

Na época passada tivemos um Lateral direito suplente em termos utilização ( um género de titular)... este ano possivelmente isso acontecerá mais a esquerda, se não nas duas.

O Lateral mais consagrado ( com ou sem concorrência).. está a direita.. e é por isso que é normal que jogue mais.

Na época passada estava a esquerda.